O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui depila a genitália?

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Eu passo a maquina de barbear na genitália e nos glúteos a cada duas semana, não curto sexo com pelos na genital, quem mais aqui é homem e se depila?
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Umas vez tirei com gilete por que estava incomodando. Nunca mais faço essa burrada na vida.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
quando passo o gillete ele fica irritadaço na semana inteira, não há loção pós barba que resolva
então eu deixo o amortecedor lá na dele, só não deixo virar afro
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
quando passo o gillete ele fica irritadaço na semana inteira, não há loção pós barba que resolva
então eu deixo o amortecedor lá na dele, só não deixo virar afro

descobri isso da PIOR maneira possivel.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Ah, eu gosto de meninos e meninas. :kpaixao

Mais e de São João?

Raspo sim, mais esporadicamente, não fico louco quando cresce um pouquinho. A irritação que causa depois irrita demais, PQP. E usar calça jeans uns tempos depois também se torna quase impossível.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Eu tenho alopecia universalis... nunca precisei me preocupar com isso. E pra qm perguntar do meu cabelo e zobramzelhas, fiz permanente há muito tempo
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
quando passo o gillete ele fica irritadaço na semana inteira, não há loção pós barba que resolva
então eu deixo o amortecedor lá na dele, só não deixo virar afro

Se fizer com mais frequencia a irritação vai diminuindo.
As primeiras vezes realmente são um inferno.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
foda, tudo vermelho. ontem n consegui dormir direito por causa do assado q ficou por causa dos pelos.

agora só tesoura

Fica aqueles pelinhos espetados quando começa a nascer de novo, e coça DEMAAAAAAAAIS.

as 'dobras' entre o saco e o corpo machucaram e ardiam pra caramba.E eu tinha que ficar na escola sem poder dar aquela coçadinha básica.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Pelos são nojentos, não curto pelos em mim e nem nos outros, me depilo todo, e só curto cara 100% depilado, ngm merece comer um carinha com rodela de pelos em volta do C...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Passem aqueles cremes magicos que desintegram os pelos e que em seguida tu tem que se lavar urgentemente antes que eles desintegrem seu corpo tambem.

Resolve tudo sem trabalho e tu troca o risco de se cortar pelo risco de ter uma queimadura quimica.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu sempre aparo. Já raspei uma vez, mas ficou estranho pois tenho pêlos nas pernas.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Fica aqueles pelinhos espetados quando começa a nascer de novo, e coça DEMAAAAAAAAIS.

as 'dobras' entre o saco e o corpo machucaram e ardiam pra caramba.E eu tinha que ficar na escola sem poder dar aquela coçadinha básica.

o foda é q é justamente nesse período q vem as oportunidades de comer uma mina =p
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Esse negocio de depilar a bunda não é comigo não, só aparo com a tesoura quando a muié reclama que tá grande, bem baixinho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
só usar creme Veet.

Deixa 10 minutos, faz efeito, passa de leve a espatula.

Cai tudo, fica LIZAÇO.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
se eu for me depilar todo da uma trabalho da porra. gosto do meu peito e abdomen peludos... .D

e sim depilo as partes recreativas.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Sempre uso gilete, deixo o meninão com carinha bebê rsrs.
No começo eh foda, coça pra karaio mesmo, mas depois acostuma e fica rox. Minha guria aprova com louvor.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu pelado parece que tou usando uma calça de fantasia de macaco então eu nem posso pensar em raspar tudo, fica mais zuado ainda... ôoo gene ruim viu.

Mas deixar a sacola sem pelos é bem bom.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu pelado parece que tou usando uma calça de fantasia de macaco então eu nem posso pensar em raspar tudo, fica mais zuado ainda... ôoo gene ruim viu.

Mas deixar a sacola sem pelos é bem bom.

HauhUHauaUAhaU

PORRA. Quase o mesmo caso aqui. É foda.

Só dou uma aparada mensal ou bimestralmente mesmo no saco e região ao redor (na lâmina mesmo, sou bárbaro). Se pá antes se eu ver que tá virando afro.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Já raspei algumas vezes, mas usando o tosador na parte de trás do barbeador. Nunca tive irritação depois, mas também eu nunca raspei tudo, só tirei o excesso mesmo, mais na púbis.
 
Topo Fundo