O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem diabos é Reirom?

Wing

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
319
Pontos
78
Fuçando nos poços da internet brasileira e no passado dos fórums gamísticos, li várias lendas, histórias, palhaçadas e etc.
Mas, existe uma história tão funda que eu nunca acho. Esta história envolve um indivíduo conhecido como Reirom.

Alguém do fórum sabe algo sobre esse "mito", de acordo com certos usuários destes fóruns gamísticos?
 

Wing

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
319
Pontos
78
Você é esse tal de Reirom (que nem faço questão de saber quem é) e fez um topico pra agradar o proprio ego usando um clone pra ver se tem uns chupa bola por aqui?
Errado. O intuíto do tópico é fazer uma pergunta, não tenho nenhuma intenção de agradar um ego no qual não me pertence.

:krip
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Como a maior parte dos "mitos de fórum", era um babaca que não cansava de ser banido.
Foi banido aqui algumas vezes, na Players e em todo lugar que postava.
Mas começou a escrotice no IRC.

Pelo que vi no Facebook, parece que é uma pessoa normal hoje.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se o usuário é considerado mito em algum fórum, é porque um bando de virgens o chamam assim por causa das estórias ridículas deles.
Só olhar os "mitos" atuais e ver que são tudo um monte de pão com b*sta.
Bom, tirando os mitos de conteúdo que ajudam os outros, isso é a pura verdade.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
O Reirom que eu ouvi falar em uma comunidade do Orkut, a muito anos atras, era um cara que dizia estar desenvolvendo um emulador que emulasse todos os consoles, tudo kao
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Fuçando nos poços da internet brasileira e no passado dos fórums gamísticos, li várias lendas, histórias, palhaçadas e etc.
Mas, existe uma história tão funda que eu nunca acho. Esta história envolve um indivíduo conhecido como Reirom.

Alguém do fórum sabe algo sobre esse "mito", de acordo com certos usuários destes fóruns gamísticos?

Era só um carinha que dizia ser um programador expert e que estava trabalhando num emulador universal que rodaria qualquer jogo, de qualquer sistema, igualzinho no sistema original. Ele aparecia em tudo que é canto e ficava insistindo que o tal emulador ia sair do papel, e ficava nervosinho quando duvidavam dele.

Daí você junta a aparência de gordinho pimpão e um inglês à lá Joel Santana e nasce um novo mene.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Ele atualmente está no fórum PLAYERS. Ele sempre é banido, mas sempre volta pelo que andei lendo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Coveirando para saber.


Afinal, ele ainda existe, posta em algum lugar? Lembro que em 2001/2002 ele postava muito na players, depois apareceu por aqui.

Alguem aqui conhece ele, tem contato (forum, face, zap, orkut, icq)? Chances de Voltar a bostar por aqui?
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Lembro desse sujeito no mIRC, vergonha alheia define.

Edit: Cacetada, o pessoal do canal #lol_metal também já me atacou, abriram um monte de janelas pvt que travou meu micro leproso na época.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Como a maior parte dos "mitos de fórum", era um babaca que não cansava de ser banido.
Foi banido aqui algumas vezes, na Players e em todo lugar que postava.
E ja foi colunista do site Outerspace... cabe frisar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
REIROM postava fundamentado na razão e pautado na lógica.

Um mito sagrado da história dos fóruns de joguinho.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
lol-amigos.jpg
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
é o cara que ia desenvolver o emulador universal, e sempre postava pautado na lógica e fundamentado na razão
 
Topo Fundo