Marcus_Fenix
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 8.996
- Reações
- 1.017
- Pontos
- 1.019
Fala galera, espero que esteja tudo bem com vocês. :smile
Não sei se Processo Civil é o nome certo para se utilizar nesse tipo de caso, se não for se sintam a vontade de corrigir que eu mudo o título do tópico, vamos aos fatos.
Bem, pra puxar o saco da sogra, eu + minha namorada compramos um cel novo pra ela(já que o antigo da veia foi roubado), o caso que o celular veio com defeito(Samsung), a tampa traseira aonde entra a bateria não abre.
Mandei e-mail pra Submarino falando do defeito e não sei se eles vão trocar por que o prazo de troca já acabou. Detalhe que o cel está comigo a pouco mais de 1 semana. [kfumando]
O caso que hoje eu tava olhando o celular e reparei uma coisa, o saquinho aonde veio o Celular tem o símbolo da Puma(sim, da marca esportiva). Ae eu pensei em um momento de inocência, "putz, já tão dominando o ramo das telecomunicações tambem." :lol
Levei para a assistência e o cara me afirmou que o cel já foi utilizado. Ele me perguntou se os items vieram daquele jeito na caixa e eu falei que sim, provavelmente perguntou isso por que a bateria não tinha caixinha(isso eu reparei quando abri a caixa tambem, já que todos os celulares que comprei a bateria sempre vem em um caixinha de papelão separada dos demais items), assim como o carregador que nem mesmo com uma fitinha de arrame pra segurar o fio tinha, estava todo solto o fio por cima do manual ... somente o cel que estava no saquinho. [kong]
Então depois de tudo isso, posso processar a Submarino de alguma forma? Me sinto enganado, me venderam algo que já foi utilizado, provavelmente trocaram e passaram pra frente. To puto pra carai com isso.
Galera, obrigado a quem responder. ;)
Não sei se Processo Civil é o nome certo para se utilizar nesse tipo de caso, se não for se sintam a vontade de corrigir que eu mudo o título do tópico, vamos aos fatos.
Bem, pra puxar o saco da sogra, eu + minha namorada compramos um cel novo pra ela(já que o antigo da veia foi roubado), o caso que o celular veio com defeito(Samsung), a tampa traseira aonde entra a bateria não abre.
Mandei e-mail pra Submarino falando do defeito e não sei se eles vão trocar por que o prazo de troca já acabou. Detalhe que o cel está comigo a pouco mais de 1 semana. [kfumando]
O caso que hoje eu tava olhando o celular e reparei uma coisa, o saquinho aonde veio o Celular tem o símbolo da Puma(sim, da marca esportiva). Ae eu pensei em um momento de inocência, "putz, já tão dominando o ramo das telecomunicações tambem." :lol
Levei para a assistência e o cara me afirmou que o cel já foi utilizado. Ele me perguntou se os items vieram daquele jeito na caixa e eu falei que sim, provavelmente perguntou isso por que a bateria não tinha caixinha(isso eu reparei quando abri a caixa tambem, já que todos os celulares que comprei a bateria sempre vem em um caixinha de papelão separada dos demais items), assim como o carregador que nem mesmo com uma fitinha de arrame pra segurar o fio tinha, estava todo solto o fio por cima do manual ... somente o cel que estava no saquinho. [kong]
Então depois de tudo isso, posso processar a Submarino de alguma forma? Me sinto enganado, me venderam algo que já foi utilizado, provavelmente trocaram e passaram pra frente. To puto pra carai com isso.
Galera, obrigado a quem responder. ;)