O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem entende de Processo Civil dá uma ajuda ae, =]

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Fala galera, espero que esteja tudo bem com vocês. :smile

Não sei se Processo Civil é o nome certo para se utilizar nesse tipo de caso, se não for se sintam a vontade de corrigir que eu mudo o título do tópico, vamos aos fatos.

Bem, pra puxar o saco da sogra, eu + minha namorada compramos um cel novo pra ela(já que o antigo da veia foi roubado), o caso que o celular veio com defeito(Samsung), a tampa traseira aonde entra a bateria não abre.

Mandei e-mail pra Submarino falando do defeito e não sei se eles vão trocar por que o prazo de troca já acabou. Detalhe que o cel está comigo a pouco mais de 1 semana. [kfumando]

O caso que hoje eu tava olhando o celular e reparei uma coisa, o saquinho aonde veio o Celular tem o símbolo da Puma(sim, da marca esportiva). Ae eu pensei em um momento de inocência, "putz, já tão dominando o ramo das telecomunicações tambem." :lol
Levei para a assistência e o cara me afirmou que o cel já foi utilizado. Ele me perguntou se os items vieram daquele jeito na caixa e eu falei que sim, provavelmente perguntou isso por que a bateria não tinha caixinha(isso eu reparei quando abri a caixa tambem, já que todos os celulares que comprei a bateria sempre vem em um caixinha de papelão separada dos demais items), assim como o carregador que nem mesmo com uma fitinha de arrame pra segurar o fio tinha, estava todo solto o fio por cima do manual ... somente o cel que estava no saquinho. [kong]

Então depois de tudo isso, posso processar a Submarino de alguma forma? Me sinto enganado, me venderam algo que já foi utilizado, provavelmente trocaram e passaram pra frente. To puto pra carai com isso.

Galera, obrigado a quem responder. ;)
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.054
Pontos
1.094
Primeiro vc deverá demonstrar boa fé e tentar resolver o problema. Se nada der certo vá no PROCON que lá eles te darão todas a informações possiveis que possa te ajudar.

Abração.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Falando em direito do consumidor, é possível devolver para a loja um produto que não apresente defeito, recebendo de volta o dinheiro, apenas devido a insatisfação com o produto?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eduardo Furlan;2812975 disse:
Falando em direito do consumidor, é possível devolver para a loja um produto que não apresente defeito, recebendo de volta o dinheiro, apenas devido a insatisfação com o produto?
Apenas para compras feitas fora do estabelecimento comercial (Telefone, internet, vendedor q bate na porta). Você tem 7 dias para devolver o produto sem uso para a loja e ter seu dinheiro de volta.

Essa lei também é chamada de lei do arrependimento.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Kresnik-02;2812979 disse:
Apenas para compras feitas fora do estabelecimento comercial (Telefone, internet, vendedor q bate na porta). Você tem 7 dias para devolver o produto sem uso para a loja e ter seu dinheiro de volta.

Essa lei também é chamada de lei do arrependimento.


Exatamente como eu achei que fosse mesmo.:D
 
Topo Fundo