O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem está no beta de COD5, deixe sua tag aqui!

doktor

Novato
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
16
Olá!

Vamos nos juntar para jogar o beta de Call of Duty 5. Quem tiver já jogando ou baixando o Beta, bota sua gamertag aqui !

Irei atualizar o primeiro post a medida que forem aparecendo mais usuários.
[COLOR="DeepSkyBlue"]
* doktor
* Gamertag: dokish

* Zoz
* Gamertag: Mighty Zoz

* LiiiPe
* Gamertag: Felipe Leao

* Alex USA
* Gamertag: O maskara

* hickmorais
* Gamertag: Hickmorais
[/COLOR]
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Já estou com o código do beta, vou baixar hj a noite.

Pode adicionar minha tag aí.
 

aliasbr

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
37
como vocês conseguiram a key pro beta? eu me cadastrei la no site tudo direitinho mas não recebi nada ainda. Fora que outro dia estava lendo e parece que as keys serão liberadas somente para o pessoal que era ativo na comunidade la do Call of Duty.

Enfim, se alguma alma caridosa tiver uma key sobrando me manda por mp que eu iria jogar com toda certeza :P
 


doktor

Novato
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
16
No fórum UOL povo tem distribuído várias. :P Eu consegui pegar uma.

Mas já distribuiram umas 10 por ae, acredito que não tenha mais :/

Beta tá foda. Gostei de todos os mapas. Principalmente aquele que é no meio de uma cidade destruida, lotada de tijolos... com vários vagões de Trem e tanks pra vc pegar. Muito foda!

Aquele castelo japonês... OMFGGGG! Gráficos lindos. A vegetação tá PERFEITA, as texturas tão MUITO boas. Eu dei zoom com a mira, e a qualidade delas continuou rox.

Treywarch deve a vida a essa engine de COD4. :P É sem dúvidas a razão do (futuro) sucesso do jogo.
 

GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
Quem quiser um código do beta, manda pm... recebi ontem, mas não tenho o 360.

Fazer o quê, né? hehehe
 
Topo Fundo