venom.1992
Veterano
- Mensagens
- 2.096
- Reações
- 9
- Pontos
- 114
É isso ai tetas ! cansei , ó motor que da dor de cabeça esse 2.3 OHC 4CC , sassenhora....
Difícil de arranjar peças , pra melhorar a vareta de óleo se foi com o suporte pra melhorar , nem na ford acho essa porra , já rodei td !
Agora cansei tnc , vou por é logo um V8 Canadense 302 , td mundo tá me chamando de louco mas quero que se foda , falaram o mesmo qndo eu comprei ele... a proposito é um Maverick Super coupe '75, está em otimo estado de lataria , nenhum batido , amaçado , solda etc... interior falta só o painel , enfim tá otimo , mas agr é por um V8 !
e não , não vou vender e comprar um com V8 já...
Poooorem , não é só comprar um motor e socar lá né ,existe uma série de itens a serem trocados tbm desde suspensão até o acionamento da embreagem... pelo peso , formato etc... to pensando em pegar um small block por não fazer o trabalho e recorte na lataria e tal...
Bom só queria compartilhar isso com vcs mesmo , espero que me apoiem na minha jornada !
um Ford abraço !
Difícil de arranjar peças , pra melhorar a vareta de óleo se foi com o suporte pra melhorar , nem na ford acho essa porra , já rodei td !
Agora cansei tnc , vou por é logo um V8 Canadense 302 , td mundo tá me chamando de louco mas quero que se foda , falaram o mesmo qndo eu comprei ele... a proposito é um Maverick Super coupe '75, está em otimo estado de lataria , nenhum batido , amaçado , solda etc... interior falta só o painel , enfim tá otimo , mas agr é por um V8 !
e não , não vou vender e comprar um com V8 já...
Poooorem , não é só comprar um motor e socar lá né ,existe uma série de itens a serem trocados tbm desde suspensão até o acionamento da embreagem... pelo peso , formato etc... to pensando em pegar um small block por não fazer o trabalho e recorte na lataria e tal...
Bom só queria compartilhar isso com vcs mesmo , espero que me apoiem na minha jornada !
um Ford abraço !