O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero um 360. Me tiram algumas duvidas?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Seguinte, to querendo comprar um 360...mas to com um cagaço do c***lho!!! Vi um no mercado livre que tá custando R$ 1350,00. Modelo premium, diz que é placa falcon. Mas não vem desbloqueado...
Perguntinhas: Vale o preço? Como andam as malditas luzes vermelhas? Como se faz e quanto é para desbloquear aqui no RJ? Jack Sparrows Rolam tranquilo? Preciso de memory card ou algo assim?

Me ajudem ae gente...to pensando um bocado...
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Olha, aparentemente o Falcon é MUITO menos suscetível a 3RL.

O preço tá bom, e se eu fosse você não desbloqueava... o melhor do console é a live, eu não arrisco por nada ficar sem ela. Só originais no meu.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Zoz;2849345 disse:
Olha, aparentemente o Falcon é MUITO menos suscetível a 3RL.

O preço tá bom, e se eu fosse você não desbloqueava... o melhor do console é a live, eu não arrisco por nada ficar sem ela. Só originais no meu.

"MUITO Menos" é justamente oque me preocupa...to muito tentado em comprar um, mas essa maldição me dá um medo do cão... Até que usar originais é uma boa pedida...tem um no mercado livre que tá 1500,00 e já vem com dois jogos originais.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Mais uma pergunta galera: Oque é o "arcade"? Versão mais barata? Vi ser vendido por 999 pelo alezidio...vale a pena? Quais as desvantagens, vantagens?
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Chris Redfield jr;2854583 disse:
Mais uma pergunta galera: Oque é o "arcade"? Versão mais barata? Vi ser vendido por 999 pelo alezidio...vale a pena? Quais as desvantagens, vantagens?


é mais barata sim

mas ela vem com memory card e não HD
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Zoz;2849345 disse:
Olha, aparentemente o Falcon é MUITO menos suscetível a 3RL.

O preço tá bom, e se eu fosse você não desbloqueava... o melhor do console é a live, eu não arrisco por nada ficar sem ela. Só originais no meu.

assino embaixo...
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
ela nao vem com memory card e nem hd(memory card e por fora)
tipo cara o premium ele vem com o hd,so com o hd da para jogar online!e nomesmo hd vc salva os seus jogos
 

leosimas

The Oracle
Mensagens
1.057
Reações
41
Pontos
139
PHMN;2855091 disse:
ela nao vem com memory card e nem hd(memory card e por fora)
tipo cara o premium ele vem com o hd,so com o hd da para jogar online!e nomesmo hd vc salva os seus jogos
quem vinha assim era o Core do lançamento. mas comprar com HD vale a pena.
A versão arcade vem com controle sem fio e card de 256 MB
 

con_b3

Habitué da casa
Mensagens
498
Reações
0
Pontos
56
Uma duvida, um amigo meu ta trazendo o meu x360 do states, eu pedi o elite pra ele trazer, mas qual é a diferença entre o elite e o premium so o hd maior?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
con_b3;2857479 disse:
Uma duvida, um amigo meu ta trazendo o meu x360 do states, eu pedi o elite pra ele trazer, mas qual é a diferença entre o elite e o premium so o hd maior?

Pelo que vi vem completo. Tipo até um recarregador pro controle.

Bem, eu comprando este, num tem jeito, vai ter que ser desbloqueado...pena, não sou muito fã de pirataria, mas vai ser meio brabo de viver de originais com o preço atual. No dia que baixar mais um pouquinho, de repente...

Outra pergunta: Cacei uns tutoriais na net de como desbloquear o aparelho. Só os com drive samsung podem ser desbloqueados? Parece ser um procedimento bem facil, é mesmo? Ou vale mais a pena pagar?

Em tempo: Alguem do RJ sabe quanto tão vendendo lá na uruguaiana?

Abraços!
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Ajudei um cara aqui do forum a comprar um XBox 360 com 3RL (0102) e conserta-lo... gastou em tudo 400,00.
Agora o cara tem um Premium consertado e sabendo o que fazer quando der erro de novo.
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
Zoz;2849345 disse:
Olha, aparentemente o Falcon é MUITO menos suscetível a 3RL.

O preço tá bom, e se eu fosse você não desbloqueava... o melhor do console é a live, eu não arrisco por nada ficar sem ela. Só originais no meu.

LIVE N FUNFA COM DESBLOQUEADO ? O_O :lol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Bem, hoje eu liguei para a ASSEL, aqui no RJ, pra saber quanto tá o desbloqueio. O cara disse que tem um tal de modelo Benq, que custa 200 pra desbloquear, e outro, o hitachi, que tá 350.
Carinho pra caraio...
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
assel da lapa?????

eles estao metendo a mao hein..desbloqueio na uru é 110 pila da ultima vez que vi
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
PHMN;2867035 disse:
assel da lapa?????

eles estao metendo a mao hein..desbloqueio na uru é 110 pila da ultima vez que vi

Este assel mesmo...quase desisti quando ouvi o preço.
Procurei um pouco mais e achei um tal de RPJ que parece cobrar 150. Tbm no RJ.
Este preço de 110 tá bem convidativo. Será seguro? é feito na hora?
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Chris Redfield jr;2866957 disse:
Bem, hoje eu liguei para a ASSEL, aqui no RJ, pra saber quanto tá o desbloqueio. O cara disse que tem um tal de modelo Benq, que custa 200 pra desbloquear, e outro, o hitachi, que tá 350.
Carinho pra caraio...

A Assel me cobrou 750 reais na época para me colocar uma placa nova (a minha deu um curto).
Me colocaram uma placa velha de um usado que tinha dado 3RL com MOD feito de borracha. Sendo que eles juraram para mim que nunca fariam esse mod, que eles refazem a solda, que o mod da borracha é ruim... etc e tal.

Ou seja, careiros que falaram uma coisa e fizeram outra.

Tirando 360, vi que eles são bons no que fazem.
Pelo menos são organizados... só não gostei do que aconteceu comigo.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
falcao_r2;2867412 disse:
A Assel me cobrou 750 reais na época para me colocar uma placa nova (a minha deu um curto).
Me colocaram uma placa velha de um usado que tinha dado 3RL com MOD feito de borracha. Sendo que eles juraram para mim que nunca fariam esse mod, que eles refazem a solda, que o mod da borracha é ruim... etc e tal.

Ou seja, careiros que falaram uma coisa e fizeram outra.

Tirando 360, vi que eles são bons no que fazem.
Pelo menos são organizados... só não gostei do que aconteceu comigo.

A mano... Na boa... São realmente bons no que fazem. Deixam tudo bonitinho para poderem enganar clientes desavisados.

Gente que toma esse tipo de atitude não merece reconhecimento.

Vc "xiou" lá?
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Sly Cooper;2867441 disse:
A mano... Na boa... São realmente bons no que fazem. Deixam tudo bonitinho para poderem enganar clientes desavisados.

Gente que toma esse tipo de atitude não merece reconhecimento.

Vc "xiou" lá?

Cara... não xiei porque me trocaram por outra placa.
Só fui descobrir que estava com o mod da borracha depois, quando deu 3RL e eu estava de saco cheio (levei lá umas 6 vezes).
Aprendi a consertar e pronto...

Olha... não sou o único que passou por isso... teve outro cara aqui no forum (até mandou mensagem aqui) que passou pela mesmissima coisa.
O problema é que depois de ficar sem o aparelho por 2 meses (contando os dias seguidos que ficou lá) e por ter que voltar lá 6 / 7 vezes, eu mesmo desisti e aprendi a consertar. Tanto que já ajudei uns 4 ou 5 aqui no forum a consertar o 360.
E DE GRAÇA.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
falcao_r2;2867412 disse:
A Assel me cobrou 750 reais na época para me colocar uma placa nova (a minha deu um curto).
Me colocaram uma placa velha de um usado que tinha dado 3RL com MOD feito de borracha. Sendo que eles juraram para mim que nunca fariam esse mod, que eles refazem a solda, que o mod da borracha é ruim... etc e tal.

Ou seja, careiros que falaram uma coisa e fizeram outra.

Tirando 360, vi que eles são bons no que fazem.
Pelo menos são organizados... só não gostei do que aconteceu comigo.

Sem brincadeira, depois doque tu disse eu num passo nem na frente deles agora.

Serio, to fora...além de que são careiros do c***lho.

Tá foda escolher um lugar pra comprar, viu...
No mercado livre tem um de 1350, novo e placa falcon, modelo premium. Se eu mandar desbloquear, perco a garantia de 3 meses que eles dão, embora já seja muito pouca...

Li num outro lugar pra comprar numa tal de Cris lá na Uruguaiana, parece que vende por 1600 o mesmo modelo acima, + mais dois jogos, não sei se é original ou pirata. O aparelho parece que já vem desbloqueado e dá uma boa garantia.
Agora, vale o risco? Já comprei um PSX lá na Uruguaiana que suspeito que fosse recondicionado, pois durou somente 3 meses...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Compre com o Alezídio... pessoal do forum sabe como contactar ele.
Ele vende por preços melhores que esses aí.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Chris Redfield jr;2867532 disse:
Sem brincadeira, depois doque tu disse eu num passo nem na frente deles agora.

Serio, to fora...além de que são careiros do c***lho.

Tá foda escolher um lugar pra comprar, viu...
No mercado livre tem um de 1350, novo e placa falcon, modelo premium. Se eu mandar desbloquear, perco a garantia de 3 meses que eles dão, embora já seja muito pouca...

Li num outro lugar pra comprar numa tal de Cris lá na Uruguaiana, parece que vende por 1600 o mesmo modelo acima, + mais dois jogos, não sei se é original ou pirata. O aparelho parece que já vem desbloqueado e dá uma boa garantia.
Agora, vale o risco? Já comprei um PSX lá na Uruguaiana que suspeito que fosse recondicionado, pois durou somente 3 meses...


Cara eu comprei na Cris

mas kra

put* os jogos vem sem funcionar me fudi pra trocar com eles...

pq eles só vendem o console mesmo pq os jogos nunca funcionam !
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Topo Fundo