O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Culto ao ídolo" - Você faz parte?

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Gostei daquele tópico sobre o BBB m**** e resolvi criar este aqui, um pouco mais abrangente no assunto. Concordo com quem questiona a tevê e não engole facilmente tudo o que jogam na sua frente.

Realmente o Big Brother Brasil é uma das atrações televisivas mais surreais que já vi na vida. No meu caso, soa até ofensivo na medida em que possuo um mínimo de senso crítico para avaliar o que representa um programa como esse na sociedade atual. BBB representa a concretização e perpetuidade de tudo de fútil e inóquo que a tevê pôde incutir na mentalidade das massas.


Eu não participo dessa degradante filosofia de “CULTO AO ÍDOLO”, em que pessoas comuns se preocupam em saber a que horas tal ator vai ao banheiro, com quem ou com quantas ele está trepando, quantos cômodos tem a sua casa ou como é o seu guarda-roupa. É impressionante como a mídia divulga uma simples aventura sexual de determinada celebridade como se fosse o início da história de amor mais perfeita que as pessoas comuns ( súditos ou fãs, como queiram ) desejariam viver.


É por isso que grande parte da massa que consome novelas, Superpop, revistinhas de fofocas, TV Fama, Malhação, Big Brother e outras porcarias VIVE DA VIDA DOS OUTROS. O problema da tevê não é a masturbação coletiva e sim a hipocrisia de muitos. É ingenuidade e burrice pensar que qualquer um daqueles integrantes do BBB seja mais inteligente ou especial que qualquer um de nós.


Que m**** é essa de assinar a transmissão de 24 horas ao vivo do programa só pra saber quantas vezes o cara vai coçar o nariz ou a orelha? E pensar que tem gente que faz isso. . . o mundo está perdido mesmo. . .Que m**** é essa de colocar na capa de uma revista frases como: “descubra o segredo da beleza de sicrano”. O segredo? Todo mundo sabe que é dinheiro, c***lho! É tudo muito simples. Se não tenho carro, status social e poder aquisitivo, não sou nada. Se estou na tevê cantando porcaria de baixo calão ou rebolando num palco, sou LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Simples assim.


Eu não tenho carro, nunca tive, mas um dia desses peguei o carro de amigo meu emprestado, pois ele ia viajar a negócios e precisava de alguém para deixa-lo na oficina para revisão. Pois bem, estou eu lá pelas minhas bandas guiando o Vectra e eis que mulheres que antes nem percebiam a minha existência disseram até que minha bunda era demais, que:” nossa, olha que gatinho, que voz, que isso, que aquilo. . .” Ou seja: No coments at all.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Faz um resumo, please.... Em 3 linhas, se possível..
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
tonyr2d2;2831444 disse:
Faz um resumo, please.... Em 3 linhas, se possível..

Ah, não é um texto tão grande assim e depois o assunto é um tanto complexo e a idéia necessita de boa expressão. Se tiver com preguiça, leia depois. É só uma vez. . .
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
zagard;2831457 disse:
Ele tem
toda a
razão.

Resumo de 3 linhas :)

Em 3 linhas você
consegue passar um monte de informação
e ajuda a quem está lendo.... :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Falando sério!!! O que me deixa mais puto com essa m**** de BBB é que vc entra numa enquete pra saber quem deve sair e tem lá 1.000.000 de votos.

Daí vc entra em outra que pergunta se a Reforma Tributária será boa ou ruim para o contribuinte e se tiver 1.000 votos é muita coisa...
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Em 3 linhas você
consegue passar um monte de informação
e ajuda a quem está lendo.... :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Isso é verdade, mas eu acho que vale a pena ler tudo, ele tem razão e num é tão grande assim.
 


unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
interessante seu texto.
concordo com vc.
antes de eu ter um carro, as biscates que moram DE FRENTE a minha casa, nem sabiam da minha humilde existência.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
É verdade
Eu destesto quando eu to no meu carro e a mulherada me seca
Fico lôôôôca de raiva[kgay][kgay][kgay]
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Resumo: o cara está cansado da atenção que as pessoas dão para as vidas da celebridade, e depois fala que carro atraí mulher






Podem chamar o Hiperbrain de tudo, menos não perspicaz
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Hiperbrain;2831436 disse:
Gostei daquele tópico sobre o BBB m**** e resolvi criar este aqui, um pouco mais abrangente no assunto. Concordo com quem questiona a tevê e não engole facilmente tudo o que jogam na sua frente.

Realmente o Big Brother Brasil é uma das atrações televisivas mais surreais que já vi na vida. No meu caso, soa até ofensivo na medida em que possuo um mínimo de senso crítico para avaliar o que representa um programa como esse na sociedade atual. BBB representa a concretização e perpetuidade de tudo de fútil e inóquo que a tevê pôde incutir na mentalidade das massas.

Eu não participo dessa degradante filosofia de “CULTO AO ÍDOLO”, em que pessoas comuns se preocupam em saber a que horas tal ator vai ao banheiro, com quem ou com quantas ele está trepando, quantos cômodos tem a sua casa ou como é o seu guarda-roupa.

É impressionante como a mídia divulga uma simples aventura sexual de determinada celebridade como se fosse o início da história de amor mais perfeita que as pessoas comuns ( súditos ou fãs, como queiram ) desejariam viver.

É por isso que grande parte da massa que consome novelas, Superpop, revistinhas de fofocas, TV Fama, Malhação, Big Brother e outras porcarias VIVE DA VIDA DOS OUTROS. O problema da tevê não é a masturbação coletiva e sim a hipocrisia de muitos.

É ingenuidade e burrice pensar que qualquer um daqueles integrantes do BBB seja mais inteligente ou especial que qualquer um de nós.
Que m**** é essa de assinar a transmissão de 24 horas ao vivo do programa só pra saber quantas vezes o cara vai coçar o nariz ou a orelha?

E pensar que tem gente que faz isso. . . o mundo está perdido mesmo. . .Quer m**** é essa de colocar na capa de uma revista frases como: “descubra o segredo da beleza de sicrano”. O segredo? Todo mundo sabe que é dinheiro, c***lho!

É tudo muito simples. Se não tenho carro, status social e poder aquisitivo, não sou nada. Se estou na tevê cantando porcaria de baixo calão ou rebolando num palco, sou LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Simples assim.

Eu não tenho carro, nunca tive, mas um dia desses peguei o carro de amigo meu emprestado, pois ele ia viajar a negócios e precisava de alguém para deixa-lo na oficina para revisão.

Pois bem, estou eu lá pelas minhas bandas de guiando o Vectra e eis que mulheres que antes nem percebiam a minha existência disseram até que minha bunda era demais, que:” nossa, olha que gatinho, que voz, que isso, que aquilo. . .” Ou seja: No coments at all.


Cola assim no teu texto, é melhor pra ler.

Quanto ao tópico, melhor nem comentar, eu acho big brother legal exatamente porque as pessoas não são do que a gente.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Hoje o vale mais "ter" que "ser",e o BBB é a personificação desta "cultura".
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
semideus69;2831524 disse:
... eu acho big brother legal exatamente porque as pessoas não são do que a gente.

??????? n tem como justificar o porquê tu acha bbb legal, nem tente.

abs
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mr. Big;2831511 disse:
Resumo: o cara está cansado da atenção que as pessoas dão para as vidas da celebridade, e depois fala que carro atraí mulher






Podem chamar o Hiperbrain de tudo, menos não perspicaz

Pois então, o fato de eu dizer que carro atrai mulher não quer dizer que eu apóie essa atitude feminina, cara. Logo, não contradiz a minha desaprovação pela atenção que as pessoas dão para a vida das celebridades.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Sobre as mulheres do texto é o seguinte, obviamente essas não podem reclamar depois de uma noitada no motel e nenhuma ligação dos 100 anos seguintes não é mesmo?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Rossi_BR;2831553 disse:
??????? n tem como justificar o porquê tu acha bbb legal, nem tente.

abs

ops.. faltou o "mais" do que a gente.

Enfim, se tu trabalha com relações públicas, não é uma boa justificação?

Essa onda de ODIAAAAAAAAAAAAAR bbb é mó modismo também, não gosta não assista ué, não tem como odiar algo que tu não assiste.

Enfim, só assisti um episódio inteiro desse BBB8, esse do paredão que a Juliana saiu, mas acho em geral, legal. Mostra relações humanas e ponto.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
É algo bem simples: Se não tenho nada, não sou nada. Cultura capitalista, camaradas! As propagandas estão aí pra isso: pra te mostrar que se você não tem aquele espremedor de laranjas que toca musiquinha, você não é feliz!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...

Rui Barbosa

Esse pessoal do big bundas não passam de um bando de falsos que tentam montar um personagem para tentar para faturar uma grana e ficar famoso, mesmo que isso custe sua honra e honestidade.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Mulher não gosta de carro quem gosta de carro é homem, mulher gosta é de homem com dinheiro!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
semideus69;2831656 disse:
ops.. faltou o "mais" do que a gente.

Enfim, se tu trabalha com relações públicas, não é uma boa justificação?

Essa onda de ODIAAAAAAAAAAAAAR bbb é mó modismo também, não gosta não assista ué, não tem como odiar algo que tu não assiste.

Enfim, só assisti um episódio inteiro desse BBB8, esse do paredão que a Juliana saiu, mas acho em geral, legal. Mostra relações humanas e ponto.

Não costumo ser chato com português , mas não seria justificativa ?

Sobre mostrar relações humanas , eu ri , se mostra algo são relações humanas superficiais e irreais ...

Não odeio BBB, mas acho uma m**** e não assisto, simples assim ...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
okita;2832024 disse:
Não costumo ser chato com português , mas não seria justificativa ?

Correto.

okita;2832024 disse:
Sobre mostrar relações humanas , eu ri , se mostra algo são relações humanas superficiais e irreais ...

Então mostra humanos tentando ser irreais pra agradar mais humanos = relações humanas.

okita;2832024 disse:
Não odeio BBB, mas acho uma m**** e não assisto, simples assim ...

ótemow
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Snake Plissken;2831986 disse:
Mulher não gosta de carro quem gosta de carro é homem, mulher gosta é de homem com dinheiro!

negativo.
mulher gosta apenas do dinheiro do homem.
quem gosta de homem é v****.


sábias palavras de um primo. :p
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
semideus69;2831656 disse:
ops.. faltou o "mais" do que a gente.

Enfim, se tu trabalha com relações públicas, não é uma boa justificação?

Essa onda de ODIAAAAAAAAAAAAAR bbb é mó modismo também, não gosta não assista ué, não tem como odiar algo que tu não assiste.

Enfim, só assisti um episódio inteiro desse BBB8, esse do paredão que a Juliana saiu, mas acho em geral, legal. Mostra relações humanas e ponto.



Não seja tão prático, cara. O motivo do ódio a determinadas coisas inerentes ao comportamento humano tem raízes muito mais complexas do que você imagina. Ninguém odeia nada por odiar e não apoiar determinado movimento não se trata de modismo desde que se tenha argumentos sólidos para sustentar tal posição.

Modismo é não ter senso crítico e engolir qualquer coisa que te jogam na frente simplesmente porque muita gente gosta. E por falar nisso, a maior parte das pessoas que curtem BBB não sabem explicar por que gostam da atração. Quando pergunto para as pessoas que gostam de BBB o motivo de elas gostarem, geralmente obtenho resposta como: “Ah. . . tipo. . . não sei, é legal, tem gente bonita. . . eu amo fulano. . .”

Ou seja: tcs, tcs. . .

Modismo é não ter personalidade!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Hiperbrain;2832248 disse:
Não seja tão prático, cara. O motivo do ódio a determinadas coisas inerentes ao comportamento humano tem raízes muito mais complexas do que você imagina. Ninguém odeia nada por odiar e não apoiar determinado movimento não se trata de modismo desde que se tenha argumentos sólidos para sustentar tal posição.

Modismo é não ter senso crítico e engolir qualquer coisa que te jogam na frente simplesmente porque muita gente gosta. E por falar nisso, a maior parte das pessoas que curtem BBB não sabem explicar por que gostam da atração. Quando pergunto para as pessoas que gostam de BBB o motivo de elas gostarem, geralmente obtenho resposta como: “Ah. . . tipo. . . não sei, é legal, tem gente bonita. . . eu amo fulano. . .”

Ou seja: tcs, tcs. . .

Modismo é não ter personalidade!

Bom, eu dei um motivo sem nem pensar muito.

E uma vez tive uma conversa com um amigo:

Eu: Você gosta de BBB?
Ele: Odeio aquela porra?
Eu: Você já viu?
Ele: Não.
Eu: Então como que odeia?
Ele: A Globo é a aniquilação cerebral.
Eu: Porque?
Ele: Porque sim.

Isto contradiz o fato de todos terem argumentos pra odiar né? E pior que este amigo meu era viciado em pokemon e digimon que passava na Globo, olhava malhação. Algum carinha deve ter zuado dele que ele via Malhação e foi seguir a modinha dos amigos. Enfim, pra mim 85% modinha, 10% tem uma opinião concreta porque não gosta da Globo e 5% não ligam.

Bom, vou parar de falar, pra postar floo... ops... postar mais uma vez depois kviraol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Isso me lembrou de quando o Gianeccini (como escreve o nome do cara?) e a Marília Gabriela entraram no corredor do prédio da minha prima correndo (eles moravam no mesmo prédio), fugindo de uns paga-paus que tinham visto os dois...
O cara passou correndo, deu boa noite, a Marília tb, mto educados por sinal. Aí eu fiquei pensando, po deve ser uma m**** né, o cara quer sair com a mina dele (mina? hehe), e de repente o povo fica perseguindo.
Acho que eles me cumprimentaram primeiro pq eu tava dentro do prédio, e acho que tb pq eu nem reparei na presença deles, tipo deve ter um monte de gente que fica pagando pau, me dá uns autógrafos, blá blá blá.

Outra p/ se pensar:
Uma vez um amigo meu tava na fila do caixa do mercado, e chegou uma mulher atravessando todo mundo, dizendo, "dá licença, to com pressa, eu sou médica". Ele barrou a passagem dela e falou "Olha, vc pode ser médica, vc podia ser até o papa, mas p/ mim vc é igual a todo mundo e se algum desses caras aí deixou você passar, o problema é deles. P/ mim vc e o lixeiro é a mesma coisa".
huaehuaehuae Imaginem a cara de humilhada da mulher, ela saiu xingando e não fez as compras, enqto todo mundo rachava de rir na cara dela.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quando a questão do carro, eu acho engraçado esse tipo de coisa vindo das mulheres.
A grande maioria delas é assim, interesseira e etc. O cara tá de carro é O CARA, sem carro é um m**** qualquer. Aí depois elas mesmas dizem que homem não presta. Mas eu não me lembro de ter visto homem algum se interessar por alguma mulher só por que ela tinha carro, ou por que ela tinha dinheiro(já vi se interessarem quando uma menina tem Videogame LOL mas isso nao vem ao caso :D).
Podem vir dizer aqui: Mas homem só tá interessado no sexo.
Sim, a maioria está, assim como as mulheres também. O caso é que elas sempre querem se mostrar superiores e não deixam isso transparecer ¬¬
No mais, eu acho que a maioria das mulheres se empolgou desde que começou esse papo de igualdade homensXmulheres, e agora elas conseguem ser piores do que muitos homens no quesito relacionamento.

Quanto a questão dessa idolatria para com Idolos etc. Acho isso uma m****. Uma coisa é o cara admirar alguém, outra coisa é idolatrar.
Nada de mais em chegar e dizer: "porra aquele cara é um put* cantor" ou "Eu acho do c***lho os filmes com esse cara! ele é um bom ator"
Outra coisa é querer ficar sabendo quantas vezes o cara caga por dia...
Esse negócio de BBB é pior ainda, por que tem gente que fica idolatrando essa galera de lá, que esses sim simplesmente não são nada. Não tem talento, muitos não tem carisma. Mesmo assim tem gente se esbofetando pra conseguir autógrafo de um puto desses. Fala sério. Só por que ele apareceu na tv?
O que falta pra algumas pessoas é mais auto estima ¬¬ Por que pqp, ficar pagando pau pra um BBB e não dá valor a si mesmo é o cumulo.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Concordo plenamente com seu texto.
Infelizmente a coisa tá indo de mal à pior.
 
Topo Fundo