O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rússia Brasileira] Homem joga carro em chamas na porta de santuário em Apucarana

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
De acordo com testemunhas, o homem deixou o veículo em frente à igreja, no começo da noite, e ateou fogo. O carro foi parar na porta principal do templo.
Faltavam poucos minutos para começar a missa. Sem saber o que estava acontecendo, alguns fiéis fecharam a porta. A igreja estava praticamente lotada, e, quando o fogo foi percebido, houve correria. Ninguém se feriu gravemente.
O bispo de Apucarana, dom Celso Marchiori III, disse que foi um ato de profanação. "As portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja de Cristo", comentou, na internet.
O homem que colocou fogo no carro fugiu a pé, mas já foi identificado. É um pedreiro da cidade que, segundo a polícia, já havia ameaçado a família. "Ele jogou o carro contra a própria filha, no portão da casa onde a ex-mulher está morando", afirma o delegado José Aparecido Jacovós.
A ex-mulher, que não quis se identificar, conta que eles estão separados há um ano e que o suspeito não aceita o fim de relacionamento. Ela trabalha em um colégio, dentro do santuário.

http://g1.globo.com/pr/norte-noroes...hamas-na-porta-de-santuario-em-apucarana.html

A Rússia Brasileira nunca decepciona :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O bispo de Apucarana, dom Celso Marchiori III, disse que foi um ato de profanação. "As portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja de Cristo", comentou, na internet.

Bispo moderninho :klol

Logo logo as igrejas vao estar aceitando confissoes por whatsapp
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.053
Pontos
1.839
Esse já deu pistas que não regula bem e que vai fazer uma m**** grande. Vai ser detido e vai pagar umas cestas básicas, no lugar de ir pra um tratamento psiquiátrico forçado.

Aí quando matar a Ex-mulher (dizendo que à amava, óbvio) os conhecidos vão dizer "Ele era tão calmo! Nunca pensei que fosse fazer isso!".
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
pô o cara esta tentando ser o novo motoqueiro fantasma, já que agora ele não tem mais a moto e sim um carro...

latest
 
Topo Fundo