O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R.Dawkins: Educação religiosa é crucial para as crianças do UK, religião do Islã é a "mais malvada'

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Dawkins sempre criticou a hipocrisia e/ou a covardia da militância esquerdista por ser ao mesmo tempo anticristã e pró-islâmica.

Estão distorcendo aqui a fala dele para atacar não somente os ateus, mas os céticos também.
 

albertguedes

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
307
Pontos
78
Pois é, agora que ele percebeu que cristianismo é tão ruim que passou décadas tentando destruir o mesmo sem nenhum cristão impedindo-o.

Enviado de meu A0001 usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
OBS: No ateismo não existe nenhuma autoridade ou alguém que represente os ateus em geral com em outras religiões. É muita ignorancia acreditar que existe um papa ou deus do ateismo. kkkkkkkkkk

É muito importante a existencia de uma materia escolar com enfoque na historia da religião, e não, um ensino religioso que é voltado para favorecer uma religião em detrimento de todas as outras.

Eu concordo que o islamismo seja a religião mais toxica, preconceituosa (misógina, homofobica) que eu já tive conhecimento e infelizmente as sociedades islamicas não passaram por processos historicos seculares como a judaico-cristão cujo o teor toxico de tais religiões foi bastante diminuido bem diferente da visão outerspaciana de que judeus e cristãos são anjos sem asas e os adeptos do islamismos são todos demonios.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
De fato o ateísmo não tem um líder, um papa ou algo do tipo, mas se olharmos este tópico vemos que não é bem assim, olhe quantas pessoas P da vida por uma dita distorção na fala do cara, é exatamente como ficam os católicos quando saem noticias distorcidas de algum discurso do papa Francisco.

RSRSRSRS
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
pela minha experiencia, melhor conviver com ateus que com crentes. aliás mil vezes os ateus pois os crentes eu nunca sei o que esperar. falam uma coisa, mas não se pode fiar pelas coisas que falam ou defendem, não se pode acreditar que os caras que se fazem de santos são realmente éticos.
é mais fácil esperar o punhal nas costas de um crente, geralmente é marca a hipocrisia nos religiosos. já os ateus não precisam se fiar em falsas imagens, não precisam mentir e ou fingir falsas virtudes. esta é a vantagem.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Não é muito difícil entender o que ele disse, a Inglaterra é um país que tem a religião fortemente ligada à sua história (pô, a bandeira do país é a Cruz de São Jorge)
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Dawkins sempre criticou a hipocrisia e/ou a covardia da militância esquerdista por ser ao mesmo tempo anticristã e pró-islâmica.

Estão distorcendo aqui a fala dele para atacar não somente os ateus, mas os céticos também.

exato.
 
Topo Fundo