O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R4 sdhc v1.4 fica na tela de loading.

Argock

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Opa bom? Ultimamente eu peguei o meu Nintendo DS lite e o R4 dele, que ficava na tela de loading infinitamente.
Pelo fato de que eu tenho ele a muito tempo e que já tentei trocar o Kernel dele, não tenho o Kernel que veio com ele.
Caso alguém tenha um Kernel, um R4 igual ao meu ou esteja disposto a ajudar, gostaria que respondesse aki.
Já agradeço desde já e segue a foto do R4.
 

Anexos

  • R4 v1.4.jpeg
    R4 v1.4.jpeg
    96,9 KB · Visualizações: 8

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Pode parecer bobeira, mas já tentou formatar o cartão sd dele? Tem casos relatados na internet que o sistema de arquivo do cartão sd pode ter ficado com problema, sabe Deus o motivo, depois de formatar resolve. Já tive problema parecido um vez no GBA, depois que formatei o sd voltou ao normal.
 

Argock

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Pode parecer bobeira, mas já tentou formatar o cartão sd dele? Tem casos relatados na internet que o sistema de arquivo do cartão sd pode ter ficado com problema, sabe Deus o motivo, depois de formatar resolve. Já tive problema parecido um vez no GBA, depois que formatei o sd voltou ao normal.
Eu já tentei usar alguns cartões ds, todas as vez formatando em fat 32, mas todos com o mesmo resultado, ou não reconhece ou fica na tela de loading.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
O jeito é tentar usar o Retrogamefan se der. Procurei o kernel desse R4 e não achei.


 


Topo Fundo