O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rachel & Cláudio no Apartamento Ritz [+SAIU!!!][+RODA NO HD DE 360!!]

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Vc atualizou o driver da sua GPU recentemente? sabe qual driver vc está?
Já mexi em tudo aqui, nas configs do jogo e Nvidia.
O meu começou a lascar com o driver recente, atualizei o jogo pra ultima versão, tirei as Dlls dstorage da pasta, fiz os cambau, mas o game não chega mais em 30fps nem em 720p.
Bizarro.

Faz uma instalação limpa do driver usando DDU.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.341
Pontos
168
Faz uma instalação limpa do driver usando DDU.
Acho que vai sei o jeito, o chato é configurar as paradas tudo de novo e os outros games ter de ler shaders cash, tudo por causa desse jogo, e ainda correndo risco de não resolver.
Edit: Fiz instalação limpa com DDU e não resolveu.
Eu acredito que seja problema de shader cache do jogo, ou algum bug bizonho com minha versão do windows 10.
Vou tentar atualizar o windows, se não resolver, vou deixar pra jogar mais pra frente.
VLW pela dica!
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Acho que vai sei o jeito, o chato é configurar as paradas tudo de novo e os outros games ter de ler shaders cash, tudo por causa desse jogo, e ainda correndo risco de não resolver.
Edit: Fiz instalação limpa com DDU e não resolveu.
Eu acredito que seja problema de shader cache do jogo, ou algum bug bizonho com minha versão do windows 10.
Vou tentar atualizar o windows, se não resolver, vou deixar pra jogar mais pra frente.
VLW pela dica!

Saiu um driver novo (537.13) e lá tem a seguinte informação.

Fixed Gaming Bugs
  • [Ratchet & Clank: Rift Apart] Performance fluctuations due to issues between DirectStorage and NVIDIA Reflex [4212649]
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.341
Pontos
168
Saiu um driver novo (537.13) e lá tem a seguinte informação.

Fixed Gaming Bugs
  • [Ratchet & Clank: Rift Apart] Performance fluctuations due to issues between DirectStorage and NVIDIA Reflex [4212649]
Eu estou na versão 537.09, que é um beta antes desse oficial e prometia resolver isso, mas pra mim não resolveu.
Vou tentar aqui, mas sem esperança.
Agradeço pelo ajuda!!
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.267
Pontos
574
Não adianta... aqui o jogo roda com os frames loucos... 120 do nada cai p 70 40 100 .... varia muito tirando a fluidez!!! Acho que a Nixxes está programando só p quem tem 4090!
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
tô conseguindo jogar de boa em 60fps com um 1700x @3.5GHz e 6700XT, preset médio + FSR

placa de vídeo sobra (naõ passa de 60% de uso e uns 70W), mas o CPU gargala demais demais (dependendo do horizonte o jogo dá uma quedinha sim por causa do 1700)

se eu tivesse até um 5500 a história seria bem diferente
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não adianta... aqui o jogo roda com os frames loucos... 120 do nada cai p 70 40 100 .... varia muito tirando a fluidez!!! Acho que a Nixxes está programando só p quem tem 4090!

Tentou atualizar o driver de vídeo??
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Não adianta... aqui o jogo roda com os frames loucos... 120 do nada cai p 70 40 100 .... varia muito tirando a fluidez!!! Acho que a Nixxes está programando só p quem tem 4090!
Qual tua placa? O jogo sem RT tá rodando com sobra de frames. RT tá deixando bem pesado, mas aqui na 70TI consigo deixar acima de 60FPS praticamente 100% do tempo. Só teve uma cidade, com um monte de NPC pelo mapa, que caiu bem abaixo disso. Mas foi só lá.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Qual tua placa? O jogo sem RT tá rodando com sobra de frames. RT tá deixando bem pesado, mas aqui na 70TI consigo deixar acima de 60FPS praticamente 100% do tempo. Só teve uma cidade, com um monte de NPC pelo mapa, que caiu bem abaixo disso. Mas foi só lá.

70TI ?
 
Topo Fundo