O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rachel & Cláudio no Apartamento Ritz [+SAIU!!!][+RODA NO HD DE 360!!]

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.950
Reações
41.062
Pontos
1.444
É só comprar o de 64 e trocar o SSD interno, como a maioria faz (eu incluso). Querendo ou não, ainda não existe nenhum handlheld comparável em c/b com ele.
Fora que ele tem usb-c então dá pra botar um SSD externo se quiser. O cartão SD é prático pra movimentar coisas menos relevantes, guardar ROMs por exemplo, ou até mesmo instalar jogos mais leves.
E o tal do Rog Ally? Não é uma alternativa (pagando preço USA óbvio, 6500 reais é piada)
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.346
Pontos
168
@SagaOPC posta as configs marotas pra jogar esse ratchet no pêlo numa 2060super + ryzen 5 5500.
Tava testando aqui em 1440p mas na media de 40fps , queria ver se chegava 'a 60 em 2k.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
é impressão minha ou o jogo é extremamente fácil ?

estou jogando no terceiro nível de 4 disponiveis e estou vencendo os chefões e inimigos normais sem fazer esforço, pelo visto vou ter que botar no último nível, só espero que o último nível(quarto nível) não seja exageradamente mais dificil que o terceiro nível igual ocorre em alguns outros jogos em que os níveis são muito desnivelados entre si
Joguei recentemente o Rachet & Clank Future Crack in Time do Ps3 no emulador, jogo de 2009, é infinitamente superior a esse.

Desafio, conteúdos, as armas, pode voar livremente com a nave pra explorar os planetas e travar batalhas. Com o Clank, alguns puzzles são de arrancar os cabelos, o gameplay não carrega a gente pelo braço, se cair num buraco volta lá pra trás e etc...

Esse Rift Apart, me parece mais um benchmark que um jogo em si, tô pensando em largar e voltar pro Remnant 2.

 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
E o tal do Rog Ally? Não é uma alternativa (pagando preço USA óbvio, 6500 reais é piada)

O Rog Ally é uma bela alternativa sim, mas eu considero o Deck de 64gb um tier diferente do Deck de 512gb (ou até mesmo o de 256gb). Estes sim, apesar de serem "o mesmo console" são precificados muito acima (como o colega acima falou, 130usd a mais apenas por um ssd de 256gb é um absurdo e eu concordo). Além disso, o Deck é meio que garantido que entra em promoção em toda sale grande da Steam então se for considerar pegar lá fora uma possibilidade, tem que levar em conta esse valor das sales também.

Não sei se eu consegui expressar o que eu to tentando dizer, mas simplificadamente, o custo/benefício do Deck de 64GB é imbatível no cenário atual. Ele custa 400 usd (360 em sale) dá módicos ~2k reais aqui em conversão ~direta~. Por aqui vc acha ele na média de 3-3.2k em lojas nacionais (gkinfostore vende ele) e importadores. Além disso ele permite o upgrade do SSD de forma bastante fácil, qualquer pessoa leiga que quiser realizar a troca consegue, é só ser cuidadoso e saber o que está fazendo, video ensinando tem aos montes no youtube pra aprender, mas em termos de complexidade, é literalmente tirar parafusos, desencaixar a carcaça, tirar mais parafusos, remover uma peça cobertura metálica, desaparafusar o emmc e desencaixar, encaixar o novo e fazer o processo inverso pra fechar o deck. E no aliexpress vc acha SSDs de 1TB-2TB (maior que capacidade de qualquer versão do Deck/Ally) a partir de uns 200-300 reais.

Em relação a features entre o Ally e o Deck, acho que só testando os 2 lado a lado e pessoalmente. Já vi pessoas que preferem o Deck e pessoas que preferem o Ally, e entendo os 2 lados. Os 2 tem pontos fortes e fracos. Aqui um post de um user do reddit que eu considerei imparcial comparando os 2:

I had both, recently sold my Ally (different story) so used both for a while, so a few thoughts:

  • The Ally screen feels quite a bit smaller somehow than the Deck because of the aspect ratio....but my god it is hard to go back to the Deck once you've experienced the Ally screen, it is glorious
  • The screen has variable refresh rate and this translates into an amazingly smooth image when combined with the 120 hz
  • Same story for the speakers, the Ally packs amazing sound, it is crisp, clear and super loud
  • The joysticks on the Ally take some getting used to, they are small and have very little resistance to them, so they feel....cheap. They make you appreciate the Steam Deck Controllers a lot. I never quite got used to them
  • The Ally is much more quiet, but beware that this keeps changing as Asus tries to figure out how to balance performance with not frying the SD card slot...
  • ...until they figure this out, don't use the SD card slot. Some people have had no issue, but I fried a brand new 1 TB SD card in a single day. Much swearing ensued...
  • Performance doesn't sound much on paper...but in practice those extra 10-20 fps, and the ability to put the settings up from low, combined with the amazing screen make it feel like you're using a next gen handheld device.
  • Note however that the Ally performance has wobbled with each bios update as Asus tinkers with the heat management
  • Finally...the Ally has deadzones on the sticks, and they are pretty big right now. This means you can move the sticks a fair bit before they register inputs. If you're playing FPS games and are used to a degree to precision inputs, this may be a dealbreaker, so I would strongly advise having a go before you buy if so. It is a software thing, so could be potentially fixed, but whilst people will tell you this has been fixed...I don't believe this is true yet, and might not ever be fixed, because deadzones are used to mask stick drift...and the sticks ont eh Ally aren't great. Seriously, this is worth investigating if you play FPS games.
Hope that helps! All in all I don't think you'll be disappointed with the Ally, as long as you can cope with the stick deadzones.

Outra coisa que eu curti muito é o SteamOS. Tem suas limitações, mas pras minhas necessidades até agora supriu muito bem, e a interface é muito amigável e simples de utilizar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.950
Reações
41.062
Pontos
1.444
O Rog Ally é uma bela alternativa sim, mas eu considero o Deck de 64gb um tier diferente do Deck de 512gb (ou até mesmo o de 256gb). Estes sim, apesar de serem "o mesmo console" são precificados muito acima (como o colega acima falou, 130usd a mais apenas por um ssd de 256gb é um absurdo e eu concordo). Além disso, o Deck é meio que garantido que entra em promoção em toda sale grande da Steam então se for considerar pegar lá fora uma possibilidade, tem que levar em conta esse valor das sales também.

Não sei se eu consegui expressar o que eu to tentando dizer, mas simplificadamente, o custo/benefício do Deck de 64GB é imbatível no cenário atual. Ele custa 400 usd (360 em sale) dá módicos ~2k reais aqui em conversão ~direta~. Por aqui vc acha ele na média de 3-3.2k em lojas nacionais (gkinfostore vende ele) e importadores. Além disso ele permite o upgrade do SSD de forma bastante fácil, qualquer pessoa leiga que quiser realizar a troca consegue, é só ser cuidadoso e saber o que está fazendo, video ensinando tem aos montes no youtube pra aprender, mas em termos de complexidade, é literalmente tirar parafusos, desencaixar a carcaça, tirar mais parafusos, remover uma peça cobertura metálica, desaparafusar o emmc e desencaixar, encaixar o novo e fazer o processo inverso pra fechar o deck. E no aliexpress vc acha SSDs de 1TB-2TB (maior que capacidade de qualquer versão do Deck/Ally) a partir de uns 200-300 reais.

Em relação a features entre o Ally e o Deck, acho que só testando os 2 lado a lado e pessoalmente. Já vi pessoas que preferem o Deck e pessoas que preferem o Ally, e entendo os 2 lados. Os 2 tem pontos fortes e fracos. Aqui um post de um user do reddit que eu considerei imparcial comparando os 2:



Outra coisa que eu curti muito é o SteamOS. Tem suas limitações, mas pras minhas necessidades até agora supriu muito bem, e a interface é muito amigável e simples de utilizar.
Estou avaliando um portátil pra emular + steam (jogos leves). To tendendo fortemente pro Steam Deck.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Joguei recentemente o Rachet & Clank Future Crack in Time do Ps3 no emulador, jogo de 2009, é infinitamente superior a esse.

Desafio, conteúdos, as armas, pode voar livremente com a nave pra explorar os planetas e travar batalhas. Com o Clank, alguns puzzles são de arrancar os cabelos, o gameplay não carrega a gente pelo braço, se cair num buraco volta lá pra trás e etc...

Esse Rift Apart, me parece mais um benchmark que um jogo em si, tô pensando em largar e voltar pro Remnant 2.


to também jogando os de ps3 no emulador, estou jogando na ordem dos lançamentos , bom saber que esse aí é bom

os jogos de ps3 são continuações um do outro ou as historias de cada jogo do ps3 não tem ligação ?
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
to também jogando os de ps3 no emulador, estou jogando na ordem dos lançamentos , bom saber que esse aí é bom

os jogos de ps3 são continuações um do outro ou as historias de cada jogo do ps3 não tem ligação ?
São continuações diretas e todos são ótimos, mas o A Crack In Time é o melhor.

O do PS2 e PSP é a série clássica, depois no PS3 entra a série Future.

Entra aqui e veja a ordem dos jogos além dos Spin Off: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ratchet_&_Clank_(série_de_jogos_eletrônicos)

De todos só falta terminar o All 4 One, Full Front Assault e Rift Apart.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344


Um tapa na cara.


bom do PS4 travou por um tempo e foi no teste do adrenaline. Mas uma hora eles tiveram que dar load no ultima save pra ir! No fundo não é uma boa experiencia jogar esse game no HD
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
@SagaOPC posta as configs marotas pra jogar esse ratchet no pêlo numa 2060super + ryzen 5 5500.
Tava testando aqui em 1440p mas na media de 40fps , queria ver se chegava 'a 60 em 2k.
Cara, o problema é que tem area que é pesado pra c***lho! aqui a maior parte do tempo consigo até com RT, mas tem parte que tem que diminuir gráfico, e mesmo assim ainda fica uma b*sta...
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
tem como baixar updates desses jogos jack sparrow? Tô usando a versão da garota fitness
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.346
Pontos
168
Cara, o problema é que tem area que é pesado pra c***lho! aqui a maior parte do tempo consigo até com RT, mas tem parte que tem que diminuir gráfico, e mesmo assim ainda fica uma b*sta...
saiu um update hj , deu uma melhorada.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
eu quero é update que corrige a dificuldade, o terceiro nível é muito fácil e o quarto (último) é muito dificil , queria que aumentasse a dificuldade do terceiro nível
Brother, é um port.... já foi lançado há anos, não vão mudar a dificuldade por update :klolwtf
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
pessoal, não manjo muito, sabem me dizer porque a imagem fica "granulada" aqui? Tenho uma 6650 XT.

não sei se dá pra perceber na ss, mas aqueles canos cinzas do meio pra esquerda da imagem ficam com um aspecto granulado muito feio que destoa do cenário. Não sei se é alguma config do jogo ou do adrenaline. O FSR está desligado

Film grain ou granulado de filme.

Desde os Mass Effect que vejo esse efeito, acho horrível tb e sempre tiro ele e o blur.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.288
Pontos
403
Tava jogando de boas aqui o ultimo repack do DODI e o jogo fechou do nada. Jogo parece legal, vou esperar uma solução.

*Continuei e não crashou mais. Shooter extremamente divertido. Pelo menos no início. To bem surpreso. Geralmente esses jogos acho uma b*sta total. Performance aqui com RT tá até ok, só fica pesadão na cidade.

rosWCGs.png


OWp5Ykq.png


i5dsis5.png


D7TiyEF.png
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.288
Pontos
403
Pra quem tava procurando um Optmized. Coincidentemente é +- o que eu tava fazendo, com exceção do RT, que tava deixando tudo ligado. mas parece que as sombras e o AO ficam melhores sem RT. Só confirmando conforme jogo mesmo, vou testar aqui.

1691182665293.png
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.346
Pontos
168
Tava jogando de boas aqui o ultimo repack do DODI e o jogo fechou do nada. Jogo parece legal, vou esperar uma solução.

*Continuei e não crashou mais. Shooter extremamente divertido. Pelo menos no início. To bem surpreso. Geralmente esses jogos acho uma b*sta total. Performance aqui com RT tá até ok, só fica pesadão na cidade.

rosWCGs.png


OWp5Ykq.png


i5dsis5.png


D7TiyEF.png
Desculpe a noobice, mas qual programa vc usa pra capturar imagens e videos do gameplay?
Queria um que gravasse videos com qualidade boa e com tamanho bom pra upar pro YT e afins.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.288
Pontos
403
Desculpe a noobice, mas qual programa vc usa pra capturar imagens e videos do gameplay?
Queria um que gravasse videos com qualidade boa e com tamanho bom pra upar pro YT e afins.
Se vc tem nVidia, pode usar o próprio sistema deles embutido no Geforce Experience. É o que eu uso. Dá Alt+Z e lá vc tem um universo de opções.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
pessoal, desculpem a pergunta idiota, mas qual o problema dos 30fps no PC? Consoles sempre foram a minha plataforma favorita e eu nunca tive problema em jogar um jogo a trintinha, o Ratchet do PS4 eu joguei dessa forma até, perfeitamente fluído...'.'

tenho um R7 1700 e 6700XT (sim, tá desnivelado), meu CPU gargalou hard esse jogo, então setei em 30 como se fosse o modo fidelity do ps5 e meu deus do céu, que coisa horrorosa, chega a dar dor de cabeça, nem parece 30 (o frametime está constante). Tem alguma config do jogo ou do adrenaline para melhorar isso?

30fps do PC é diferente por falta de otimização do Framepacing, mas essa "otimização" praticamente não existe atualmente nos Consoles.

Primeiro que essa geração de PS5/XS a maioria dos jogos são programados na base da preguiça (na realidade é pressa, pois fazem isso para encurtar o tempo de desenvolvimento, mas enfim... ) então os jogos tendem a sair com performance ruim em vários sentidos e se escorando em FSR/DLSS pra se manter estável, o VRR nem faz tanta diferença aqui.

Segundo que mesmo com ele (Framepacing) otimizado, se a pessoa joga em OLED, por culpa de sua natureza tendo o tempo de resposta (velocidade da mudança de cor dos pixels, importante não confundir com Input Lag) muito baixo, então vai acabar presenciando stuttering do mesmo jeito devido a forma com que esse tipo de tela lida com baixo framerate, do contrário (extremo oposto) você veria o tal "Motion Blur", que acaba deixando framerates baixos mais agradáveis aos olhos.

Eu não tenho a melhor explicação técnica, mas quem sabe mais sobre isso é o @sanchies. Tinha um tópico sobre isso.
Isso depende do range do seu monitor, a maioria dos monitores 144hz, o freesync funciona em até 48 que é a minima e maxima de 144fps, se ficar dentro desse range de alta ou queda, não terá problema.
Existem monitores que tem LFC e que seguram até abaixo dos 48fps, o meu aguenta até 21fps, abaixo disso eu já vejo todos esses problemas que vc citou.
Mas o @sanchies é o melhor para explicar mesmo.
Não sei se o seu monitor é a versão de 75hz, então não sei como funciona, mas o melhor é vc limitar o fps dele via riva para 72fps, assim evita problemas, se for 144hz é sempre bom limitar a 141, 3 fps abaixo do maximo que seria o limite.


100% dos monitores de 144Hz quando possuem FreeSync, conseguem se segurar até + ou - 20fps, claro que 20fps não é o ideal para os jogos, a maioria só consegue jogar com o framerate estando em pelo menos 30~35fps pra mais, a depender do tipo de tela que usa. Mas esses 20fps, serve para segurar o tranco naqueles 0.1% de tempo que o framerate fica baixo e você acaba percebendo menos solavancos na transição entre mapas ou na hora de carregamento de texturas.


Geralmente um setup legal pra quem quer balancear gráfico e performance e não dispõe de tanto dinheiro assim, é limitar entre 35~40fps e deixar o monitor em 144Hz com o VRR ativado enquanto o driver da placa de video se vira com o LFC enquanto você vai jogando. Se o monitor for de 75Hz ele vai ter que dar um jeito de deixar o framerate sempre entre 48 e 75fps e com o Refresh Rate setado em 75Hz.

Pra quem tem Refresh Rate fixo ou usa o VRR desativado a recomendação é deixar sempre nos múltiplos. Por exemplo se tem monitor de 144Hz, limitar em 72fps, ou setar em 120Hz e limitar ou em 60fps ou em 40fps. Abaixo disso já ficaria arrastado.

E claro a depender do limite de framerate, você precisa setar a qualidade gráfica de acordo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Se vc tem nVidia, pode usar o próprio sistema deles embutido no Geforce Experience. É o que eu uso. Dá Alt+Z e lá vc tem um universo de opções.

Não sabia. É nele que dá pra fazer ao vivo. A performance de jogar não piorar enquanto tá usando ao vivo no mesmo PC? Ou é melhor ter 2 PCs, um pra jogar e outro pra fazer ao vivo?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.288
Pontos
403
Não sabia. É nele que dá pra fazer ao vivo. A performance de jogar não piorar enquanto tá usando ao vivo no mesmo PC? Ou é melhor ter 2 PCs, um pra jogar e outro pra fazer ao vivo?
Nenhum ou praticamente nenhum impacto da performance em nVidia. Mas profissionalmente o ideal é ter dois PCs sim.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
A verdade é que o PC, neste jogo, é uma porcaria. Não roda bem nem numa 3080. Testei aqui na 3080 e comparei com a versão do PS5. PS5 dá um pau federal.

A maior vantagem é que no PS5 joguei toda a camapanha sem nenhum stutter. No PC, embora rode com frames altos, os engasgos acontecem com frequência e o framepacing é bem inferior.

Não adianta ter frames altos em benchmarks se a experiência como um todo é inferior. E isso só vai saber quem jogou em ambas as plataformas.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.346
Pontos
168
A verdade é que o PC, neste jogo, é uma porcaria. Não roda bem nem numa 3080. Testei aqui na 3080 e comparei com a versão do PS5. PS5 dá um pau federal.

A maior vantagem é que no PS5 joguei toda a camapanha sem nenhum stutter. No PC, embora rode com frames altos, os engasgos acontecem com frequência e o framepacing é bem inferior.

Não adianta ter frames altos em benchmarks se a experiência como um todo é inferior. E isso só vai saber quem jogou em ambas as plataformas.
Eu meio que desisti desse game no PC, joguei um pouco qdo tinha PS5, incomparável com a versão de PC que pesa uma tonelada e tem um framerate super inconstante, após atualizar o drive recente da Nvidia o jogo lascou de vez, não chega mais a 30FPS nem em 1080p e vi relatos no reddit que isso é problema no windows.
Minha config deveria rodar esse jogo em 2K de boa, mas não chega nem perto disso:
RX 2060 super + Rysen 5 - 5500 + 32 gb Ram 3200mhz.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.981
Pontos
753
A verdade é que o PC, neste jogo, é uma porcaria. Não roda bem nem numa 3080. Testei aqui na 3080 e comparei com a versão do PS5. PS5 dá um pau federal.

A maior vantagem é que no PS5 joguei toda a camapanha sem nenhum stutter. No PC, embora rode com frames altos, os engasgos acontecem com frequência e o framepacing é bem inferior.

Não adianta ter frames altos em benchmarks se a experiência como um todo é inferior. E isso só vai saber quem jogou em ambas as plataformas.

essa tem sido minha experiência com jogos no PC em geral :kcry
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Eu meio que desisti desse game no PC, joguei um pouco qdo tinha PS5, incomparável com a versão de PC que pesa uma tonelada e tem um framerate super inconstante, após atualizar o drive recente da Nvidia o jogo lascou de vez, não chega mais a 30FPS nem em 1080p e vi relatos no reddit que isso é problema no windows.
Minha config deveria rodar esse jogo em 2K de boa, mas não chega nem perto disso:
RX 2060 super + Rysen 5 - 5500 + 32 gb Ram 3200mhz.

cara eu tenho uma gtx 1660 super + ryzen 5 5500

estou jogando em 1080p + médio e está rodando tudo muito tranquilo e suave em 54 a 60 fps (ativei o vsync no painel da nvidia porque dentro do jogo não funcionou)

apenas na primeira missão que são uns 30 minutos que dá essas quedas bruscas para 30 fps, depois desse planeta o resto das missões ficam normal, jogando aqui tranquilão e ainda na versão piratex que saiu no primeiro dia sem updates
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
30fps do PC é diferente por falta de otimização do Framepacing, mas essa "otimização" praticamente não existe atualmente nos Consoles.

Primeiro que essa geração de PS5/XS a maioria dos jogos são programados na base da preguiça (na realidade é pressa, pois fazem isso para encurtar o tempo de desenvolvimento, mas enfim... ) então os jogos tendem a sair com performance ruim em vários sentidos e se escorando em FSR/DLSS pra se manter estável, o VRR nem faz tanta diferença aqui.

Segundo que mesmo com ele (Framepacing) otimizado, se a pessoa joga em OLED, por culpa de sua natureza tendo o tempo de resposta (velocidade da mudança de cor dos pixels, importante não confundir com Input Lag) muito baixo, então vai acabar presenciando stuttering do mesmo jeito devido a forma com que esse tipo de tela lida com baixo framerate, do contrário (extremo oposto) você veria o tal "Motion Blur", que acaba deixando framerates baixos mais agradáveis aos olhos.

Olha aí nois e os 30fps de novo e sim, estava testando Horizon FW no PS5 hoje e o modo 30fps dele é NOJENTO não sei o que fizeram porque no R&C o modo 30fps é jogavel, no Horizon nem o modo equilibrado que mira 40fps fica legal, erraram em alguma coisa no jogo mas o modo 60fps é suave demais e a diferença gráfica é nula de onde eu jogo.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.346
Pontos
168
cara eu tenho uma gtx 1660 super + ryzen 5 5500

estou jogando em 1080p + médio e está rodando tudo muito tranquilo e suave em 54 a 60 fps (ativei o vsync no painel da nvidia porque dentro do jogo não funcionou)

apenas na primeira missão que são uns 30 minutos que dá essas quedas bruscas para 30 fps, depois desse planeta o resto das missões ficam normal, jogando aqui tranquilão e ainda na versão piratex que saiu no primeiro dia sem updates
Vc atualizou o driver da sua GPU recentemente? sabe qual driver vc está?
Já mexi em tudo aqui, nas configs do jogo e Nvidia.
O meu começou a lascar com o driver recente, atualizei o jogo pra ultima versão, tirei as Dlls dstorage da pasta, fiz os cambau, mas o game não chega mais em 30fps nem em 720p.
Bizarro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Vc atualizou o driver da sua GPU recentemente? sabe qual driver vc está?
Já mexi em tudo aqui, nas configs do jogo e Nvidia.
O meu começou a lascar com o driver recente, atualizei o jogo pra ultima versão, tirei as Dlls dstorage da pasta, fiz os cambau, mas o game não chega mais em 30fps nem em 720p.
Bizarro.

estou na versão 536,67

lembro que quando executei o jogo pela primeira vez aparecia uma mensagem dizendo que minha placa tinha uma atualização para melhorar o jogo e com isso eu atualizei e foi tudo certo
 
Topo Fundo