O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
E o fanatismo dos seguidores do cara parece não ter limites:

EZmzHnjXYAkEfQL
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Bom e isto aqui pode ser classificado como o que?


Mais uma vez, o problema é quem fala, não o que é falado. Tem youtuber falando m**** a rodo aí, mas tão em cima dele pq os sonystas odeiam ele, simples assim:


O maior problema dessa briga toda aí é o cara falar mal da sony, o racismo está em segundo plano, se ele fosse sonysta, ngm ia querer "cancelar" ele, esse é meu ponto.

A galera justiceira tem que começar a ir atrás desses aí também, não só de um. Inclusive todo youtuber que tá falando um monte já falaram e falam muita m****, infelizmente. O pau que bate em chico também tem que bater em francisco.
 


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Mais uma vez, o problema é quem fala, não o que é falado. Tem youtuber falando m**** a rodo aí, mas tão em cima dele pq os sonystas odeiam ele, simples assim:


O maior problema dessa briga toda aí é o cara falar mal da sony, o racismo está em segundo plano, se ele fosse sonysta, ngm ia querer "cancelar" ele, esse é meu ponto.

A galera justiceira tem que começar a ir atrás desses aí também, não só de um. Inclusive todo youtuber que tá falando um monte já falaram e falam muita m****, infelizmente. O pau que bate em chico também tem que bater em francisco.

Simples, faz uma campanha contra esse ai também caso ele fale m****, o que não pode é ficar putinho porque o mil graus se fudeu .
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Mais uma vez, o problema é quem fala, não o que é falado. Tem youtuber falando m**** a rodo aí, mas tão em cima dele pq os sonystas odeiam ele, simples assim:


O maior problema dessa briga toda aí é o cara falar mal da sony, o racismo está em segundo plano, se ele fosse sonysta, ngm ia querer "cancelar" ele, esse é meu ponto.

A galera justiceira tem que começar a ir atrás desses aí também, não só de um. Inclusive todo youtuber que tá falando um monte já falaram e falam muita m****, infelizmente. O pau que bate em chico também tem que bater em francisco.


Que forcacao de barra da porra nesse video ai hein? O cara nunca quis dizer que ser branco eh normal e negro anormal, basta ver as pausas da fala dele que refletem a pontuacao. Ele disse que o cara nao era negro e sim branco como ele e depois disse que era um cara normal, um branco normal feito ele, sem nenhum predicado que o diferenciasse. Fora que isso ta totalmente fora de contexto. Por que o cara tava falando que o outro nao era negro? O que tava sendo falado? Esse corte safado desse cara ja mostra a indole dele, tirando frases de contexto pra criar uma narrativa.

O maior problema nao eh falar mal da sony nao, cara. Sai dessa. O caboco fala que deviam voltar pra senzala e tu quer me dizer que isso nao eh injuria racial? Eu nem falo do meme que ele postou, pq aquilo nem considero como injuria racista, mas essa da senzala nao tem nem o que discutir. O problema que o inteligentao foi postar um meme desses NESTE momento turbulento e ai nego caiu em cima, mesmo nao sendo tao ofensivo a ponto de justificar tudo isso e ai foram buscar o historico dele. E o historico sim tem coisas que justificam tudo isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Simples, faz uma campanha contra esse ai também caso ele fale m****, o que não pode é ficar putinho porque o mil graus se fudeu .

Nem xbox eu tenho parceiro, jogo no ps4 e pc, só tô mostrando aqui como esses youtubers aí são todos hipócritas, só tão engajados em derrubar o cara porque ele fala mal do playstation, a luta contra o racismo e afins é segundo plano. Se ele fosse da panela tava safe. Não precisa ficar bravo também porque ele deu spoiler do seu joguinho favorito rs.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Que forcacao de barra da porra nesse video ai hein? O cara nunca quis dizer que ser branco eh normal e negro anormal, basta ver as pausas da fala dele que refletem a pontuacao. Ele disse que o cara nao era negro e sim branco como ele e depois disse que era um cara normal, um branco normal feito ele, sem nenhum predicado que o diferenciasse. Fora que isso ta totalmente fora de contexto. Por que o cara tava falando que o outro nao era negro? O que tava sendo falado? Esse corte safado desse cara ja mostra a indole dele, tirando frases de contexto pra criar uma narrativa.

O maior problema nao eh falar mal da sony nao, cara. Sai dessa. O caboco fala que deviam voltar pra senzala e tu quer me dizer que isso nao eh injuria racial? Eu nem falo do meme que ele postou, pq aquilo nem considero como injuria racista, mas essa da senzala nao tem nem o que discutir. O problema que o inteligentao foi postar um meme desses NESTE momento turbulento e ai nego caiu em cima, mesmo nao sendo tao ofensivo a ponto de justificar tudo isso e ai foram buscar o historico dele. E o historico sim tem coisas que justificam tudo isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Percebeu que tá usando o mesmo argumento do "outro lado"? Fora de contexto, não quis dizer isso etc etc etc. Vai na página lá, tem mais coisa, eu peguei só uma.

Meu ponto é que todos esses youtubers aí que tão falando um monte são tão xaropes quanto ele, todos hipócritas. Novamente, racismo aí é segundo plano.

EDIT:
"O caboco fala que deviam voltar pra senzala e tu quer me dizer que isso nao eh injuria racial?"



Novamente, pau que bate em Chico tem que bater em Francisco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Nem xbox eu tenho parceiro, jogo no ps4 e pc, só tô mostrando aqui como esses youtubers aí são todos hipócritas, só tão engajados em derrubar o cara porque ele fala mal do playstation, a luta contra o racismo e afins é segundo plano. Se ele fosse da panela tava safe. Não precisa ficar bravo também porque ele deu spoiler do seu joguinho favorito rs.

Cara, nao se trata dele falar mal do playstation. Sim, boa parte dessa galera eh hipocrita sim, so que eles nao tao voando em cima do cara pq ele fala mal do PlayStation pq, acredite ou nao, pessoas normais nao se importam com isso. Eles tao voando em cima do cara pq isso rende views, rende creditos com a comunidade lacradora e quem nao atacar agora sera “cancelado” tb, essas frescuraiadas todas que pessoas que trabalham de verdade nao tem que se preocupar, mas como o cara decide viver de jogar e falar besteira, ai tem que se preocupar com “cancelamentos”, “engajamentos”, “views”, “tropas” e mais uma infinidade de merdas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Percebeu que tá usando o mesmo argumento do "outro lado"? Fora de contexto, não quis dizer isso etc etc etc. Vai na página lá, tem mais coisa, eu peguei só uma.

Meu ponto é que todos esses youtubers aí que tão falando um monte são tão xaropes quanto ele, todos hipócritas. Novamente, racismo aí é segundo plano.

Eu estou falando desse video ai em especifico. Esse video ele tirou de contexto e desconsiderou pontuacao pra querer implicar uma coisa ao cara. Se tiverem outros onde esse cara que eu nem sei quem eh, por sinal, tenha atitudes indubitavelmente racistas, tipo o “volta pra senzala” que o maluco mandou, ai sim tera razao. E eu nao duvido de ter nao, como disse em outra resposta pra ti, a turminha que ataca eh sim hipocrita. Mas nao pq ele ataca playstation e sim pq atacar esse tipo de coisa da dinheiro. Nao ve felipe m****?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Cara, nao se trata dele falar mal do playstation. Sim, boa parte dessa galera eh hipocrita sim, so que eles nao tao voando em cima do cara pq ele fala mal do PlayStation pq, acredite ou nao, pessoas normais nao se importam com isso. Eles tao voando em cima do cara pq isso rende views, rende creditos com a comunidade lacradora e quem nao atacar agora sera “cancelado” tb, essas frescuraiadas todas que pessoas que trabalham de verdade nao tem que se preocupar, mas como o cara decide viver de jogar e falar besteira, ai tem que se preocupar com “cancelamentos”, “engajamentos”, “views”, “tropas” e mais uma infinidade de merdas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo em 101% contigo, é isso mesmo. E é isso que é fod@, por isso que tem que expor geral e quem tiver twitter racista, preconceituoso, homofóbico tem que pagar tanto quanto ele. O bom de tacar m3r@ no ventilador é isso, pq aí os ratos saem dos esconderijos.

E cara, digo que é um pouco dessa parada sonysta, se você reparar, todos youtubers que tão aí safe são sonystas, todos já fizeram video contra a ******** no passado, todos ficam bravos quando ele critica algum jogo da sony e por ai vai. Pode ser inconsciente, mas uma das birras dessa galerinha aí é ele falar mal da sony sim. Se ele falasse mal do xbox, todos iriam ser amigos, como acontece no pipocando games, rolandinho, damiani e +1, eles racham de rir falando mal do xbox e da nintendo e só tem elogio pra sony. Se fosse o carinha da ******** junto, cê acha que essas postagens dele ia ter o mesmo barulho?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Nem xbox eu tenho parceiro, jogo no ps4 e pc, só tô mostrando aqui como esses youtubers aí são todos hipócritas, só tão engajados em derrubar o cara porque ele fala mal do playstation, a luta contra o racismo e afins é segundo plano. Se ele fosse da panela tava safe. Não precisa ficar bravo também porque ele deu spoiler do seu joguinho favorito rs.
Óbvio que tem galera querendo que ele se foda por "Console Wars". Mas, como eu disse, vamos direto ao ponto: as imagens e diálogos propagados no canal têm cunho racistas / ofensivos? Se disser que NÃO TEM, embora discorde de ti, encerro a discussão, pois aí chegamos num ponto em que há choque de ideias (o que não é ruim) e que o diálogo não mudará o que um pensa, nem o outro.

Agora se disser que "sim, tem coisas ofensivas / de cunho racistas", então meu ponto é: f**a-se se existem "n" outros fazendo merdas, ou se tem "n" outras pessoas querendo a cabeça do cara porque são "Sonystas". Não anula o erro dele. Se faz bem ao ego fraco do caixista derrotado, o cara pode procurar ser o Paladino Microsoft (ficou até um nome bonito, se pá) e sair caçando criadores de conteúdo Sonystas que tenha discursos como o do Chief pra tentar dar exposed também. Mas passar pano é a atitude mais errada possível.

c***lho, meus dois últimos consoles de mesa foram da Microsoft (360 e One). Hoje jogo em PCs, e sou assinante do Game Pass. Gosto muito da marca, e ******** jamais teve qualquer relação com isso. Ainda que o cara "ajude a divulgar a marca", f**a-se, nem que ele divulgasse a marca da minha padaria (se eu tivesse uma) eu ficaria ao lado dele vendo / lendo / ouvindo as coisas deste cunho que ele propaga.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Acho estranho, quando um negro que cresce em um ambiente violento, passando necessidades, família instável, sem oportunidades, sendo humilhado por pessoas igual os babacas que estão defendendo racismo aqui, quando esse vira bandido eles falam que foi por que ele quis, que foi por safadeza, que mesmo crescendo em um ambiente desses ele deveria ter uma boa indole e saber o que é certo e errado, manter sua decencia.
Mas, o que dizer de pessoas que crescem com todo acesso a informações, campanhas, exemplos, que veem as atrocidades que o racismo fez durante a história,
o que dizer de pessoas que mesmo assim se tornam racistas escrotos ?
Esses são bem piores que bandidos, pois tiveram toda a oportunidade de escolher o lado certo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Não anula o erro dele. Se faz bem ao ego fraco do caixista derrotado, o cara pode procurar ser o Paladino Microsoft (ficou até um nome bonito, se pá) e sair caçando criadores de conteúdo Sonystas que tenha discursos como o do Chief pra tentar dar exposed também. Mas passar pano é a atitude mais errada possível.
E detalhe, o cara pode fazer isso de caçar canais sonystas falando, ou outras pessoas, acho uma otima ideia só que não vai achar nenhum canal com tamanho do XMG, que fez um excelente trabalho reunindo a escória da internet e virando uma pagina/canal enorme
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Acho estranho, quando um negro que cresce em um ambiente violento, passando necessidades, família instável, sem oportunidades, sendo humilhado por pessoas igual os babacas que estão defendendo racismo aqui, quando esse vira bandido eles falam que foi por que ele quis, que foi por safadeza, que mesmo crescendo em um ambiente desses ele deveria ter uma boa indole e saber o que é certo e errado, manter sua decencia.
Mas, o que dizer de pessoas que crescem com todo acesso a informações, campanhas, exemplos, que veem as atrocidades que o racismo fez durante a história,
o que dizer de pessoas que mesmo assim se tornam racistas escrotos ?
Esses são bem piores que bandidos, pois tiveram toda a oportunidade de escolher o lado certo.

Pois é. Por isso tô batendo na tecla de que tem que "cancelar" geral esses youtubers, tão se aproveitando do barulho aí aparecer como "defensores da justiça" mas são tudo farinha do mesmo saco. O que vale pra um tem que valer pra todos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho estranho, quando um negro que cresce em um ambiente violento, passando necessidades, família instável, sem oportunidades, sendo humilhado por pessoas igual os babacas que estão defendendo racismo aqui, quando esse vira bandido eles falam que foi por que ele quis, que foi por safadeza, que mesmo crescendo em um ambiente desses ele deveria ter uma boa indole e saber o que é certo e errado, manter sua decencia.
Mas, o que dizer de pessoas que crescem com todo acesso a informações, campanhas, exemplos, que veem as atrocidades que o racismo fez durante a história,
o que dizer de pessoas que mesmo assim se tornam racistas escrotos ?
Esses são bem piores que bandidos, pois tiveram toda a oportunidade de escolher o lado certo.
Que m**** hein? Que vontade toda de defender bandido é essa? Bandidos pobres coitados, anjinhos, não tiveram opções, ai ai... Você escreve igual a Maria do Rosário. Você pelo visto se for assaltado pede desculpas e agradece por terem poupado sua vida.

O mil graus também não teve opção não, nasceu desgraçado da cabeça, se envolveu no sub-mundo do caixismo e de outras drogas.

Bandido tem mais é que se foder e o mil graus tem mais é que se foder tmb mas vai é se promover com isso tudo.
 
Ultima Edição:

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Que m**** hein? Que vontade toda de defender bandido é essa? Bandidos pobres coitados, anjinhos, não tiveram opções, ai ai... Você escreve igual a Maria do Rosário.

O mil graus também não teve opção não, nasceu desgraçado da cabeça, se envolveu no sub-mundo do caixismo e de outras drogas.

Bandido tem mais é que se foder e o mil graus tem mais é que se foder tmb mas vai é se promover com isso tudo.
É disso que estou falando, um racista nunca entenderia esse texto .
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não existe direita e nem esquerda quando o assunto é racismo. Se você tá vendo politicagem em um crime de ódio contra uma etnia, o racista é você.

Escrevi um texto pro trampo sobre os acontecimentos atuais ontem e em uma parte dele eu cito:



Portanto, se você tá incomodado, imagina a porra de um negro que tá aí sendo morto só por ter essa etnia. E falo de ETNIA. Raça só existeu uma que é homo sapiens.
Você viaja no que ta falando tbm cara, diminuir a maioria dos homicídios contra negros a crimes raciais é atestar o desconhecimento dos fatos

Você diz “A cada 30 min um jovem negro morre no Brasil” só esquece de lembrar que a maioria dos negros que sofrem homicidio sao vitimas de outros negros, nos EUA tbm, como você enxerga racismo nisso?

Como um user postou outro dia, dados do FBI

Pessoas brancas mortas por pessoas negras: 409
Pessoas negras mortas por pessoas brancas: 189
Negros mortos no total: 2,491
Negros mortos por outros negros: 2,245




Nos estados unidos você tem mais chance de levar um tiro sem atacar um policial se for branco


122473
122474
122475

Então sim, existe racismo, mas diminuir tudo a “negros morrendo apenas por serem negros” é uma narrativa que vai gerar apenas mais odio, mais raiva e mais caos

É graças a ela que veremos cada vez mais coisas assim em protestos do BLM e Antifa









Deveriamos buscar punição e cumprimento da lei contra aqueles que praticam racismo, melhor do que sair na rua destruindo tudo e atacando inocentes, seria protestar por algo concreto como a condenação à prisão perpetua ou pena de mortr pros envolvidos na morte do Floyd

Nessa cortina de fumaça que ta sendo esse caos, só eles tem a ganhar com os holofotes virados pra caos que as ruas se tornaram

Uma pena de morte ou prisão perpétua seria um ótimo exemplo para coibir aqueles que venham a pensar fazer a mesma coisa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É disso que estou falando, um racista nunca entenderia esse texto .
Quem não passa a mão na cabeça de bandido é racista? Essa sua afirmação ai sim é uma afirmação extremamente racista com implicações gravíssimas que revelam muito sobre você.

Bom é o bandido, belo e moral cuja as ações são facilmente compreensíveis. Errado são as pessoas que discordam de você, esse sim o único e verdadeiro crime.

Você viaja no que ta falando tbm cara, diminuir a maioria dos homicídios contra negros a crimes raciais é atestar o desconhecimento dos fatos

Você diz “A cada 30 min um jovem negro morre no Brasil” só esquece de lembrar que a maioria dos negros que sofrem homicidio sao vitimas de outros negros, nos EUA tbm, como você enxerga racismo nisso?

Como um user postou outro dia, dados do FBI

Pessoas brancas mortas por pessoas negras: 409
Pessoas negras mortas por pessoas brancas: 189
Negros mortos no total: 2,491
Negros mortos por outros negros: 2,245




Nos estados unidos você tem mais chance de levar um tiro sem atacar um policial se for branco


Visualizar anexo 122473
Visualizar anexo 122474
Visualizar anexo 122475

Então sim, existe racismo, mas diminuir tudo a “negros morrendo apenas por serem negros” é uma narrativa que vai gerar apenas mais odio, mais raiva e mais caos

É graças a ela que veremos cada vez mais coisas assim









Deveriamos buscar punição e cumprimento da lei contra aqueles que praticam racismo, melhor do que sair na rua destruindo tudo e atacando inocentes, seria protestar por algo concreto como a condenação à prisão perpetua ou pena de mortr pros envolvidos na morte do Floyd

Nessa cortina de fumaça que ta sendo esse caos, só eles tem a ganhar com os holofotes virados pra caos que as ruas se tornaram

Uma pena de morte ou prisão perpétua seria um ótimo exemplo para coibir aqueles que venham a pensar fazer a mesma coisa

Seus fatos são racistas e ferem meus sentimentos. Sua opinião me ofende e portanto é crime. Vou chamar a policia malvada para te prender pois sou um arquiteto de software oprimido pelo sistema.
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se ele tivesse surrado, estuprado e matado a própria mãe ao vivo nao teria tanta repercussão quanto esse ato de racismo.

Sou contra o racismo, obviamente, mas acho um tanto curioso essa penalização em gigantes proporções para o ato. Fica claro a força da esquerda para manipular a sociedade... Matar, estuprar, roubar: tudo é passível de perdão e segunda chance. Agora, seja racista e não há nada que se possa fazer, é cadeia, linchamento, destruição social sem perdão.

Todos os racistas são imbecis a meu ver, repudio o ato e nem vejo sentido, já que o ser humano nasceu na África... Porém há crimes infinitamente piores que não tem 1/4 da atenção graças aos progressistas.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
E eu que fui todo inocente entender a treta e acabei tomando um put* spoiler The Last of Us 2. Dica, não acompanhem qualquer tag relacionada a xbox ******** no |Twitter

De verdade, espero que esse fdp seja estuprado na cadeia
Justo já que ele estuprou mta gente na live, não?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
É disso que estou falando, um racista nunca entenderia esse texto .

Teu texto ta dizendo que racistas sao piores que bandidos pq teoricamente os racistas tiveram condicoes de vida maravilhosa e educacao e mesmo assim, sabendo dos males do racismo, escolheram ser racistas. Primeiro de tudo que tu parte de um pressuposto ridiculo ao dizer que os racistas tiveram tudo e sao bem educados e informados. Racismo eh ignorancia e a esmagadora maioria dos racistas sao justamente pessoas que nao tiveram acesso a educacao, que tem ou tiveram uma vida de m**** e que despejam seu odio pela propria vida que levam nos outros. Muitas vezes a propria criacao por pais ignorantes leva a pessoa a ser desse jeito, ja que ngm nasce racista. Eh um ciclo escroto mts das vezes.

Segundo que NADA justifica o cara cometer crimes. NADA. Nao importa a vida que ele teve, por isso, NADA diminui o crime dele.

E terceiro que tu quer mesmo dizer que um negro que teve essa vida miseravel, entrou pro crime e matou la pra 10 pessoas eh menos ruim do que um idiota frustrado que fala “volta pra senzala”? Pq o teu discurso que diz que negro pobre que virou bandido eh menos culpado que um rico racista educado da margem pra esse tipo de comparacao.
Meu amigo, ta faltando parametro pra ti ai hein? Esse teu discurso so seria valido em situacoes MUUUUITO especificas, como os dois cometendo crimes “equivalentes”. E mesmo assim nao diminuiria o crime do negro e nem o tornaria “mais aceitavel” so tornaria o do outro pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Teu texto ta dizendo que racistas sao piores que bandidos pq teoricamente os racistas tiveram condicoes de vida maravilhosa e educacao e mesmo assim, sabendo dos males do racismo, escolheram ser racistas. Primeiro de tudo que tu parte de um pressuposto ridiculo ao dizer que os racistas tiveram tudo e sao bem educados e informados. Racismo eh ignorancia e a esmagadora maioria dos racistas sao justamente pessoas que nao tiveram acesso a educacao, que tem ou tiveram uma vida de m**** e que despejam seu odio pela propria vida que levam nos outros. Muitas vezes a propria criacao por pais ignorantes leva a pessoa a ser desse jeito, ja que ngm nasce racista. Eh um ciclo escroto mts das vezes.

Segundo que NADA justifica o cara cometer crimes. NADA. Nao importa a vida que ele teve, por isso, NADA diminui o crime dele.

E terceiro que tu quer mesmo dizer que um negro que teve essa vida miseravel, entrou pro crime e matou la pra 10 pessoas eh menos ruim do que um idiota frustrado que fala “volta pra senzala”? Pq o teu discurso que diz que negro pobre que virou bandido eh menos culpado que um rico racista educado da margem pra esse tipo de comparacao.
Meu amigo, ta faltando parametro pra ti ai hein? Esse teu discurso so seria valido em situacoes MUUUUITO especificas, como os dois cometendo crimes “equivalentes”. E mesmo assim nao diminuiria o crime do negro e nem o tornaria “mais aceitavel” so tornaria o do outro pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nâo cara, racistas não são pessoas que não tiveram acesso a educação, os caras tem acesso a internet, videogames e conseguem ficar em forum de games postando b*sta.
O racista e o bandido tem isso em comum, são pessoas que fizeram a escolha errada, porem o racista por puro capricho, mas estou comparando com o pior tipo de bandido, aquele que escolheu o crime por pura falta de decência e não somente pelas dificuldades da vida.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Pior que são os que mais se declararam racistas que estão reclamando do meu post, estes nunca vão entender o que eu escrevi, é preciso um olhar bem amplo para isso e um racista não tem isso .
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Canal do Twitch e canal do YouTube fora do ar. Vão expulsar os caras de todos os lugares e proibir de usar a marca. Se a M$ quiser pode proibir eles de usarem a palavra em conteúdos criados por eles.

Só pra dar um exemplo, fui notificado pela FIFA em 2012 porque usei a palavra COPA em um site ligado a um projeto de recepção de turistas.

Se a detentora da marca quiser eles nunca mais poderão criar conteúdo, ou seja, acabou pra Xbox ********.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pior que são os que mais se declararam racistas que estão reclamando do meu post, estes nunca vão entender o que eu escrevi, é preciso um olhar bem amplo para isso e um racista não tem isso .
Você é o melhor exemplo de um intolerante/autoritário/racista que não se enxerga e fica passando vergonha achando que esta conseguindo se esconder atrás dessa ladainha toda.

Você parece obcecado com etnia/cor de pele até seu apelido reflete isso, perturbador, sai dessa.

Não me surpreenderia se caso você tivesse uns pensamentos bem sombrios(saia dessa o quanto antes) ou tenha feito alguma coisa pesada no passado para carregar com você essa culpa toda. Me da um abraço aqui cara, tudo vai ficar bem, não é culpa sua, as pessoas são imperfeitas, pode chorar que vai te fazer bem.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Você é o melhor exemplo de um intolerante/autoritário/racista que não se enxerga e fica passando vergonha achando que esta conseguindo se esconder atrás dessa ladainha toda. Não me surpreenderia se caso você tivesse uns pensamentos bem sombrios ou tenha feito alguma coisa pesada no passado para carregar com você essa culpa toda.

Você parece obcecado com etnia/cor de pele até seu apelido reflete isso, perturbador, sai dessa.
cara, se você não é racista, por qual motivo você fica tão irritado e tenta rebater todos os meus posts ?
 
Topo Fundo