O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking das torcidas: Fla segue no topo

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.686
Reações
3.635
Pontos
1.354
Agora lembrei de um acontecimento que me deixou boquiaberto...

Eu estava em Fortaleza (terra boa) na época em do jogo quando o São Paulo sagrou-se campeão brasileiro, e o que eu vi? Meu Deus, me deu nojo... Um bar lotado, tomando toda a avenida, com o pessoal com bandeiras e camisas do São Paulo comemorando o título... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz brincadeira... Imaginem se fosse o Flamengo...

Também estava eu e um amigo, torcedor do Náutico, procurando um bar para assistir Nautico x Santos e só achamos um barque passava, que tem lá e é filial de um daqui de Recife - o Boteco.


No dia em que eu ver isso em Recife, irei morar na Europa... lol


Acho é pouco quando vão pro sul, e são taxados de paraíbas ou baianos... Me lembra a história de uns "skinheads" do sul que mandaram um e-mail para os skinheads da europa para fazer uma "coligação" e começarem a agir no Brasil. A resposta: Matem-se todos vcs!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Helpme;2658788 disse:
Tipo , vou dizer uma verdade , Juiz de Fora nao pertence a Minas Gerais , Juiz de Fora pertence ao estado do Rio , nunca te contaram isso??

La em Juiz de Fora se fala igual carioca (sotaque) , torce pros times do rio , as placas de carro sao tudo do rio , la pertence ao rio , ja fui la e ja vi.

Inclusive é mais perto do Rio do que de BH
:lol
Mas Juiz de Fora fica no rio, apenas não oficialmente :lol

Eu torço pra um time do rio porque ele é o que ta mais perto hehe, se belzonte fosse mais perto, torceria pra um time de lá

Nem fui a muitos jogos do vasco, mas Tupi vo na maioria :D
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
R!K!MARU;2663746 disse:
Exemplo: Meu pai

Vê uma partida (Do Fluminense) a cada 4 meses (ahhh, e na TV com uma cerva do lado :p)



E "Ajude-Me" - Tranquilo cara, mas é que tu parecia tar me criticando por torcer por um time fora da minha cidade.

E sobre o fato de achaar que torcer pro teu time é algo diferente dos demais é normal, qualquer torcedor acha isso do seu clube.

Ah não ser que tu esteja falando dos 100 anos e (quase) 100 titulos :p (Não me bata :risada )

E exemplo que Juiz de Fora é caricoca é olhar pro Gattuso (que é de lá se não me engano)

Blz

Quase 100 titulos ¬¬


Bem , temos um Brasileiro , 2 comembol , uns 2 mil campeonato mineiro (47) , taça do Gelo, onde ganhamos dos principais times da europa (quem zuar o pinto cai , ja avisei)
, ja fomos bem em libertadores e ja fomos roubados milhares de vezes , inclusive uma contra o Flamengo q um juiz ladrao expulsou 7 jogadores nossos quase que duma vez e por isso fomos eliminados....


Mas é a vida , um dia poderemos ganhar outros titulos.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
O problema não é nem o fato de alguém torcer pra time de outro estado ou de outro país. O problema são alguns figuras aqui na Paraíba que dizem:

- Eu torço pro Campinense e pro Flamengo.
- Eu torço pro Vasco e pro Treze.
- Eu torço pro Palmeiras e pro Flamengo.
- Eu torço pro Fluminense, São Paulo, Grêmio e pro Treze.


Torcer pra mais de um time é uma m****.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Falcão destemido;2666823 disse:
O problema não é nem o fato de alguém torcer pra time de outro estado ou de outro país. O problema são alguns figuras aqui na Paraíba que dizem:

- Eu torço pro Campinense e pro Flamengo.
- Eu torço pro Vasco e pro Treze.
- Eu torço pro Palmeiras e pro Flamengo.
- Eu torço pro Fluminense, São Paulo, Grêmio e pro Treze.


Torcer pra mais de um time é uma m****.

Isso eu concordo. Tem um velho na minha empresa que consegue dizer que torce para:

Coritiba
Flamengo
Corithians
Grêmio
Cruzeiro
Lusa
Vitória
Londrina
+ time que tá vencendo e é a modinha :lol



Até mulher tu pode ter mais que uma, mas time não [kdiabo]

Helpme;2664412 disse:
Blz

Quase 100 titulos ¬¬


Bem , temos um Brasileiro , 2 comembol , uns 2 mil campeonato mineiro (47) , taça do Gelo, onde ganhamos dos principais times da europa (quem zuar o pinto cai , ja avisei)
, ja fomos bem em libertadores e ja fomos roubados milhares de vezes , inclusive uma contra o Flamengo q um juiz ladrao expulsou 7 jogadores nossos quase que duma vez e por isso fomos eliminados....


Mas é a vida , um dia poderemos ganhar outros titulos.

Tava zuando cara.. :-D

Relaxa um pouco ;D
 


R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Sharrakor_FO;2666920 disse:
Ele também, não viu?
Conmebol, Taça do Gelo...:-D:-D:-D
Ps:Ele é firme, não cai.:kongpositivo:


Taça do Gelo :risada:risada:risada:risada:risada
(Toda vez eu penso que é uma competição de esqui, patinação, hockey :lol


Não tem como não rir :D
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
R!K!MARU;2666951 disse:
Taça do Gelo :risada:risada:risada:risada:risada
(Toda vez eu penso que é uma competição de esqui, patinação, hockey :lol


Não tem como não rir :D


Torneio disputado na zooropa fiote.
Coisas de times centenários...

Os mais novos desconhecem.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Pow tá certo que o Flamengo supera as outras torcidas do rj juntas, mais vai toma no ...

Vasco com 18% e flu com 11 eh sacanaj
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ratinho_off;2667854 disse:
Pow tá certo que o Flamengo supera as outras torcidas do rj juntas, mais vai toma no ...

Vasco com 18% e flu com 11 eh sacanaj

Conforme-se porra !!!! Sua torcida é essa bostinha aí mesmo....

:-D :-D :-D
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
HarryMason;2667820 disse:

Torneio disputado na zooropa fiote.
Coisas de times centenários...

Os mais novos desconhecem.


Sim mas vocês dão tanto destaque pra ele que parece o mundial do Corinthians :risada


E sim, eu já conhecia a história desse titulo.
E meu clube é mais velho que o teu, perdão :p


Mas sem zuar, me diga se pelo nome não parece titulo de Hockey de Gelo ou Patinação no Gelo....a última idéia que eu teria seria Futebol
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Sharrakor_FO;2666920 disse:
Ele também, não viu?
Conmebol, Taça do Gelo...:-D:-D:-D
Ps:Ele é firme, não cai.:kongpositivo:

R!K!MARU;2666951 disse:
Taça do Gelo :risada:risada:risada:risada:risada
(Toda vez eu penso que é uma competição de esqui, patinação, hockey :lol


Não tem como não rir :D

R!K!MARU;2668076 disse:

Sim mas vocês dão tanto destaque pra ele que parece o mundial do Corinthians :risada


E sim, eu já conhecia a história desse titulo.
E meu clube é mais velho que o teu, perdão :p


Mas sem zuar, me diga se pelo nome não parece titulo de Hockey de Gelo ou Patinação no Gelo....a última idéia que eu teria seria Futebol


Sinto informar que o pinto de vcs vai cair.

Ja tinha avisado.

Agora resta saber se vai deseprender do corpo e cair no chao ou se vai somente ficar brocha.

Rezem ai.






@Taça do gelo: como ja foi dito , coisa do zoropa , noobs tetudos nao entendem :-D :-D
 
Topo Fundo