O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ratinho] Mais alguém tem reparado...

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Algo tem me incomodado demais ultimamente, o fato de as mulheres terem perdido a sensualidade no andar, ando muito em Shoppings vou observando as minas mesmo (tarado), e isto tem me incomodado demais, parece que as mulheres desaprenderam a ser sensuais.

Um antigo filósofo disse uma vez: "Ela não anda, Ela desfila".

Tem sido muito sem graça ficar apenas olhando apenas peito e bunda, falta um pouco mais de sensualidade nos gestos mais simples.

Decote demais pra sensualidade de menos.

Fica o desabafo de quem aproveita o horário de almoço pra dar uma volta no Shopping e secar as minas.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Em São Paulo as minas sabem rebolar
E mais: As tetas balangantes estão melhores do que nunca
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Na verdade, você está ficando velho.
Nem tudo mais é novidade as coisas perdem a graça e são menos intensas.
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Talvez seja o reflexo da masculinização das mulheres, que estao competindo com homens no mercado de trabalho, entao evitando sensualizar para eles, virando na verdade quase um deles.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Na verdade, você está ficando velho.
Nem tudo mais é novidade as coisas perdem a graça e são menos intensas.


Pode até ser que esteja ficando velho, mas com a velhice é que os olhos se apuram e começam a enxergar melhor os detalhes, e estão falhando neste detalhe.

Talvez seja o reflexo da masculinização das mulheres, que estao competindo com homens no mercado de trabalho, entao evitando sensualizar para eles, virando na verdade quase um deles.


Bem capaz mesmo, horário de almoço aqui estão todas saindo do serviço e parece que estão no modo empregada, esquecem que deveriam estar no modo femme fatale
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
ratinho-manda-policia-.png
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Como é esse andar sensual que você está imaginando? Tipo Jessica Rabbit? Um pé na frente no outro (como se estivesse desfilando mesmo, ou andando numa linha) e balançando os quadris?
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Algumas perguntas:

- Depois de notar essa suposta redução na sensualidade das mulheres, você passou a notar mais nos homens?
- Você considera que isso está tomando mais a sua atenção do que você normalmente gostava anteriormente, mesmo que de forma ruim?

Se a resposta for sim para as duas perguntas, tenho más notícias para você.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Como é esse andar sensual que você está imaginando? Tipo Jessica Rabbit? Um pé na frente no outro (como se estivesse desfilando mesmo, ou andando numa linha) e balançando os quadris?


balançando os quadris, jeitão mulata do morro de andar, coisa linda di Deus
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Algumas perguntas:

- Depois de notar essa suposta redução na sensualidade das mulheres, você passou a notar mais nos homens?
- Você considera que isso está tomando mais a sua atenção do que você normalmente gostava anteriormente, mesmo que de forma ruim?

Se a resposta for sim para as duas perguntas, tenho más notícias para você.


Mas os caras tb não andam de forma sensual.
Pior que não está tomando tanto tempo, só uns 30 minutos por dia enquanto estou no horário de almoço.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434


É quase isso que vejo todo dia, isso quando não usam aquelas botinhas ortopédicas do Frankenstein
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Eu juro que ontem pensei em abrir um tópico sobre este assunto.
Só não fiz pq a galera ainda esta no fighting por causa das eleições e achei melhor deixar para frente.

Só que ao assunto, eu iria tratar do outro lado da moeda.
Meu Deus do céu, o que esta acontecendo com essa mulherada??
O que aconteceu?
Cada dia venho observando (secando) as mulheres e a impressão que tenho é que estão mais gostosas, mais belas, mais sexys...
Sou de Sampa e trabalho no Centro, e acho que as mulheres estão mais lindas e desejáveis do que nunca.
Não sei se são os tipos de roupas, cabelos, sapatos e tal.

Ou eu to ficando véio e tarado:ksnif
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Cada dia venho observando (secando) as mulheres e a impressão que tenho é que estão mais gostosas, mais belas, mais sexys...
Sou de Sampa e trabalho no Centro, e acho que as mulheres estão mais lindas e desejáveis do que nunca.
Não sei se são os tipos de roupas, cabelos, sapatos e tal.

Ou eu to ficando véio e tarado:ksnif


Isso vou concordar em gênero, número e grau. Estão melhor cuidadas, ainda bem que estão trabalhando.

Mas sei lá, to meio decepcionado com coisas mais simples, tipo estão esbanjando sexualidade, mas boa parte está mais sexual do que sensual (minha definição de sensual é algo mais sútil).

Oc vê a mulher com uma baita bunda, e mal sabe rebolar enquanto anda, mas aí vai ver no Funk e a fiadaputa desce até o chão, se bobear consegue até dividir a bunda em 2 e fazer movimentos diferenciados com cada parte.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Pode até ser que esteja ficando velho, mas com a velhice é que os olhos se apuram e começam a enxergar melhor os detalhes, e estão falhando neste detalhe.




Bem capaz mesmo, horário de almoço aqui estão todas saindo do serviço e parece que estão no modo empregada, esquecem que deveriam estar no modo femme fatale

Pode observer, todas de camisa social ou polo, calça jeans e sapato...se isso nao é se masculinizar, entao nao sei o que é
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Nem se eu colocar todos os memes do ratinho já feitos irão conseguir expressar o tamanho da sua v**dαgeм.Mesmo assim pelo menos um eu irei colocar:
ratinho_viadao2.png
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Pode observer, todas de camisa social ou polo, calça jeans e sapato...se isso nao é se masculinizar, entao nao sei o que é


Verdade, boa parte estão assim, mas mesmo as de vestido longo (que já é tesão por default) desaprenderam a arte milenar de andar, algo que era tão brasileiro.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Isso vou concordar em gênero, número e grau. Estão melhor cuidadas, ainda bem que estão trabalhando.

Mas sei lá, to meio decepcionado com coisas mais simples, tipo estão esbanjando sexualidade, mas boa parte está mais sexual do que sensual (minha definição de sensual é algo mais sútil).

Oc vê a mulher com uma baita bunda, e mal sabe rebolar enquanto anda, mas aí vai ver no Funk e a fiadaputa desce até o chão, se bobear consegue até dividir a bunda em 2 e fazer movimentos diferenciados com cada parte.
Manjei....
Acho que a diferença de ser sexy sem ser vulgar né?
Vai ver o que o carinha ali falou é verdade mesmo. Vamos ficando mais velho e vamos ganhando experiência e nosso modo de ver uma mulher muda.
Claro que uma cavala de uma gostosa sempre vai ser uma tesuda né?

Uma vez li ou me foi dito, não lembro....Que a diferença entre uma mulher sensual e das que não são é que a ultima parte da mulher sensual que vc vai se encantar é a bunda.
Não sei se é exatamente isso.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Minha namorada consegue andar mais rápido que eu no shopping(é a única pessoa que conheço que consegue me ultrapassar numa caminhada), arrota e ainda fala: "vou ali dar uma mijada". É muuuuuuuuuuuuuuuuita sensualidade.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Manjei....
Acho que a diferença de ser sexy sem ser vulgar né?
Vai ver o que o carinha ali falou é verdade mesmo. Vamos ficando mais velho e vamos ganhando experiência e nosso modo de ver uma mulher muda.
Claro que uma cavala de uma gostosa sempre vai ser uma tesuda né?

Uma vez li ou me foi dito, não lembro....Que a diferença entre uma mulher sensual e das que não são é que a ultima parte da mulher sensual que vc vai se encantar é a bunda.
Não sei se é exatamente isso.


Bem isso mesmo, as mulheres estão se vestindo bem melhor, de modo a valorizar as curvas, mas mesmo com as roupas de tiazinha dá pra elas serem sensuais com coisas mais simples, como um andar por exemplo, uma jogada de cabelo, um olhar, um sorriso.

Bem isso mesmo, quando a bunda for a última coisa que oc irá reparar é pq boa parte já te encantou, a bunda é meio que só o último check da lista.

E as cavalas são cavalas cavaludas que queria cavalgando no meu pau, mas me falta instrumento pra isto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.950
Pontos
2.274
Reparei isso também :kpensa
.
Aparentemente, só quem ainda tem o molejo são as mulheres mais velhas, na casa dos 30 e ...

Mas mesmo as que não malham desaprenderam a andar.

Fico triste com isto, parece que apenas as mulatas (poucas mas boas) mantiveram a ginga, a malemolência o jeito muleque ao andar

...Mulatas Master Race :klove
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Reparei isso também :kpensa
.
Aparentemente, só quem ainda tem o molejo são as mulheres mais velhas, na casa dos 30 e ...



...Mulatas Master Race :klove


Verdade, as 30+ ainda manjam da arte de usar os quadris na hora de andar.

Mulatas nunca foram minha preferência, mas pqp, como manjam da arte de ser sensuais, quem sabe se um dia pegar uma seja game over.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
acho que tudo depende do libido dos olhos da pessoa que está vendo kkkkk
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Prevejo briga Feminismo X Machismo nesse topico,

E já começou com um facepalm lá em cima
 
Topo Fundo