iusearchbtw
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A placa de 8 mil reais se peidou pra rodar o jogo em 4k com o raytracing..
É bem mais vantajoso utilizar outras técnicas que enganam pra simular o efeito bem, do que usar essa parada ae... pelo menos nos reflexos...
Isso aí vai dar em nada, essa técnica é pesada demais, o custo benefício é zero...
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tem que ver a implementação da AMD, as implementações da Nvidia geralmente são muito pesadas, o tal do gameworks virou palavrão no mundo dos PCs.Isso é só estratégia da Nvidia pra causar coceira em gente agoniada. O custo computacional é alto demais, não existe tecnologia de GPU que rode isso sem tomar uma porrada absurda.
Haverá melhoria nos reflexos, claro, mas não conte com algo no nível de uma 2080, porque não faz o menor sentido - nem em desempenho e muito menos em preço.
E vou te dizer que particularmente, acho overrated pra c***lho.
Tem que ver a implementação da AMD, as implementações da Nvidia geralmente são muito pesadas, o tal do gameworks virou palavrão no mundo dos PCs.
Espero que a AMD surpreenda e mostre sua tecnologia de raytracing para o PS5 e o Xbox Two.
A placa de 8 mil reais se peidou pra rodar o jogo em 4k com o raytracing..
É bem mais vantajoso utilizar outras técnicas que enganam pra simular o efeito bem, do que usar essa parada ae... pelo menos nos reflexos...
Isso aí vai dar em nada, essa técnica é pesada demais, o custo benefício é zero...
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Não. O video que o Taned postou mostra mais diferenças. Mas tudo isso tem uma equivalencia na geração atual, ainda que inferiores, entregando um bom resultado. É que o efeito se torna mais perceptível, grita mesmo, quando aparece algum reflexo.Só muda os reflexos? Eu gostaria de mais mecânicas físicas, onde o ambiente é mais interativo. É uma m**** quando a física é uma b*sta, você bate em uma parede a 200km e o carro nem arranha...
O foda desses truques é o trabalho que dá, em algum ponto vai valer mais a pena fazer a transição mas vão adiar até quando for possível. E não é só reflexo ou iluminação, várias coisas atualmente são feitas de maneira tosca e acabam gerando muito mais trabalho em outras areas da produção dos jogos.Processamento jogado fora, da pra conseguir resultados visuais bem parecidos simulando isso com mapas de reflexão gastando 5% do processamento de um raytracing.
Só multiplicar o orçamento de tudo em 10 vezes. O fator limitante para o resultado final a um bom tempo já não é o hardware, se fosse o hardware jogos do PS4 com seus Jaguares não seriam tão bonitos como são. Imagina a Square gastando próximo do que a R* gasta para lançar seus flops, não ia durar um ano.Eu...só queria.......só queria, que na próxima GEN todo e qualquer jogo, o mais tosko, o mais medíocre, fosse clone de RDR2.
É inadmissível um jogo mundo aberto, num próxima GEN ser com gráficos de Assassin Creed, o que não é ruim, mas se você chega num nível como RDR2, você não quer nada inferior.
Só acho.