O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Re:zero, alguém acompanhou a primeira parte da segunda temporada?

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
tentei encontrar um tópico que fale desse anime, mas não encontrei, então eu criei essa

Achei foda, principalmente mostrar todas as bruxas e explicar o motivo da bruxa da inveja ter amaldiçoado o Sobaru, achei que a primeira parte da segunda temporada teve muita coisa explicada. Até onde e como Sobaru vai fazer pra salvar a vida das duas empregadas da Mansão daquele doido maquiado de palhaço?
Outra coisa me marcou é relação ao personagem Garfiel, a Ekidona falou a ele que Gafiel tem medo do mundo exterior, falando isso ao Sobaru, será que nos próximos episódios teremos alguma coisa sobre mais de Garfiel.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
eu sou do tipo que prefere acabar a temporada antes de assistir.

Mas planejo assistir este.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Curti mais a primeira temporada hein. Essa segunda tá explicando muita coisa, beleza, mas tá paradona. Só nos papos.
Espero que ele volte a ação logo. Eu sinceramente acho a parte mais legal é ele bolando os planos e entendendo como cada pessoa é a cada morte que ele sofre. Por isso não estou vendo muita graça nos rolês com as bruxas.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu gostei também, a qualidade de produção é enorme, e todas aquelas características que fizeram o pessoal gostar da 1ª temporada está aqui

Só ficou ansioso por ficarem colocando cada vez menos episódios, e esse é um tipo de anime que adora criar mais dúvidas do que resoluções, parece até que eu to assistindo game of thrones tudo de novo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Achei essa temporada um tanto devagar. Não foi ruim, mas não me empolgou tanto quanto a primeira.
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Achei essa temporada um tanto devagar. Não foi ruim, mas não me empolgou tanto quanto a primeira.


Foi mt bom, entender mais das bruxas.
Mas concordo, acho que faltou a luta contra os coelhos brancos, pra equilibrar, emoção com ação
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Foi mt bom, entender mais das bruxas.
Mas concordo, acho que faltou a luta contra os coelhos brancos, pra equilibrar, emoção com ação

Achei também decepcionante o fato de terem colocado o Reinhardt no ostracismo (não sei se isso mudará nos arcos seguintes). Esperava ver participações mais importantes dele.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Achei também decepcionante o fato de terem colocado o Reinhardt no ostracismo (não sei se isso mudará nos arcos seguintes). Esperava ver participações mais importantes dele.


Ele derrotando o puck foi escrot@, achei mt facil =-p, não curti.
Agora, a luta contra o coelho tava crente que ia ter, sadzão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ele derrotando o puck foi escrot@, achei mt facil =-p, não curti.
Agora, a luta contra o coelho tava crente que ia ter, sadzão.

Lembro de ter lido em algum lugar que o Reinhardt é overpower em praticamente todos os stats.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Achei também decepcionante o fato de terem colocado o Reinhardt no ostracismo (não sei se isso mudará nos arcos seguintes). Esperava ver participações mais importantes dele.
Ele terá uma importância maior no próximo arco.
Ele derrotando o puck foi escrot@, achei mt facil =-p, não curti.
Agora, a luta contra o coelho tava crente que ia ter, sadzão.
O reinhard é uma sátira ao protagonista padrão de isekai, ele possui mais de 100 bençãos, o autor já fez uma lista com umas 40 delas.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ele terá uma importância maior no próximo arco.

O reinhard é uma sátira ao protagonista padrão de isekai, ele possui mais de 100 bençãos, o autor já fez uma lista com umas 40 delas.


A ta, é o saitama do RE ZERO então.
Espero q ele nunca mais apareça kkkkk, não combina com re zero assim =p
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
A ta, é o saitama do RE ZERO então.
Espero q ele nunca mais apareça kkkkk, não combina com re zero assim =p
Não precisa se preocupar, o autor sabe utilizar bem ele na história. Além disso, apesar de ser o "herói definitivo" não é como se a vida dele fosse perfeita, no arco seguinte é apresentado o passado dele.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Não precisa se preocupar, o autor sabe utilizar bem ele na história. Além disso, apesar de ser o "herói definitivo" não é como se a vida dele fosse perfeita, no arco seguinte é apresentado o passado dele.


Soh, é que fiquei meio broxado, de TUDO gerado a respeito do puck, a pseudo, destruição do mundo por ele, congelando tudo, dai morre num golpe kkkk, tirando OPM, não curto construção de char grande, que se vai rapidamente, nada overpower etc. pelo menos não quando tem mt importância.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Soh, é que fiquei meio broxado, de TUDO gerado a respeito do puck, a pseudo, destruição do mundo por ele, congelando tudo, dai morre num golpe kkkk, tirando OPM, não curto construção de char grande, que se vai rapidamente, nada overpower etc. pelo menos não quando tem mt importância.
O Reinhard quase sempre está "ocupado" kkk, ele não vai resolver os problemas do subaru não. O puck era uma ameaça muito grande, por isso ele foi até lá eliminar ele.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Ele terá uma importância maior no próximo arco.

O reinhard é uma sátira ao protagonista padrão de isekai, ele possui mais de 100 bençãos, o autor já fez uma lista com umas 40 delas.
Entao ele pode se encontrar com as bruxas sem passar mal, pois a Echidona falou q um humano comum passa mal com a presenca das bruxas. O sobaru nao passou mal porque ele tem poder da bruxa da inveja.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Various combat oriented Divine Protections: As mentioned above, Reinhard holds an insanely rich arsenal of Divine Protections. To name just a few of his combat oriented abilities; 80% of all magic attacks from all six magic types is dispersed away or neutralized, he gets stronger when he's standing under the blue sky, rainy sky, night sky and when he's bleeding, he can move at superhuman speeds, any projectile thrown against him automatically changes their trajectory making him unable to get hit by projectiles, he cannot get ambushed and the first attack will always miss unless he willingly takes the hit, the following attacks will also miss unless he's physically unable to avoid them, he is a master in unarmed combat and he will automatically master any weapon he picks up even if he never saw or handled it before, just to name a few. In total, Reinhard is said to possess more than one-hundred Divine Protections.

Isso é só uma parte das habilidades dele. lol

Tem umas que de tão absurdas chegam a ser até engraçadas de ler. Além de ser extremamente roubado em todos os stats, o primeiro ataque do inimigo sempre dará miss. kkk
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Isso é só uma parte das habilidades dele. lol

Tem umas que de tão absurdas chegam a ser até engraçadas de ler. Além de ser extremamente roubado em todos os stats, o primeiro ataque do inimigo sempre dará miss. kkk
Ele tem várias bem engraçadas mesmo, como a de andar na água ou nas nuvens. Na verdade ele só possui uma única bênção original, que é a do "Dom Divino", onde ele ganha qualquer habilidade necessária para derrotar o oponente.
Já leu as rotas alternativas de Re Zero? Recomendo buscar a da Ira(Oboreru) e do Orgulho(Ayamatsu).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ele tem várias bem engraçadas mesmo, como a de andar na água ou nas nuvens. Na verdade ele só possui uma única bênção original, que é a do "Dom Divino", onde ele ganha qualquer habilidade necessária para derrotar o oponente.
Já leu as rotas alternativas de Re Zero? Recomendo buscar a da Ira(Oboreru) e do Orgulho(Ayamatsu).

Como dito, ele é feito para ser virtualmente imbatível.

Não li essas rotas. Meu "problema" é não gostar de mangá.

Só assisto aos animes mesmo.
 
Topo Fundo