O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Real Madrid x Tottenham

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Daqui a pouco vem os Farça lovers falar que contra o Tottenham é facil, e blá blá
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
contra o Tottenham é facil, e blá blá.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Ótimo, afinal quero assistir Real x Farça na próxima fase, jogaço.

Obviamente o Real não tem nem chance contra o Farça, mas vai ser bom mesmo assim. [klingua]
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Barça tem muito loves e Hater

Se fosse tipo um Arsenal que só joga bonito é não ganha nada estava blz.

Mas o Barça ganha e as vezes humilha dai sai esse haterismo sem sentido.

nos 6x2 e no 5x0 em cima do Real fiquei com dó dos madrilenos.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
/\

Tudo a ver com o tópico, entendo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.939
Reações
16.982
Pontos
1.524
eu vi o jogo, totenham ajudou com a expulsão do chouch, quando estava 1x0. real madrid dominou o tempo todo, mas não conseguia finalizar, principalmente no primeiro tempo. em parte pela boa postura defensiva do adversario e em outra parte pelo sumiço do ozil e do dimaria (este apareceu mais no segundo tempo), alem do cristiano ronaldo que estava bixado.

agora, a defesa do real é um desastre. em alguns momentos o tottenham até chegou a assustar. o jogo de volta vai ser bonito de se ver. tottenham atacando com tudo e real nos contra ataques.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Falo o cara que vê muitos jogos do time culé.[kdesconfia]
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Real vai fazer 1x0 no jogo de volta.

Casillas pegará pênalti.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Pode dar Barça e Real na final? Ou só nas Semis?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bom mesmo foi perder por 1 x 0 do Sporting :-D

Terei pena do Real no jogo contra o Barça, o 5x0 não me deixam mentir :lol
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Eu quero ver o Barcelona contra o Real completo do Mourinho...
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.532
Reações
16.655
Pontos
1.664
Estão menosprezando o Shaktar. Eu confio neles:

[YOUTUBE]iJT_2C9FFvQ[/YOUTUBE]


[kdesconfia]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Felipe1459;7719748 disse:
eu vi o jogo, totenham ajudou com a expulsão do chouch, quando estava 1x0. real madrid dominou o tempo todo, mas não conseguia finalizar, principalmente no primeiro tempo. em parte pela boa postura defensiva do adversario e em outra parte pelo sumiço do ozil e do dimaria (este apareceu mais no segundo tempo), alem do cristiano ronaldo que estava bixado.

agora, a defesa do real é um desastre. em alguns momentos o tottenham até chegou a assustar. o jogo de volta vai ser bonito de se ver. tottenham atacando com tudo e real nos contra ataques.

Impressionante como conseguiu desmerecer e rebaixar o real com todas as forças.

Pelo relato o Real é que levou de 4x0 do Toteham.

Totetham já estava MUITO dominado e levando pressão antes da expulsão, já tinha marcado inclusive.

A expulsão AJUDOU o Toteham ao menos no 1º tempo, já que deu aquela sobrevida de "1 jogador a menos, gana, gana, gana, corre, corre, corre"

Mas levou os outros gols ao natural, e n não me lembro do Real ter levado o desastre de defesa ai, Toteham só tentou fazer algo quando viu que a vaca foi pro brejo e não existe nenhum time 100% que evite TODOS os ataques do adversário, logo por osmose iam chegar de qualquer modo.

Eu gosto muito da relação meias de ligação <-> zaga do Real Madri atual.
É impressionante o gigantesco leque de possibilidades, é algo que pode ser matado por méritos individuais de defensores ou incompetência ofensiva do próprio Real, mas é impossível um tipo tático que anule o centro-criativo de possibilidades disso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O Fato é que o Real levará uma sova histórica do Barçastisco.
De novo.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
tanto toteham como schalke eram zebras sem nenhuma chance de passar (tradição prevalece antes da bola rolar), mas a inter resolveu presentear ex jogadores com partidas extras.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.182
Reações
58.283
Pontos
2.009
Não perco por nada Barça X Real e é um jogo totalmente imprevisível, eu não apostaria nenhuma estaleca.

Felipe1459;7719748 disse:
eu vi o jogo, totenham ajudou com a expulsão do chouch, quando estava 1x0. real madrid dominou o tempo todo, mas não conseguia finalizar, principalmente no primeiro tempo. em parte pela boa postura defensiva do adversario e em outra parte pelo sumiço do ozil e do dimaria (este apareceu mais no segundo tempo), alem do cristiano ronaldo que estava bixado.

agora, a defesa do real é um desastre. em alguns momentos o tottenham até chegou a assustar. o jogo de volta vai ser bonito de se ver. tottenham atacando com tudo e real nos contra ataques.

Confesso que vi somente o compacto do jogo, então minha opinião é totalmente sujeita a correções, mas acho que o Toteham não deve ter visto a cor da bola.

E é sério que tu acha a defesa do Real ruim?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.939
Reações
16.982
Pontos
1.524
Passo's;7720713 disse:
Impressionante como conseguiu desmerecer e rebaixar o real com todas as forças.

Pelo relato o Real é que levou de 4x0 do Toteham.

Totetham já estava MUITO dominado e levando pressão antes da expulsão, já tinha marcado inclusive.

A expulsão AJUDOU o Toteham ao menos no 1º tempo, já que deu aquela sobrevida de "1 jogador a menos, gana, gana, gana, corre, corre, corre"

Mas levou os outros gols ao natural, e n não me lembro do Real ter levado o desastre de defesa ai, Toteham só tentou fazer algo quando viu que a vaca foi pro brejo e não existe nenhum time 100% que evite TODOS os ataques do adversário, logo por osmose iam chegar de qualquer modo.

Eu gosto muito da relação meias de ligação <-> zaga do Real Madri atual.
É impressionante o gigantesco leque de possibilidades, é algo que pode ser matado por méritos individuais de defensores ou incompetência ofensiva do próprio Real, mas é impossível um tipo tático que anule o centro-criativo de possibilidades disso.




Rodrigo Zé do Cx Jr;7721506 disse:
Não perco por nada Barça X Real e é um jogo totalmente imprevisível, eu não apostaria nenhuma estaleca.



Confesso que vi somente o compacto do jogo, então minha opinião é totalmente sujeita a correções, mas acho que o Toteham não deve ter visto a cor da bola.

E é sério que tu acha a defesa do Real ruim?





olha, os 3 gols sairam ao natural sim, mas com certeza o fato de o adversario estar com um a menos contribuiu muito.

tottenham tem 3 jogadas, bola cruzada pro bale ou pro lenon e bola alçada pro crouch. lenon tava bixado e não jogou, crouch foi expulso no inicio, só aí fodeu todo o time. imagina seu time jogando com 10 75 minutos e sem 2/3 da sua força de ataque.

sobre a ligação meio-ataque. sim, tb acho fantástica essa parte do time, mas olha só ontem, cristiano ronaldo tava capenga, o cara ta vindo de lesão e jogou no sacrificio, até pediu pra sair certa hora pq não aguentava mais (antes do 4º gol). ozil sumiu do jogo, dimaria só deu as caras no segundo tempo, xabi alonso aparecia bastante pelos lados. o real ficou o tempo todo no primeiro tempo rondando a área mas ssem criar chances de gol, tanto que o primeiro gol foi sair de bola parada. imagina como teria sido se o tottenham não fosse forçado a desistir de atacar? o jogo teria ficado bem mais dificil pro real.

sobre a defesa. sim, eu acho um desastre. o pepe chora de ruim, sérgio ramos de lateral é o fim. o que salva é o ricardo carvalho e o marcelo. pra um bom time, a defesa é boa, agora, pra um time que pretende ser simplesmente o melhor, sim, é um desastre.
não é desmerecer a vitória do real, é compreender os fatos que contribuiram para esse domínio.

sobre os melhores momentos, sim, tu não vai achar nada do tottenham ali, talvez o lance do van der vaart que recebeu um lateral sozinho na area, com ricardo carvalho azendo milagre pra salvar. mas novamente, olha a situação do jogo.
 
Topo Fundo