O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rebecão denunciada(o?) por falsidade ideológica (MP)

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
O Ministério Público denunciou a nadadora brasileira Rebeca Gusmão por falsidade ideológica pela suposta fraude em um exame antidoping realizado durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do MP, a decisão é do promotor Alexandre Murilo Graça.

O delegado Marcos Cipriano, responsável pelo caso, afirmou em dezembro do ano passado não ter ficado "convencido" de que a atleta manipulou o exame de urina, em que ficou comprovado o resultado de duas pessoas diferentes.

"Não fiquei convencido de que ela manipulou a urina. Além disso, a coleta também foi muito contestada", afirmou o delegado.

O doping da atleta foi confirmado e Rebeca Gusmão foi punida pela Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa) com a perda das quatro medalhas que ganhou nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, neste ano. Foram dois ouros, uma prata e um bronze.

:eek:
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
ta certo , porque com certeza a urina no pan nao foi dela
 
Topo Fundo