O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


receber os tres meses gratuitos da psn euro

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
pessoal me esclareçam essa duvida,preciso comprar os creditos de 50 euros ou posso comprar o card plus de 1 ano para receber os tres meses gratuitos,estou perguntando porque vi que um colega do forum que comprou o card de 1 ano e não recebeu os tres meses gratuitos,lembrando que estou renovando a plus para mais 1 ano ja que a minha vence em novembro e a promoção vai ate setembro
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu desconheço essa promoção mas basicamente o que você está dizendo é que na EU se você colocar 1 ano fica com 1 ano e 3 meses? Boa promoção
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Geralmente quando você tem algum problema relacionado a compra e não vem de fato a promoção, você deve entrar em contato com a Sony, se nesse caso foi na europeia então vc precisa localizar o sac da Sony correspondente e enviar o e-mail questionando. Geralmente eles te respondem em até 48 horas. Quando o meu 1 ° PS3 morreu e era japonês, então mandei um e-mail para eles informando que o game havia queimado e que ja tinha comprado outro porem minhas contas ficaram presas no outro console e eles então desvincularam do outro game isso levou no maximo 4 dias . Agora pode ser feito on-line mas no seu caso como é promoção tem que ver se é valido por ter comprado aqui no Brasil e não honraram a promoção.
De qualquer forma tente se passar que vc esta na europa e veja no que dá .
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Eu desconheço essa promoção mas basicamente o que você está dizendo é que na EU se você colocar 1 ano fica com 1 ano e 3 meses? Boa promoção

Na americana teve tambem uma promoção como essa ... alias assinei a minha assim tambem, se não me engano era até 30 de junho ou julho .
 
Topo Fundo