O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de bateria para new 3DS XL?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.826
Reações
13.939
Pontos
803
Depois de 10 anos com meu new 3ds XL (na verdade eh LL pois o que tenho é o modelo japones), a bateria ta durando so uma hora com joguinho simples tipo pushmo, ja eh hora de finalmente ter uma nova.

Alguem ja comprou bateria em algum site tipo ali e recomenda algum vendedor?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.482
Reações
17.522
Pontos
1.053
Eu recomendaria comprar um wii u pro controller piratex e pegar a bateria de la.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
2.896
Pontos
954
Meio offtopic, por isso prefiro pilhas. Mais dia, menos dia, se nenhum fabricante de produtos similares se interessar por isso, tudo q usamos com bateria está fadado a isso.
Como postei no outro tópico, seria um sonho a Tectoy produzir esse tipo de produto, com qualidade. Talvez teria mais sucesso do q nas empreitadas malucas como um video game novo (se é q vai ser algo novo...).
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.099
Reações
5.709
Pontos
1.164
Meus 2 N3DSLL também estão com as bateria originais, o duro que elas descarregam sozinhas muito rápido, e pra piorar um dos meus 3DS se ficar 2 dias desligado suga a carga da bateria toda, o outro ja dura mais de semana desligado, só problema. kkk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
758
Reações
1.082
Pontos
333
Meus 2 N3DSLL também estão com as bateria originais, o duro que elas descarregam sozinhas muito rápido, e pra piorar um dos meus 3DS se ficar 2 dias desligado suga a carga da bateria toda, o outro ja dura mais de semana desligado, só problema. kkk
Desligado ou em Standby? Aqui desligado não descarrega, o problema é que minha bateria está inchada.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.099
Reações
5.709
Pontos
1.164
Desligado ou em Standby? Aqui desligado não descarrega, o problema é que minha bateria está inchada.
Mesmo desligado 100% ela descarrega, kkkk.
As minhas ainda não estão inchadas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.889
Reações
9.680
Pontos
1.094
Manolo, compre o original. Esqueci o email, mas se tu entrar em contato com a assistência tenica autorizada da Nintendo, eles vendem só essa peça. Já troquei a minha há uns 6 anos atrás. Acredito que ainda seja possível fazer essa compra.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
758
Reações
1.082
Pontos
333
Manolo, compre o original. Esqueci o email, mas se tu entrar em contato com a assistência tenica autorizada da Nintendo, eles vendem só essa peça. Já troquei a minha há uns 6 anos atrás. Acredito que ainda seja possível fazer essa compra.
Nem a Used Novo (peças usadas oficias) nem a Deal4B (conserto oficial) vendem. Mandaram procurar a Nintendo do Brasil.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
1.778
Pontos
879
Mesmo desligado 100% ela descarrega, kkkk.
As minhas ainda não estão inchadas.

A minha do new 3ds normal tá assim tb.

Agora dos meus dois N3DS XL ainda estão boas, nível de perder o console e depois de um tempão que acho ainda está com carga.

O difícil é encontrar original, sinceramente acho que 99% dos anúncios do ML são falsas, vi que o ifixit vende mas não entrega no BR
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.826
Reações
13.939
Pontos
803
chegou a bateria que comprei no ML, veio ate escrita nintendo mas acho q eh falsa.

Carreguei ela por completo. No teste com wifi desligado, brilho no max e som na metade testando pushmo q eh bem simples e nao exige da cpu, durou so 1h e 10, bem abaixo da minha original q eu pensava q ja tava ruim mas pelo menos segura 2h15 nas mesmas condicoes. E a bateria ja tem 10 anos!
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.885
Reações
11.146
Pontos
453
chegou a bateria que comprei no ML, veio ate escrita nintendo mas acho q eh falsa.

Carreguei ela por completo. No teste com wifi desligado, brilho no max e som na metade testando pushmo q eh bem simples e nao exige da cpu, durou so 1h e 10, bem abaixo da minha original q eu pensava q ja tava ruim mas pelo menos segura 2h15 nas mesmas condicoes. E a bateria ja tem 10 anos!
É igual bateria de celular genérico logo vai inchar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.889
Reações
9.680
Pontos
1.094
Comprar um 3DS quebrado não seria uma opção?
Retirar a bateria e utilizar?
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
135
Reações
42
Pontos
463
Comprei tem uns dois meses uma bateria da Cameron Sino no Ali, pelo que eu pesquisei essa é a melhorzinha das 3rd party. Como foi para meu irmão não sei precisar a qualidade de verdade, mas ele disse que dura bastante.

Aqui o link:
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.878
Reações
7.921
Pontos
1.264
Comprei tem uns dois meses uma bateria da Cameron Sino no Ali, pelo que eu pesquisei essa é a melhorzinha das 3rd party. Como foi para meu irmão não sei precisar a qualidade de verdade, mas ele disse que dura bastante.

Aqui o link:



Para postar links funcionais do Alex, use este site para encurtá-los: http://pt.aliexpi.com/

Por favor, poste novamente o link.

Meu 3DS mais velho (13 anos) está com a bateria fraca.
Tentei a assistência da Nintendo, mas resoonderam que só tem permissão para oferecer suporte técnico para Switch.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
135
Reações
42
Pontos
463
Para postar links funcionais do Alex, use este site para encurtá-los: http://pt.aliexpi.com/

Por favor, poste novamente o link.

Meu 3DS mais velho (13 anos) está com a bateria fraca.
Tentei a assistência da Nintendo, mas resoonderam que só tem permissão para oferecer suporte técnico para Switch.
Opa, não sabia disso. Vou editar aqui o link, peço desculpas.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.762
Reações
4.332
Pontos
703
Caso queiram algo um pouco melhor que essas genericas tem alguns mods de bateria como esse abaixo, do resto entre as genericas a melhorzinha geralmente é essa da Cameron Sino



 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.840
Reações
9.072
Pontos
1.209
eu comprei a minha na Estarlamd para o 2DS chegou mes passado e ta funcionando muma boa.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.878
Reações
7.921
Pontos
1.264
Se não me engano eles tb tem para o 3ds pequeno.

Acabei comprando no ebay, mesmo.

É original da Nintendo. O chato vai ser pagar quase o mesmo valor em impostos. Se fosse no Alex, eu só pagaria icms.
 

Rafa_do_Trovão

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
161
Normalmente baterias de portáteis da Nintendo se compra de outras marcas mesmo. É só procurar uma chinesa de uma marca confiável.
 
Topo Fundo