O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de impressora pra mãe.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Fala povo,detesto impressora,nunca busquei acompanhar o mercado e talz, quando eu preciso imprimir alguma cosia eu vou na lan house e pronto,gasto uns 10 reais por ano com impressão.

Mas aí minha mãe tá precisando de uma impressora pra trabalho e ela vai imprimir umas 30 paginas por semana e precisará digitalizar tb.

Tem alguma recomendação boa? Que não seja muito caro pra repor tinta
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Se for só preto compre uma laser. De cartucho não compensa. O ideal hj é uma com tanque de tinta mas o preço é elevado.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Recomendo a Epson XP 241.....ela usa uns cartuchos individuais (preto, amarelo, vermelho e azul), portanto seu custo é bem menor.......e ainda é Wifi.....sai em media de R$ 350,00 a impressora e o kit com os 4 cartuchos sai em media de R$ 140,00
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Só nao compre HP. Comprei uma em janeiro. Na primeira troca de cartucho o cabeçote de impressão parou de funcionar. Trouxeram outra hoje e a nova ja travou o cabeçote de impressão. b*sta fedida.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Cuidado ao comprar epson, tem que imprimir ao menos 2 vezes por semana, se não pode entupir o cabeçote.
 
Topo Fundo