O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de jogos mais casuais

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
Fala galera,
Ando um pouco enjoado dos jogos modernos (mundo aberto, muita história, diálogos, colecionáveis e muito tempo de jogo). Estou procurando jogos mais casuais, jogos q não preciso parar a vida ou só jogar ele sem perder o foco, estou jogando Rayman, Shadow of the Colossus e Crash. Todos esses consigo jogar sem precisar manter o foco, quais jogos mais vcs recomendam?

Estou adorando Red Dead 2, levarei muitos meses pra terminar, então um jogo casual no meio vai bem.

Já joguei vários jogos com esse conceito moderno como bloodborne, dark souls, the witcher, GTA, Far cry 5, Assassin's Creed Origins... Preciso desfocar um pouco disso q estou desgastando um pouco.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Ori
Guns, gore and Cannoli
Knack
Crash
Fornite
Detroit Become Human

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu gosto muito dos joguinhos Lego. Lego Star Wars The Force Awakens é bem legal. Jogar a história é bem light. Se quiser ir atrás do colecionáveis pode, mas eles não importam em nada na história principal.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Todos indie mas muito bons ao meu ver.
What Remains Edith Finch
Unravel
The Vanishing of Ethan Carter
Little Nightmares
Rime
This War of Mine The Little Ones
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Os Rayman's são muito bons e casuais, tem também a trilogia Spyro que acabou de lançar. Outro jogo que recomendo muito é Tearway Unfolded, jogo divertidissimo.
 


Topo Fundo