O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Fala aí tetudos da master race. Tá com uma duvida aqui sobre mouse.

Tenho um G602 da Logitech. No começo achei estranho a pegada dele, mas agora já virou uma luva pra mim. Acontece que o receptor wireless dele foi pro saco. Entrei em contato com o suporte aqui do BR (meu mouse foi comprado nos EUA, aqui nem tem ele) e me mandaram um novo mouse, mas foi o G600... e esse mouse não combina nem um pouco com minha pegada, fingertip. Não encaixa nem a pau. Daí entrei no site da chine comprei um novo receptor wireless pro G602, mas este receptor tá indo pro saco também... o mouse dá umas falhas monstro de vez em quando.

Aí decidi que vou pegar um mouse com fio. To na dúvida entre 3-4:
Corsair Harpoon - tem o formato de um mouse antigo meu chingling, x-trike Astra
Cooler Master MasterMouse S
Logitech G Pro
Logitech G203 - tem o fio mais flexível que o G PRO

Alguém aí tem alguns destes mouses ou manja alguma coisa pra me dar uma luz?

Abraços
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Bem isso aí...

Acho que estou pendendo para a opção de comprar um PC novo (sem placa de vídeo) em vez de upar o meu.

Só que, em vez do Ryzen 3, vou meter-lhe um Ryzen 5 pensando em assumir essa máquina mais adiante.
Acho que o Ryzen 5 + 8GB DDR4 2666 MHz em Dual Channel não gargala minha 1070 não ...

Daqui há um tempo, quando eu estabilizar de grana, compro uma 1050 Ti pro guri e monto com o i7 + 8GB DDR3.




Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Cara, eu não mexia no seu pc, só montava o pc com o 2400g pro teu filho mesmo (o que deve dar os 2 contos). pega uma mobo b350 pra cima que quando tu quiser dar um up vai dar para montar um ryzen 3000 nela, ai tu inverte os computadores.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gente, o Samsung Odyssey, será que é uma boa?

Vi por 3200 em São Paulo, mas nos sites sai por 3700.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Senhores, uma pergunta bem juvenil: se eu trocar a placa mãe, processador, memórias e manter os HDs, terei que formatar e reinstalar o Windows?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Senhores, uma pergunta bem juvenil: se eu trocar a placa mãe, processador, memórias e manter os HDs, terei que formatar e reinstalar o Windows?
Vai ter que formatar sim a particao do windows, to na mesma, ja chegaram minhas pecas novas e to com uma preguica da porra pra formatar, ate deixar tudo como estava vai ser um saco.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É uma marca ok de notebooks, e odyssey é a linha gaymer deles. Mas para ter certeza, posta a configuração :kgozo
26145131436141.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234

Boa configuração.

Esse 7700HQ não é capado (o clock é menor pela restrição de TDP mas mantém o número de núcleos, 4C/8T) e a 1050 é...basicamente a mesma da versão desktop (o clock também é menor, mas a configuração é a mesma).
Mas sabe como é, coisas escrito "GAMER" costumam custar mais caro. Vê se de repente você acha alguma coisa "não gamer" que tenha a mesma CPU e uma 1050 Ti. A diferença entre a 1050 e a 1050Ti é da ordem de 20 a 40%.

Se não achar, pode pegar esse Odyssey sem peso na consciência também. Se você for um cara que usa o hardware de forma responsável, tendo noção de até onde ele pode ir, deve curtir bastante.

A Dell tem pelo menos um modelo com 1050Ti e i7 8750H, mas é mais caro do que os 3200 que você citou.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774

Eu pessoalmente vi na Saraiva os 3 que concorrem nesse seguimento, o Odyssey, o Acer Nitro e o Dell Inspiron Gamer
Achei o Acer Nitro o mais bem acabado deles...disparado...
Eu, se fosse comprar iria de Acer Nitro...

Porém nesse preço que você quer achei só a versão com I5.
O Processador é um pouco pior, mas a tela é melhor (tela do Acer é IPS) e o acabamento é superior tb..
Neste link tem ele a venda nas casas Bahia...
Visualizar anexo Screenshot_1.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Um pouco pior?
Em single-core é praticamente a mesma coisa, ok, mas dá simplesmente 50% de diferença de desempenho em multi-core.
Verdade....ai tem que ver o uso. Eu sinceramente não curti muito esse Samsung não.

Aqui tem uma análise de todos os modelos dessa faixa de preço e configuração
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Verdade....ai tem que ver o uso. Eu sinceramente não curti muito esse Samsung não.

Aqui tem uma análise de todos os modelos dessa faixa de preço e configuração


Embora eu ache que jamais compraria um notebook desse segmento, eu acho o Acer mais legal também.
A questão é que a diferença de um 7300HQ pra um 7700HQ é grande demais pra trocar por "estilo"... na minha opinião, obviamente.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Enfim chegou o bixo.
Terabyte me enteegou hj meu ryzen 5 1600, 1x8mb de ram, biostar x370gt3, rx 570 e psu CM 500w.

Maaaaaas como nada pode ser fácil não estou conseguindo sinal de vídeo no monitor. Não é problema no monitor, pois meu note funciona perfeiramente. Testei em dp e hdmi e nada. Aliás, com dp ate entrou numa das tentativas mas logo apagou o vídeo. Sei que pc com ram mal colocada fica em tela prera, mas da sinal de vídeo né?
Ja mando pra garantia ou testo outra coisa?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Enfim chegou o bixo.
Terabyte me enteegou hj meu ryzen 5 1600, 1x8mb de ram, biostar x370gt3, rx 570 e psu CM 500w.

Maaaaaas como nada pode ser fácil não estou conseguindo sinal de vídeo no monitor. Não é problema no monitor, pois meu note funciona perfeiramente. Testei em dp e hdmi e nada. Aliás, com dp ate entrou numa das tentativas mas logo apagou o vídeo. Sei que pc com ram mal colocada fica em tela prera, mas da sinal de vídeo né?
Ja mando pra garantia ou testo outra coisa?

Comprou o PC montado ou peça por peça?
Tira a memória ram e a placa de vídeo e passa uma borracha nos contatos.
O resto do pc liga? está ligando direto na tomada ou filtro de linha? não use estabilizador.
Aproveite e reseta a bios, tirando a bateria.
Veja se não é necessário alterar a entrada no monitor e tbm testa em uma tv só pra ter certeza

pode parecer idiota mas está colocando o cabo hdmi na placa de vídeo ne?
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Comprou o PC montado ou peça por peça?
Tira a memória ram e a placa de vídeo e passa uma borracha nos contatos.
O resto do pc liga? está ligando direto na tomada ou filtro de linha? não use estabilizador.
Aproveite e reseta a bios, tirando a bateria.
Veja se não é necessário alterar a entrada no monitor e tbm testa em uma tv só pra ter certeza

pode parecer idiota mas está colocando o cabo hdmi na placa de vídeo ne?

Comprei montado e o pessoal testa la antes de mandar... to com ele ligafo num filtro de linha. Os coolets ligam, tudo acende normal... só o monitor nao pega sinal de video.

Sim to ligando ma vga!!
Qd chegar da aula vou recolocar a cga e a ram... é facil remover a bateria da pl mae?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Entao, recoloquei a placa de video e ela estava meio solta mesmo. Consegui sinal da DP só que olhem nas fotos como fica minha tela. Meu monitot g2460pf tem relatos desse problema.

Agora a xagada da terabyte. O cabo hdmi nao consegue entrar ate o fim pir o suporte ao slot pci do gabinete trava ele, deve ser por isso q nao pego sinal hdmi. Olhem nas fotos como o conector nao vai ate o fundo. Só q nao tenho outro monitor pra testar aqui se o problema da conexao dp eh no monitor mesmo. Que b*sta... me fodi bonito...







Se eu mudar a pl de video pra o outro slot sera q r3solve ? Os dois tem a mesma velocidade?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se eu mudar a pl de video pra o outro slot sera q r3solve ? Os dois tem a mesma velocidade?

Pelo menos uma mobo que eu tenho aqui não é assim, o slot que fica mais embaixo é mais lento. Acredito que deve ser padrão assim.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Enfim chegou o bixo.
Terabyte me enteegou hj meu ryzen 5 1600, 1x8mb de ram, biostar x370gt3, rx 570 e psu CM 500w.

Maaaaaas como nada pode ser fácil não estou conseguindo sinal de vídeo no monitor. Não é problema no monitor, pois meu note funciona perfeiramente. Testei em dp e hdmi e nada. Aliás, com dp ate entrou numa das tentativas mas logo apagou o vídeo. Sei que pc com ram mal colocada fica em tela prera, mas da sinal de vídeo né?
Ja mando pra garantia ou testo outra coisa?
lei de murphy é foda, as minhas peças tbm chegaram , mas eu comprei tudo solto, devo montar essa semana ainda, não vou me impressionar se não ligar na primeira vez , peguei a mesma mobo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Entao, recoloquei a placa de video e ela estava meio solta mesmo. Consegui sinal da DP só que olhem nas fotos como fica minha tela. Meu monitot g2460pf tem relatos desse problema.

Agora a xagada da terabyte. O cabo hdmi nao consegue entrar ate o fim pir o suporte ao slot pci do gabinete trava ele, deve ser por isso q nao pego sinal hdmi. Olhem nas fotos como o conector nao vai ate o fundo. Só q nao tenho outro monitor pra testar aqui se o problema da conexao dp eh no monitor mesmo. Que b*sta... me fodi bonito...







Se eu mudar a pl de video pra o outro slot sera q r3solve ? Os dois tem a mesma velocidade?

não dá pra tirar aquele faceplate ali ? aqui no meu gabinete dá
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
lei de murphy é foda, as minhas peças tbm chegaram , mas eu comprei tudo solto, devo montar essa semana ainda, não vou me impressionar se não ligar na primeira vez , peguei a mesma mobo.

Cara eu comprei pronto justamente pra ter pra qm reclamar ehhehehee.
Eu sou mt azarado. O ultimo pc montei eubtrouxe peças do PY, e meu processador defeituoso ficava a 92 graus em idle!!! Quando eu rodava qlr coisa pesada ele batia 99 e reiniciava... fiquei 5 anos com o pc assim...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Embora eu ache que jamais compraria um notebook desse segmento, eu acho o Acer mais legal também.
A questão é que a diferença de um 7300HQ pra um 7700HQ é grande demais pra trocar por "estilo"... na minha opinião, obviamente.

Eu concordo, mas nesse caso eu levaria também em conta o uso do @Goris . Digo isso porque se o uso mais intensivo do processador for jogos, ambos empurram bem a 1050, não vai dar para sentir muito a diferença (e pelo que entendi o acer tem projeto térmico melhor, diminuindo mais a diferença). Arrisco até a dizer que se o uso for navegar na internet + office + jogos, a diferença vai ser praticamente imperceptível (a não ser que apareça aquela planilha de 400mb que vem sendo atualizada desde a época do office 97).

O porém mesmo é quanto a futuro. Por enquanto 4 cores vão bem com o que temos disponível (seja aplicações, sejam jogos), mas não dá para garantir por quanto tempo as coisas vão ficar assim. O mercado parece estar abraçando cada vez mais a ideia de multicore... fica difícil prever a situação daqui a 2 anos ou mais.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Verifiquei aqui e o faceplate não é removivel...
Eu vou testar em outro monitor na sexta, se não der eu troco. Se der certo a DP eu deixo quieto...

Cara, quase todo gabinete tem essa parte preta que tampa o Hdmi, não vai encaixar por completo mesmo. O que dá pra você fazer e é bem fácil: pega um estilete, faca ou coisa do tipo e serra a parte de plástico, que pega no gabinete, até tirar um pedaço.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Cara, quase todo gabinete tem essa parte preta que tampa o Hdmi, não vai encaixar por completo mesmo. O que dá pra você fazer e é bem fácil: pega um estilete, faca ou coisa do tipo e serra a parte de plástico, que pega no gabinete, até tirar um pedaço.
[emoji33]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Cara, quase todo gabinete tem essa parte preta que tampa o Hdmi, não vai encaixar por completo mesmo. O que dá pra você fazer e é bem fácil: pega um estilete, faca ou coisa do tipo e serra a parte de plástico, que pega no gabinete, até tirar um pedaço.

eheheheheheh cara eu li sobre isso na internet!
Pelo que ponderei é mais seguro serrar o gabinete, pois se a parte metalica do cabo tocar a parte metalica do gabinete pode dar m****. não?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
eheheheheheh cara eu li sobre isso na internet!
Pelo que ponderei é mais seguro serrar o gabinete, pois se a parte metalica do cabo tocar a parte metalica do gabinete pode dar m****. não?

Não, não mexa no gabinete que é pior.
Aqui eu fiz isso com o cabo HDMI, funciona normalmente.
É só serrar/cortar/quebrar um pedaço da parte plástica/borracha da ponta do cabo e pronto, encaixa normal!
 
Topo Fundo