O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem jogos que são famosos pelo modo co-op, mas que podem ser divertidos jogando solo

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Recentemente fechei Wildlands sozinho e achei bacana, apesar de repetitivo

Aproveitando, pergunto se a série Boderlands é tranquilo de jogar sozinho, ou se jogar sem o modo co-op tira o brilho do jogo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.257
Pontos
553
Dying Light da para se jogar tanto em coop quanto solo.

Borderlands eu tentei jogar solo mas não deu, chato de mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
jogo focado em coop que eu lembro de ter gostado:
The Ascent


MGS Peace Walker


Nodody Save the World


Série Borderlands (principalmente o 3)

to querendo o Tinytina, mas ta muito caro.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Borderlands é legal pelo mundo e personagens, coisa que vc aproveita menos no coop. Problema é que as missões são muito repetitivas podendo ficar sem graça sem o coop.

Mas no meu caso sempre dou preferência para coop nesses jogos, monster Hunter é um exemplo de série que dá pra jogar single e se divertir, mas pra farmar é bem melhor em coop
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
the division 1 e 2 o forte do jogo é o coop ! mais jogar sozinho também é divertido , principalmente a dark zone :klol
 


Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
fica longe de payday 2, co-op é ótimo mas solo é um saco de mover o loot sozinho
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Especificamente o segundo jogo com todas as DLCs ( Todas as campanhas e personagens do Primeiro game adicionados ao segundo, com a possibilidade de armas brancas, algo que era inviável no primeiro jogo) Claramente um jogo de MP, porém ainda é divertido jogando sozinho.


 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
moving out é engraçado demais, eu joguei um pouco solo, mas depois acabei fechando coop com ajuda de minha esposa
 
Topo Fundo