O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperar dados de HD

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Seguinte. Fiz um upgrade recente no meu pc, e enquanto montava o pc eu encontrei dois HDs antigos aqui em casa Um SATA e um IDE mais antigo.
Como minha placa mãe não tem ide, resolvi colocar o sata no pc pra ver o que tinha por la.
Long story short, o HD sequer foi reconhecido pela bios
Como não quero levar o hd para outra pessoa recuperar esses dados. Assisti alguns videos pra tentar arrumar por conta. Depois de 3 videos eu notei duas avarias na minha placa lógica. hd1.jpg
Estou convencido que esse é o problema. Mas não achei para vender um HD com o mesmo código( St3250824as ) que o meu por aqui.
Mas encontrei no aliexpress alguns com exatamente esse código.
https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-st3250824as.html
E pelas fotos o layout dos chips são idênticos. Mas o que tem escrito nos chips esta diferente do meu.

Dae vem minha duvida. Basta comprar essas placas, ou devo atentar para outros detalhes antes de saber se a placa logica é compatível?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar :D
 
Topo Fundo