O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

The Other Player

Veterano
Mensagens
471
Reações
522
Pontos
139
Pessoal, vejo vcs falando de X horas de jogo, mas onde vejo essa informação de quanto tempo investi jogando no PS4? Já procurei em todo canto isso, nem o Social Club tem essa informação.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.822
Pontos
1.279
Pessoal, vejo vcs falando de X horas de jogo, mas onde vejo essa informação de quanto tempo investi jogando no PS4? Já procurei em todo canto isso, nem o Social Club tem essa informação.
Vi algumas pessoas reclamando disso no PS4, é que jogo no Xbox e em estatisticas do jogo mostra.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Vim aqui só dizer uma coisa, que voice acting foda pra c***lho da Sadie Adler, meusamigos, o negócio é de outro nível mesmo.

Sobre o jogo, sem dar spoilers, achei que tinha chegado no final e o trem parece que ta na metade, que loucura...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
descobri uma maneira boa pra testar a conexão com o online, toda vez q começa uma seção eu abro o o catalogo de compras, se der pra comprar algo (uma caixa de munições por exemplo) é pq da pra jogar de boa, se a compra n se realizar eu saio da seção e entro de novo no modo online, fico tentando até dar certo... já pra partidas n da pra fazer isso... espero q melhorem isso com o tempo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Chato pra b*sta ir pra missões nesse capítulo hein. Não aguento mais andar com o cavalo, joguei demais até chegar nessa parte e enjoei..

Aí depois que vc faz a missão final frenética vc tem que levar o John até a pqp. Sério, vcs não ficaram com preguiça de fazer isso!? Era pra parecer trabalho da vida real mesmo né?. Uau 10/10
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.276
Pontos
749
descobri uma maneira boa pra testar a conexão com o online, toda vez q começa uma seção eu abro o o catalogo de compras, se der pra comprar algo (uma caixa de munições por exemplo) é pq da pra jogar de boa, se a compra n se realizar eu saio da seção e entro de novo no modo online, fico tentando até dar certo... já pra partidas n da pra fazer isso... espero q melhorem isso com o tempo.

Pra mim ta aconteceu o seguinte:

- O modo online não estava aparecendo disponível enquanto para um amigo estava jogando online.
- Resetei o roteador e o modo online voltou a ficar disponível. Consegui entrar em modo livre, formar o bando, etc.
- Quando entrava em alguma missão, logo que terminava a cena de abertura, era desconectado do jogo.

Estou achando que minha net está bloqueando.
 
Ultima Edição:


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082



Vídeo muito interessante sobre os conflitos de design que o jogo tem (Open world maravilindo que não explorada NADA disso) e que impossibilita ele de ser toda essa masterpiece.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Pra mim ta aconteceu o seguinte:

- O modo online não estava aparecendo disponível enquanto para um amigo estava jogando online.
- Resetei o roteador e o modo online voltou a ficar disponível. Consegui entrar em modo livre, formar o bando, etc.
- Quando entrava em alguma missão, logo que terminava a cena de abertura, era desconectado do jogo.

Estou achando que minha net está bloqueando.

O que você relatou é problema de NAT. Se não configurar a internet pro console fica assim mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Ah, para.

Que vídeo b*sta.

Click bait.
Vídeo b*sta e click bait? LOL
Esse canal é muito bom.
O fato dele apresentar com humor não faz o vídeo menos relevante. Os pontos apresentados são reais.

Alguns se incomodaram bastante, outros não. Só não da pra dizer que não existe esses probleminhas.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Não tem como você dar profundidade na narrativa dando extrema liberdade no gameplay, por isso muitos dizem que Fallout e Skyrim são fracos.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.429
Pontos
1.494
1f3c6.png

GameSpot's Game of the Year 2018: Red Dead Redemption II



 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Muito curioso reclamarem do script de algumas coisas de Red Dead. Sea of Thieves te permite jogar do jeito que quiser e falam que o jogo é vazio e sem objetivo. As vezes é puro hate mesmo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Só olhar o tópico do Cyberpunk, o que tem de gente reclamando que não tem animação pra pegar as coisas.

Daí no RDR2 reclamam que a animação é demorada...

De fato é complicado achar os itens nos lugares, mas quando deixam marcações, como no RE2 Remake, também reclamam.

Estamos na geração que paramos para reclamar nos fóruns da vida ao invés de jogar
Muito curioso reclamarem do script de algumas coisas de Red Dead. Sea of Thieves te permite jogar do jeito que quiser e falam que o jogo é vazio e sem objetivo. As vezes é puro hate mesmo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Nas trocentas sides dá par fazer a missão do jeito que desejar.
Nas mains é claro que há um script para tornar mais profunda a narrativa.
É só escolher...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Caras, dificilmente eu me emociono com alguma coisa, mas nessa parte do RDR2:
Quando o Arthur volta para Shady Belle e começa a tocar a música Unshaken, pqp bicho que cena foda.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.018
Pontos
1.049
Finalmente finalizei o epílogo, e de fato, é um game que vai ficar na história. Fazia tempo que eu não me sentia tão imerso em uma história nos VGs. Ele tem seus defeitos, obviamente, mas não tira o brilho de uma obra-prima.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Certo dia jogando Red Dead Redemption 2 resolvi chamar meu pai, que não entende absolutamente nada de videogames, pra dar uma olhada. Mostrei um pouco a paisagem; dei uma voltinha com o cavalo; dei uns tiros pra ele ver o “boneco” puxando o cão e recarregando; mostrei as vacas no cercado (ele veio do interior, então ele adora isso) me joguei no chão pra ele ver a lama na roupa do personagem; cacei e esfolei a pele de um animal; fiz um café e uma carne assada na fogueira e até passei o controle pra ele acariciar o cavalo. As reações me fizeram sorrir, pois ele parecia uma criança genuinamente impressionada com uma nova tecnologia ou brinquedo. “Usaram partes de filmes pra fazer isso, né?” “Não, não, não é possível, isso é muito real meu” “Acho que no futuro o homem vai destruir a natureza e tudo que vai sobrar vai ser assim virtual mesmo” ele dizia. Olhava pra minha cara num sorriso incrédulo sempre que via agum dos inúmeros detalhes absurdos do jogo. No fim ele me devolveu o controle e encerrou dizendo:
“O cara que cria um negócio desses merece ganhar dinheiro, tá louco”.
Isso ficou na minha cabeça.
Quando foi a última vez que você apreciou um jogo de maneira pura assim? Que jogo teve esse efeito em você? Você ainda é capaz de apreciar a arte contida nos games?

A cada sessão de jogatina e aventura vivenciada, Red dead Redemption 2 reforçava o amor que eu tenho pelos videogames. A rockstar criou uma obra de arte extremamente completa e cuidadosamente construída nos seus mínimos detalhes, não livre de defeitos, é verdade; mas ainda assim elevou o nível de um gênero cada vez mais estagnado de tal forma, que acredito que irá demorar pra eu voltar a me acostumar com o padrão que vemos na maioria dos jogos atualmente. É um jogo que impressiona, diverte, emociona e que no fim traz aquela sensação de vazio e vontade de experimentar aquilo como se fosse a primeira vez novamente.

Eu nunca pensei que iriam superar o John como personagem, mas os filhos da put* conseguiram. put* que pariu, o Arthur é o melhor personagem que eu já vi num game. E a trilha sonora caras? a forma que o enredo se desenvolve? Eu chorei em alguns momentos. A Rockstar amarra tudo tão lindamente e faz tanta referências que é impossível não se emocionar. A dublagem é PERFEITA, os textos são tão bem escritos que dá um pau na maioria dos filmes de hollywood.

Esse foi um ano muito difícil pra mim por vários motivos que não convém aqui, eu estava completamente sem vontade de viver e esse jogo me deu um up gigantesco; eu só queria sair do trabalho e jogar logo essa obra-prima nos 45 dias que levei prar terminar. De repente me vi com a mesma energia de quando era criança/adolescente doido pra experimentar aquele jogo novo, doido pra começar a trabalhar e poder comprar e alimentar minha paixão pelos games. Vou jogar novamente já em seguida, coisa que raramente faço! Sou extremamente feliz por viver numa época em que jogos como esse, God of War, The Witcher 3, entre outros são criados.

Obrigado Rockstar, esse jogo vai ficar pra sempre na minha memória assim como o primeiro ficou.

Até o meio do ano que vem farei uma tatuagem e postarei aqui. Já estou planejando o desenho e vou começar a juntar a grana e procurar um tatuador.

Estou escrevendo uma análise que posterei lá na pasta análise e dicas, depois posto o link aqui.

That's the way it is...

kvQn0tz.jpg


DVrHIkP.jpg


"Blessed are those who hunger and thirst for righteousness"
Rest in Peace Arthur Morgan


iqi8o943hby11.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.429
Pontos
1.494
Certo dia jogando Red Dead Redemption 2 resolvi chamar meu pai, que não entende absolutamente nada de videogames, pra dar uma olhada. Mostrei um pouco a paisagem; dei uma voltinha com o cavalo; dei uns tiros pra ele ver o “boneco” puxando o cão e recarregando; mostrei as vacas no cercado (ele veio do interior, então ele adora isso) me joguei no chão pra ele ver a lama na roupa do personagem; cacei e esfolei a pele de um animal; fiz um café e uma carne assada na fogueira e até passei o controle pra ele acariciar o cavalo. As reações me fizeram sorrir, pois ele parecia uma criança genuinamente impressionada com uma nova tecnologia ou brinquedo. “Usaram partes de filmes pra fazer isso, né?” “Não, não, não é possível, isso é muito real meu” “Acho que no futuro o homem vai destruir a natureza e tudo que vai sobrar vai ser assim virtual mesmo” ele dizia. Olhava pra minha cara num sorriso incrédulo sempre que via agum dos inúmeros detalhes absurdos do jogo. No fim ele me devolveu o controle e encerrou dizendo:
“O cara que cria um negócio desses merece ganhar dinheiro, tá louco”.
Isso ficou na minha cabeça.
Quando foi a última vez que você apreciou um jogo de maneira pura assim? Que jogo teve esse efeito em você? Você ainda é capaz de apreciar a arte contida nos games?

A cada sessão de jogatina e aventura vivenciada, Red dead Redemption 2 reforçava o amor que eu tenho pelos videogames. A rockstar criou uma obra de arte extremamente completa e cuidadosamente construída nos seus mínimos detalhes, não livre de defeitos, é verdade; mas ainda assim elevou o nível de um gênero cada vez mais estagnado de tal forma, que acredito que irá demorar pra eu voltar a me acostumar com o padrão que vemos na maioria dos jogos atualmente. É um jogo que impressiona, diverte, emociona e que no fim traz aquela sensação de vazio e vontade de experimentar aquilo como se fosse a primeira vez novamente.

Eu nunca pensei que iriam superar o John como personagem, mas os filhos da put* conseguiram. put* que pariu, o Arthur é o melhor personagem que eu já vi num game. E a trilha sonora caras? a forma que o enredo se desenvolve? Eu chorei em alguns momentos. A Rockstar amarra tudo tão lindamente e faz tanta referências que é impossível não se emocionar. A dublagem é PERFEITA, os textos são tão bem escritos que dá um pau na maioria dos filmes de hollywood.

Esse foi um ano muito difícil pra mim por vários motivos que não convém aqui, eu estava completamente sem vontade de viver e esse jogo me deu um up gigantesco; eu só queria sair do trabalho e jogar logo essa obra-prima nos 45 dias que levei prar terminar. De repente me vi com a mesma energia de quando era criança/adolescente doido pra experimentar aquele jogo novo, doido pra começar a trabalhar e poder comprar e alimentar minha paixão pelos games. Vou jogar novamente já em seguida, coisa que raramente faço! Sou extremamente feliz por viver numa época em que jogos como esse, God of War, The Witcher 3, entre outros são criados.

Obrigado Rockstar, esse jogo vai ficar pra sempre na minha memória assim como o primeiro ficou.

Até o meio do ano que vem farei uma tatuagem e postarei aqui. Já estou planejando o desenho e vou começar a juntar a grana e procurar um tatuador.

Estou escrevendo uma análise que posterei lá na pasta análise e dicas, depois posto o link aqui.

That's the way it is...

kvQn0tz.jpg


DVrHIkP.jpg


"Blessed are those who hunger and thirst for righteousness"
Rest in Peace Arthur Morgan


iqi8o943hby11.jpg

:kkong
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Certo dia jogando Red Dead Redemption 2 resolvi chamar meu pai, que não entende absolutamente nada de videogames, pra dar uma olhada. Mostrei um pouco a paisagem; dei uma voltinha com o cavalo; dei uns tiros pra ele ver o “boneco” puxando o cão e recarregando; mostrei as vacas no cercado (ele veio do interior, então ele adora isso) me joguei no chão pra ele ver a lama na roupa do personagem; cacei e esfolei a pele de um animal; fiz um café e uma carne assada na fogueira e até passei o controle pra ele acariciar o cavalo. As reações me fizeram sorrir, pois ele parecia uma criança genuinamente impressionada com uma nova tecnologia ou brinquedo. “Usaram partes de filmes pra fazer isso, né?” “Não, não, não é possível, isso é muito real meu” “Acho que no futuro o homem vai destruir a natureza e tudo que vai sobrar vai ser assim virtual mesmo” ele dizia. Olhava pra minha cara num sorriso incrédulo sempre que via agum dos inúmeros detalhes absurdos do jogo. No fim ele me devolveu o controle e encerrou dizendo:
“O cara que cria um negócio desses merece ganhar dinheiro, tá louco”.
Isso ficou na minha cabeça.
Quando foi a última vez que você apreciou um jogo de maneira pura assim? Que jogo teve esse efeito em você? Você ainda é capaz de apreciar a arte contida nos games?

A cada sessão de jogatina e aventura vivenciada, Red dead Redemption 2 reforçava o amor que eu tenho pelos videogames. A rockstar criou uma obra de arte extremamente completa e cuidadosamente construída nos seus mínimos detalhes, não livre de defeitos, é verdade; mas ainda assim elevou o nível de um gênero cada vez mais estagnado de tal forma, que acredito que irá demorar pra eu voltar a me acostumar com o padrão que vemos na maioria dos jogos atualmente. É um jogo que impressiona, diverte, emociona e que no fim traz aquela sensação de vazio e vontade de experimentar aquilo como se fosse a primeira vez novamente.

Eu nunca pensei que iriam superar o John como personagem, mas os filhos da put* conseguiram. put* que pariu, o Arthur é o melhor personagem que eu já vi num game. E a trilha sonora caras? a forma que o enredo se desenvolve? Eu chorei em alguns momentos. A Rockstar amarra tudo tão lindamente e faz tanta referências que é impossível não se emocionar. A dublagem é PERFEITA, os textos são tão bem escritos que dá um pau na maioria dos filmes de hollywood.

Esse foi um ano muito difícil pra mim por vários motivos que não convém aqui, eu estava completamente sem vontade de viver e esse jogo me deu um up gigantesco; eu só queria sair do trabalho e jogar logo essa obra-prima nos 45 dias que levei prar terminar. De repente me vi com a mesma energia de quando era criança/adolescente doido pra experimentar aquele jogo novo, doido pra começar a trabalhar e poder comprar e alimentar minha paixão pelos games. Vou jogar novamente já em seguida, coisa que raramente faço! Sou extremamente feliz por viver numa época em que jogos como esse, God of War, The Witcher 3, entre outros são criados.

Obrigado Rockstar, esse jogo vai ficar pra sempre na minha memória assim como o primeiro ficou.

Até o meio do ano que vem farei uma tatuagem e postarei aqui. Já estou planejando o desenho e vou começar a juntar a grana e procurar um tatuador.

Estou escrevendo uma análise que posterei lá na pasta análise e dicas, depois posto o link aqui.

That's the way it is...

kvQn0tz.jpg


DVrHIkP.jpg


"Blessed are those who hunger and thirst for righteousness"
Rest in Peace Arthur Morgan


iqi8o943hby11.jpg
Essa foto que vc tirou dele apoiando na cerca, fiz a mesma coisa :lolwtf
RDR2 é realmente um jogo impressionante, minha avó passou no meu quarto outro dia enquanto estava jogando e com 5s q ela tava assitindo ja lançou, "nossa que lugar lindo, isso dai é jogo?"...
Mostrei umas coisas pra ela q nem você fez com teu pai, ela não parava de assistir.

Considero varios jogos obras de arte, mas tem uns que se superaram, justamente com o Red Dead 2 tem ainda, Shadow of The colossus, MGS3, e o Mario Odyssey são jogos que pra mim eleveram os games pra outra classe.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Mas não presta, precisa ter tiro e recompensas rápidas a cada 2 minutos para prestar. Ainda bem que existe um nicho pra este jogo, hahahahahha.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.519
Reações
66.446
Pontos
1.554
Certo dia jogando Red Dead Redemption 2 resolvi chamar meu pai, que não entende absolutamente nada de videogames, pra dar uma olhada. Mostrei um pouco a paisagem; dei uma voltinha com o cavalo; dei uns tiros pra ele ver o “boneco” puxando o cão e recarregando; mostrei as vacas no cercado (ele veio do interior, então ele adora isso) me joguei no chão pra ele ver a lama na roupa do personagem; cacei e esfolei a pele de um animal; fiz um café e uma carne assada na fogueira e até passei o controle pra ele acariciar o cavalo. As reações me fizeram sorrir, pois ele parecia uma criança genuinamente impressionada com uma nova tecnologia ou brinquedo. “Usaram partes de filmes pra fazer isso, né?” “Não, não, não é possível, isso é muito real meu” “Acho que no futuro o homem vai destruir a natureza e tudo que vai sobrar vai ser assim virtual mesmo” ele dizia. Olhava pra minha cara num sorriso incrédulo sempre que via agum dos inúmeros detalhes absurdos do jogo. No fim ele me devolveu o controle e encerrou dizendo:
“O cara que cria um negócio desses merece ganhar dinheiro, tá louco”.
Isso ficou na minha cabeça.
Quando foi a última vez que você apreciou um jogo de maneira pura assim? Que jogo teve esse efeito em você? Você ainda é capaz de apreciar a arte contida nos games?

A cada sessão de jogatina e aventura vivenciada, Red dead Redemption 2 reforçava o amor que eu tenho pelos videogames. A rockstar criou uma obra de arte extremamente completa e cuidadosamente construída nos seus mínimos detalhes, não livre de defeitos, é verdade; mas ainda assim elevou o nível de um gênero cada vez mais estagnado de tal forma, que acredito que irá demorar pra eu voltar a me acostumar com o padrão que vemos na maioria dos jogos atualmente. É um jogo que impressiona, diverte, emociona e que no fim traz aquela sensação de vazio e vontade de experimentar aquilo como se fosse a primeira vez novamente.

Eu nunca pensei que iriam superar o John como personagem, mas os filhos da put* conseguiram. put* que pariu, o Arthur é o melhor personagem que eu já vi num game. E a trilha sonora caras? a forma que o enredo se desenvolve? Eu chorei em alguns momentos. A Rockstar amarra tudo tão lindamente e faz tanta referências que é impossível não se emocionar. A dublagem é PERFEITA, os textos são tão bem escritos que dá um pau na maioria dos filmes de hollywood.

Esse foi um ano muito difícil pra mim por vários motivos que não convém aqui, eu estava completamente sem vontade de viver e esse jogo me deu um up gigantesco; eu só queria sair do trabalho e jogar logo essa obra-prima nos 45 dias que levei prar terminar. De repente me vi com a mesma energia de quando era criança/adolescente doido pra experimentar aquele jogo novo, doido pra começar a trabalhar e poder comprar e alimentar minha paixão pelos games. Vou jogar novamente já em seguida, coisa que raramente faço! Sou extremamente feliz por viver numa época em que jogos como esse, God of War, The Witcher 3, entre outros são criados.

Obrigado Rockstar, esse jogo vai ficar pra sempre na minha memória assim como o primeiro ficou.

Até o meio do ano que vem farei uma tatuagem e postarei aqui. Já estou planejando o desenho e vou começar a juntar a grana e procurar um tatuador.

Estou escrevendo uma análise que posterei lá na pasta análise e dicas, depois posto o link aqui.

That's the way it is...

kvQn0tz.jpg


DVrHIkP.jpg


"Blessed are those who hunger and thirst for righteousness"
Rest in Peace Arthur Morgan


iqi8o943hby11.jpg

f45bc5c169991f59d6dbb9ed28cb36aa.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499


Baita análise BR do jogo. Bem melhor do que aquele vídeo postado acima.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Comecei a jogar AC Odyssey em paralelo com RDR2 que estou indo literalmente a conta gotas para não acabar logo, e é impressionante como o jogo da R* parece uma geração a frente.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789


Baita análise BR do jogo. Bem melhor do que aquele vídeo postado acima.


De fato, excelente análise. Acho que a melhor que já vi até agora.
Sobre o Arthur, estou no fim do capítulo 3 ainda, porém já é um dos meus personagens preferidos de quaisquer mídias. O jeito dele meio bronco e rude, porém ao mesmo tempo doce é algo que me pegou de jeito nos sentimentos, pois lembra muito um avô que eu tinha e faleceu há alguns anos atrás. Tem um finalzinho de uma missão onde o Dutch diz que considera o Arthur mais do que um filho, e o mesmo não sabe como reagir e dá uma olhadinha para o chão meio constrangido porém feliz. c***lho...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Cheguei no capítulo 3.
3jLgtF.png


EiEtUc.png


hPb2pW.png


DQtjwc.png



O jogo tem alguns probleminhas sim, como pequenos bugs e jogabilidade bastante truncada.

Já que adoro realismo e sensação de peso não chegou a me incomodar, pelo contrário, tô adorando o jogo... Mas dá pra entender quem não curtiu.

Joguei pouco Witcher 3, pelo que vi os pontos fortes são os mesmos: Mundo vivo e ótimas missões/histórias.

Quem curtiu W3 tem tudo pra adorar RDR2.





Vídeo muito interessante sobre os conflitos de design que o jogo tem (Open world maravilindo que não explorada NADA disso) e que impossibilita ele de ser toda essa masterpiece.



O problema é achar que OW = Liberdade total pra fazer de tudo.

Cada jogo tem seu foco.

Enquanto jogos como Just Cause ganhem em liberdade, jogos como RDR2 ganham em imersão.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Comecei o jogo de novo e é impressionante pq mesmo depois de umas 100 horas da primeira vez q joguei, ainda estou vendo eventos aleatórios q não havia visto na primeira jogatina, como um bando de ol'driscols bloqueando uma ponte com uma carroça e dizendo q vc não pode passar pq a área agora é deles.

Alguém já viu uma carroça toda quebrada caída num penhasco perto de straberry onde tem um cara morto chamado jim? No corpo vc acha uma foto da noiva dele e numa caixinha a certidão de casamento. Um pouco acima ali perto tem uma casa axul fechada, com uma carta na porta escrita por esse mesmo jim dizendo q iria sair pra buscar a noiva, i guess, e um passarinho morto em condições perfeitas.

Alguém passou por ali e sabe mais alguma coisa dessa história? Será q dá pra achar a mildred (mildred)? Dei uma pesquisada e tem um mobte de sherlock holmes no reddit tentando descobrir :klolz

E ainda há quem diga que é chato cavalgar por aí.



Baita análise BR do jogo. Bem melhor do que aquele vídeo postado acima.


Cara essa análise é perfeita, que edição e que texto, put* que pariu. No começo ele diz q ele pensa em muita coisa quando se trata de rdr2 pra organizar na análise e tals e eu me identifico muito com isso pois estou escrevendo uma análise e toda hora fico refletindo sobre o game e fico sobrecarregado de tanta coisa que há pra falar, e até por isso estou demorando bastante. É uma pena que ninguém gosta de "textão" hj em dia (principalmente o público q não gostou de rdr2, certeza) e quase ninguém terá interesse em ler, mas vou querer deixar registrado e eternizado esse momento pois um jogo como esse é raro e somente a própria rockstar daqui a uns anos vai poder se superar, como o carinha aí da análise bem colocou.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Acho a construção de gameplay do red dead melhor que the witcher 3. Apesar de ser mais amarrado, não consegui zerar the witcher 3, história dá uma enrolada que me irritou.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O HDR pode ser meia bomba, mas estou achando melhor com ele ativado:

tuj3pWJ.jpg


H0OP05i.jpg


9iTJOUr.jpg


DUwJCiZ.jpg


HkvD84V.jpg


ulBXSPt.jpg



Acho a construção de gameplay do red dead melhor que the witcher 3. Apesar de ser mais amarrado, não consegui zerar the witcher 3, história dá uma enrolada que me irritou.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk


Pelo que vi Witcher 3 tem histórias mais isoladas, enquanto em RDR2 tudo parece ligado à trama principal, o que dá um ânimo maior... Mas ainda pretendo fechar o W3 tbm.
 
Topo Fundo