O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Sobre os upgrades do acampamento...

Valem a pena?

Eu, por enquanto, só comprei o kit de ferramentas lá...

Estou com pena de gastar dinheiro
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
mais de 60% aqui.. o jogo tem muitas coisas incríveis.. mas 50% do tempo é um simulador de cavalo..
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Terminei o jogo.
Sem palavras, foda demais.
Pena que o PS4 não mostra quantas horas foram (mas to chutando por baixo umas 50 no minimo).
87% de progresso completo (info do save).
Agora é partir para os trofeus.

Sobre os upgrades do acampamento...

Valem a pena?

Eu, por enquanto, só comprei o kit de ferramentas lá...

Estou com pena de gastar dinheiro
Upgrades do acampamento, depende.
Faça pelo menos o upgrade da barraca do Dutch e depois libera o upgrade da tua barraca (que dai desbloqueia o fast travel)
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Haja NPC FDP nesse jogo, teve um cara pedindo ajuda, desci do cavalo e o mesmo foi roubar o meu pangaré, mandei chumbo nele.

Outro se esbarrou comigo no caminho em uma das florestas, caímos junto e o FDP começou à atirar, tome chumbo de novo.

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

No meu caso, um cara queria uma carona. No que eu paro pra ele subir no cavalo, ele me derruba, sobe no cavalo e sai em disparada. No mesmo instante acionei o dead eye e acabei com ele, hahaha.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Sobre os upgrades do acampamento...

Valem a pena?

Eu, por enquanto, só comprei o kit de ferramentas lá...

Estou com pena de gastar dinheiro

Os upgrades são basicamente pra você ter mais munição, remédios e levantar o moral da galera. A única coisa realmente útil é a viagem rápida que você desbloqueia depois de melhorar a barraca do Dutch. De qualquer forma, acabei fazendo todos os upgrades, comprei até aquele barco de 400 doletas. Não sei o quão longe você já está na história, mas pode gastar sem medo que você recupera o investimento em missões.
 


LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Onde eu vendo essas barras e pepitas de ouro que encontro? Naquele mesmo comprador de cavalos roubados?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Onde eu vendo essas barras e pepitas de ouro que encontro? Naquele mesmo comprador de cavalos roubados?

Acabei de ganhar uma barra de ouro que um cara me deu por ter ajudado a família dele. Logo depois aparece uma mensagem na tela me dizendo que é só eu ir nesses caras que vendem esses artigos que não se encontra em lojas comuns. Por enquanto não fui lá vender ainda.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não sei se sou eu, mas to achando as primeiras horas do jogo bem arrastada...mas to no começo ainda.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não sei se sou eu, mas to achando as primeiras horas do jogo bem arrastada...mas to no começo ainda.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
O começo é muito ruim mesmo, arrastado demais... muita conversinha, pouca liberdade, pouco gameplay...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Então, achei meio tenso ir caçar e ficar 10 minutos em cima de um cavalo conversando apenas... só espero que melhore, de verdade.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Não curti o final. Ainda mais o que eu "escolhi". Tô engasgado com isso.
Também não gostei da escolha da Rockstar pra depois do epílogo, mas de boa. A impressão que dá é que fizeram o mapa gigante mas faltou história pra ele.
Escrever sem spoiler é complicado. Pode ficar parecendo que não gostei do jogo, o que não é verdade. Achei fantástico, tanto que cogito recomeçar do zero agora q fechei ele, pra daí fazer os 100%
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Então, achei meio tenso ir caçar e ficar 10 minutos em cima de um cavalo conversando apenas... só espero que melhore, de verdade.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Vai se acostumando, o jogo é isso ae, com um tiroteio ou outro no meio... e tiroteio meia boca, pq a mira é ruim e o cover é uma brincadeira de mau gosto...

O que salva no jogo é a ambientação foda e a história maneira... se não tem saco pra ficar a maioria do tempo indo de um lado pro outro com o cavalo, assistindo videozinho de história ou caçando... o jogo não é pra vc...

Eu tô curtindo, mas é um jogo bem cansativo e moroso... dá preguiça de começar a jogar...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vai se acostumando, o jogo é isso ae, com um tiroteio ou outro no meio... e tiroteio meia boca, pq a mira é ruim e o cover é uma brincadeira de mau gosto...

O que salva no jogo é a ambientação foda e a história maneira... se não tem saco pra ficar a maioria do tempo indo de um lado pro outro com o cavalo, assistindo videozinho de história ou caçando... o jogo não é pra vc...

Eu tô curtindo, mas é um jogo bem cansativo e moroso... dá preguiça de começar a jogar...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas as quests são boas? Os eventos aleatórios são bons ou são fracos como no RDR original?(Na época eram bons, hoje fraquissimos)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vai se acostumando, o jogo é isso ae, com um tiroteio ou outro no meio... e tiroteio meia boca, pq a mira é ruim e o cover é uma brincadeira de mau gosto...

O que salva no jogo é a ambientação foda e a história maneira... se não tem saco pra ficar a maioria do tempo indo de um lado pro outro com o cavalo, assistindo videozinho de história ou caçando... o jogo não é pra vc...

Eu tô curtindo, mas é um jogo bem cansativo e moroso... dá preguiça de começar a jogar...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O jogo é muito pra mim, sou fã de mundos abertos...mas com mais dinâmica, muita gente critica jogos filminho...mas ficar segurando X durante 10 minutos é estranho demais...a sensação é ruim.

Quem estava me assistindo jogar perguntou que horas eu iria realmente jogar...mas enfim.

Eu vou até o fim no game, disso estou certo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Mas as quests são boas? Os eventos aleatórios são bons ou são fracos como no RDR original?(Na época eram bons, hoje fraquissimos)
As missões são legais, geralmente é a mesma coisa, não tem muito como fugir... acaba quase sempre tendo um tiroteio ou ficando nas cutscenes... tem algumas diferentes, mas essas não tem muita interatividade... como a do bar...

Serve mais pra progredir na história, e ver ambientes diferentes...

Os eventos aleatórios, não muda muito do primeiro jogo não... tem mais variedade, mas pouca... e geralmente não agregam muita coisa... tipo, tu passa, tem um cara que levou uma picada de cobra, tu vai lá, dá um remédio ou chupa o veneno, ele agradece e pronto... fica nisso... às vezes te dão recompensa dinheiro ou alguma informação, mas fica nisso, nada que agregue...



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O jogo é muito pra mim, sou fã de mundos abertos...mas com mais dinâmica, muita gente critica jogos filminho...mas ficar segurando X durante 10 minutos é estranho demais...a sensação é ruim.

Quem estava me assistindo jogar perguntou que horas eu iria realmente jogar...mas enfim.

Eu vou até o fim no game, disso estou certo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pois é, o jogo no geral se for ver, tem pouco gameplay mesmo... a maioria do tempo é indo de um lugar pra outro ou em diálogos e cutscenes... talvez por isso fique cansativo pois o jogo é bem longo...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Alguem achou o cap 6 meio chato pelo fato do Arthur ficar sempre...
...discordando do Dutch? Tipo, realmente o Dutch ta perdendo o juizo e talz, mas o Arthur por essa lealdade ai faz tudo por ele mas fica de mimimi em cada missão. E como jogador fico passivo vendo isso sem ter uma escolha, deveria chegar um ponto que eu poderia simplesmente não aceitar ou ser totalmente leal ao Dutch. Tem essa dissonância de eu no jogo matar todo inocente que vejo e depois na missão o Arthur ficar de frescurinha pro matar inocentes.

Acho que o ponto alto foram os cap3 e 4 que tiveram missões espetaculares e cheias de personagens legais, depois meio que estagna .

E ainda nem vi o epílogo, mas ja to esperando o pior ja que só falam mal dele.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pior que fechei o jogo e só tenho um save do cap3, tem missao extra que some no epilogo
perdi
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
As missões são legais, geralmente é a mesma coisa, não tem muito como fugir... acaba quase sempre tendo um tiroteio ou ficando nas cutscenes... tem algumas diferentes, mas essas não tem muita interatividade... como a do bar...

Serve mais pra progredir na história, e ver ambientes diferentes...

Os eventos aleatórios, não muda muito do primeiro jogo não... tem mais variedade, mas pouca... e geralmente não agregam muita coisa... tipo, tu passa, tem um cara que levou uma picada de cobra, tu vai lá, dá um remédio ou chupa o veneno, ele agradece e pronto... fica nisso... às vezes te dão recompensa dinheiro ou alguma informação, mas fica nisso, nada que agregue...



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Só pra pontuar, você reencontra esse cara da cobra depois em Valentine, em frente à loja de armas, e ele diz que você pode entrar lá e pegar a arma que você quiser. Arminha grátis.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Primeira imagem vazada do Red Dead Online:

nKCMKiz.png
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Gente, dizer que RDR não tem gameplay é de cair o cu da bunda. O ritmo do jogo se molda de acordo com o comportamento do personagem. Se vc é mau, terá muito mais ação do que vc for bom.

Pelo amor de Deus. Eu ainda nunca vi um jogo com um mundo tão vivo. Tem Quest, subquests, eventos e etc em tudo quanto é lugar.

Sou fã de openworld e o RDR está mostrando para as pessoas que na verdade elas não gostam de openworld.





Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Só pra pontuar, você reencontra esse cara da cobra depois em Valentine, em frente à loja de armas, e ele diz que você pode entrar lá e pegar a arma que você quiser. Arminha grátis.
Entendi, é o que disse... acaba resultando em uma recompensa e tal, mas nada que tenha algum valor para o jogo em si...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Onde eu vendo essas barras e pepitas de ouro que encontro? Naquele mesmo comprador de cavalos roubados?
Acabei de ganhar uma barra de ouro que um cara me deu por ter ajudado a família dele. Logo depois aparece uma mensagem na tela me dizendo que é só eu ir nesses caras que vendem esses artigos que não se encontra em lojas comuns. Por enquanto não fui lá vender ainda.
Vende nas lojas clandestinas, o símbolo é o mesmo das lojas comuns só q com um x no meio do símbolo. Cidades de Rhodes e Saint Dennis tem essas lojas.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Depois de longas horas de jogo consegui fazer todas as bolsas do Arthur, se compensa aí vai de cada um mas depois q completa é bem provável q vc consiga carregar até o cavalo na bolsa pois não tem fim kkkkkkkkk.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Comecei o capítulo 3 e agora já tenho uma base maior para falar do jogo.

Pelo que lembro no jogo anterior, as carruagens faziam um fast travel para os pontos que jogador determinada né? Eu usava direto para cortar viagens longas... agora só para nas cidades, pelo que entendi

Antes caçar dava um pouco de trabalho, pelo vi até agora ficou bem mais trabalhoso, tipo, arma específica para o animal, acertar em certa parte do corpo e usar talismãs para melhorar as chances de vir uma pele perfeita. Se for isso tudo nem vou buscar melhorar a bolsa.

E não sei se foi só comigo, mas duas missões tive que falhar para refazer, pois os personagens travavam e ficavam parados no mesmo lugar.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Comecei o capítulo 3 e agora já tenho uma base maior para falar do jogo. Pelo que lembro no jogo anterior as carruagens faziam um fast travel para os pontos que jogador determinada né? Eu usava direto para cortar viagens longas... agora só para nas cidades, pelo que vi.
Antes caçar dava um pouco de trabalho, pelo que entendi agora ficou mais trabalhoso, tipo, arma específica para o animal, acertar em certa parte do corpo e usar talismãs para melhorar as chances. Se for isso tudo nem vou buscar melhorar a bolsa, que precisa de varias peles perfeitas.
E não sei se foi só comigo, mas duas missões tive que falhar para refazer, pois os personagens travavam e ficavam parados no mesmo lugar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
É, fazer as bolsas deu bem trabalho, pra conseguir algumas peles perfeitas foi bem chato.

Comigo tb aconteceu de ter q falhar a missão pq os personagens ficaram travados tb.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Comecei o capítulo 3 e agora já tenho uma base maior para falar do jogo. Pelo que lembro no jogo anterior as carruagens faziam um fast travel para os pontos que jogador determinada né? Eu usava direto para cortar viagens longas... agora só para nas cidades, pelo que vi.
Antes caçar dava um pouco de trabalho, pelo que entendi agora ficou mais trabalhoso, tipo, arma específica para o animal, acertar em certa parte do corpo e usar talismãs para melhorar as chances. Se for isso tudo nem vou buscar melhorar a bolsa, que precisa de varias peles perfeitas.
E não sei se foi só comigo, mas duas missões tive que falhar para refazer, pois os personagens travavam e ficavam parados no mesmo lugar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
Já gravou comigo tbm, mas foi apenas uma vez, tive que dar um "sair jogo" e carregar o sabe novamente...

Sobre as bolsas, dá pra comprar dps..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
O jogo é muito pra mim, sou fã de mundos abertos...mas com mais dinâmica, muita gente critica jogos filminho...mas ficar segurando X durante 10 minutos é estranho demais...a sensação é ruim.

Quem estava me assistindo jogar perguntou que horas eu iria realmente jogar...mas enfim.

Eu vou até o fim no game, disso estou certo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
É que vc num viu minha experiência que tive ontem...

Eu tava jogando Rdr 2, arrastado pq o jogo me da sono, só de saber que pra sair do acampamento, não dá pra correr só pq sim e ter que ir andando arrastado até o cavalo pra daí poder sair e ir até a pqp falar com alguém, começar a missão e ter que andar mais e mais com o cavalo com eles falando, já me dá o sono.

Ai eu peguei o AC Odssey na BF, comecei a jogar e pqp, que gameplay fantástica.

Acho que forçaram a barra demais entre ser real e ser jogo, pra vc dar loot no Rsr, vc vai em cada corpo, ele vai abaixar e pegar os centavos na carteira, aí vai pro outro e etc. No AC, vc aperta um botão e ele dá loot em todos ao mesmo tempo, sem comparação.

Acho que jogo num se resume em ser graficamente foda e fisicamente perfeito, jogo é jogo.

Resumindo, acho que vai ser difícil eu voltar pra terminar o Rdr, ainda mais agora que eu descobri quantos capítulos tem, desanimei kkkkk.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É que vc num viu minha experiência que tive ontem...

Eu tava jogando Rdr 2, arrastado pq o jogo me da sono, só de saber que pra sair do acampamento, não dá pra correr só pq sim e ter que ir andando arrastado até o cavalo pra daí poder sair e ir até a pqp falar com alguém, começar a missão e ter que andar mais e mais com o cavalo com eles falando, já me dá o sono.

Ai eu peguei o AC Odssey na BF, comecei a jogar e pqp, que gameplay fantástica.

Acho que forçaram a barra demais entre ser real e ser jogo, pra vc dar loot no Rsr, vc vai em cada corpo, ele vai abaixar e pegar os centavos na carteira, aí vai pro outro e etc. No AC, vc aperta um botão e ele dá loot em todos ao mesmo tempo, sem comparação.

Acho que jogo num se resume em ser graficamente foda e fisicamente perfeito, jogo é jogo.

Resumindo, acho que vai ser difícil eu voltar pra terminar o Rdr, ainda mais agora que eu descobri quantos capítulos tem, desanimei kkkkk.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas pelo menos o caminho é legal? E quanto pede no jogo?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Mas pelo menos o caminho é legal?
"na minha época tudo isso era mato" nunca fez tanto sentido.

É basicamente vc, o cavalo, e muito mato.

Fora que o cavalo no Rdr, se tropeçar numa pedrinha no caminho, ele cai igual saco de batata, e até ele cair, fazer o charme pós queda, levantar, e vc subir nele, dá tempo de checar todo o Instagram.

Num é um cavalo tipo 4x4 do skyrim que subia até as paredes, é cavalo manco.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
"na minha época tudo isso era mato" nunca fez tanto sentido.

É basicamente vc, o cavalo, e muito mato.

Fora que o cavalo no Rdr, se tropeçar numa pedrinha no caminho, ele cai igual saco de batata, e até ele cair, fazer o charme pós queda, levantar, e vc subir nele, dá tempo de checar todo o Instagram.

Num é um cavalo tipo 4x4 do skyrim que subia até as paredes, é cavalo manco.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Isso desanima demais com o jogo. Vi gameplays e sinceramente não me impressionei com nada, óbvio que tenho curiosidade no jogo, mas sei lá. As críticas que leio parecem verdadeiras
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Isso desanima demais com o jogo. Vi gameplays e sinceramente não me impressionei com nada, óbvio que tenho curiosidade no jogo, mas sei lá. As críticas que leio parecem verdadeiras
Depois que passa o "pooooota que pariu" dos gráficos, é sono sem fim.

Quando vc vence o sono e consegue chegar na cena de atirar nos bonecos tb é bem legal, mas tem que vencer essa barreira do sono antes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Isso desanima demais com o jogo. Vi gameplays e sinceramente não me impressionei com nada, óbvio que tenho curiosidade no jogo, mas sei lá. As críticas que leio parecem verdadeiras
*Sigh...*

Vou ser breve pra te ajudar na sua indecisão.

Jogou o primeiro rdr? Gostou? Compra! Evoluiu em praticamente tudo.

Gosta dos jogos da rockstar? Não tem nojinho da jogabilidade deles? Se sim, compra!

Vc se incomodaria de atravessar andando um acampamento que deve levar tipo... menos de 1 minuto de trajeto? Se incomoda de levar 3 segundos pra lootear um corpo? Se sim... Vai jogar call of duty ou algum jogo corrido qualquer, esse não é pra vc.

Se incomoda de um jogo no velho oeste ter cenários mais vazios que gta.......? Não compra.

No mais: É melhor que qualquer open world que eu já joguei até agora e um dos jogos mais imersivos que eu já joguei na minha vida. Massss... Vc sempre pode jogar os assassins anual, afinal ele leva menos tempo pra lootear corpo.
Gosto é gosto.
 
Topo Fundo