O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Espero que chegue segunda pois preciso realizar meu dever cívico de viajar para votar no interior.:kkk

3DbVBhl.jpg


hqdefault.jpg
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Só pra quem tem TV 4K e ta acostumado com visual REAL 4K.

Se a pessoa joga em 1080 não faz diferença.
Fudeu pra mim então(PRO +B7). Tenho trauma dos borrões do RDR do PS3. Vou aguardar um patch ou algo que melhore isso, se der para melhorar né?!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não dá pra salvar mesmo manual? fiz umas missões, mas não aguentei e pedi arrego(bateu sono).
Revirei o menu mas não achei opções, acho que deva ser automático o save, confere?
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Fudeu pra mim então(PRO +B7). Tenho trauma dos borrões do RDR do PS3. Vou aguardar um patch ou algo que melhore isso, se der para melhorar né?!
Meu Deus....parem de tratar como se fosse algo notável ou que prejudicasse na gameplay. O borrão você só vai perceber se jogar o jogo com uma lupa na TV, apesar de eu não ter percebido nenhum borrão que vocês tanto falaram até agora. RDR no PS3 rodava em 640p, obviamente o jogo ficava mais feio, mas RDR2 roda a 1080p ou 4k, pelo amor de Deus.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Meu Deus....parem de tratar como se fosse algo notável ou que prejudicasse na gameplay. O borrão você só vai perceber se jogar o jogo com uma lupa na TV, apesar de eu não ter percebido nenhum borrão que vocês tanto falaram até agora. RDR no PS3 rodava em 640p, obviamente o jogo ficava mais feio, mas RDR2 roda a 1080p ou 4k, pelo amor de Deus.
Jovem, não joguei nada. Tem gente falando que a porra do jogo tá borrado em "4k" no Pro. Óbvio que me preocupei e seria um critério importante na decisão de comprar ou não o jogo, já que comprar um Scorpio só pra jogar esse jogo é proibitivo para o meu gosto pessoal, para o meu tempo e para o meu bolso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Jovem, não joguei nada. Tem gente falando que a porra do jogo tá borrado em "4k" no Pro. Óbvio que me preocupei e seria um critério importante na decisão de comprar ou não o jogo, já que comprar um Scorpio só pra jogar esse jogo é proibitivo para o meu gosto pessoal, para o meu tempo e para o meu bolso.

Se não vai comprar o Xbox One X então qual a dúvida? Compra pro PS4 mesmo e paciência caso tenha borrão.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Velho, vou te dizer, se o jogo tivesse com visual borrado que tão falando por aí, preferia nem jogar, sério. Minha miopia já me sacaneia o suficiente.
Se não vai comprar o Xbox One X então qual a dúvida? Compra pro PS4 mesmo e paciência caso tenha borrão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Velho, vou te dizer, se o jogo tivesse com visual borrado que tão falando por aí, preferia nem jogar, sério. Minha miopia já me sacaneia o suficiente.
Relaxa.

Se você já joga no PS4 PRO então já ta acostumado com a resolução mais baixa dele já que o aparelho não aguenta o tranco pra 4K desde sempre.
Pouquíssimos jogos tem 4K real no console, só jogo indie ou remaster da geração passada que é meio garantido de ter 4K.

Pra ter noção, Uncharted da ND (que manja muito do aparelho) não é 4K e nem 60fps.
The Last of Us remaster é um jogo da geração passada que da pra colocar em 4K, mas se fizer o FPS desce de 60 pra 30.

RDR2 é bem pesado, mesmo o Xbox X que é muito mais poderoso só consegue rodar ele em 4K em 30fps ao invés de 60fps.



Se for deixar de jogar tudo que não ta em 4K de verdade vai acabar assistindo só netflix que agora tem transmissão 4K.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Relaxa.

Se você já joga no PS4 PRO então já ta acostumado com a resolução mais baixa dele já que o aparelho não aguenta o tranco pra 4K desde sempre.
Pouquíssimos jogos tem 4K real no console, só jogo indie ou remaster da geração passada que é meio garantido de ter 4K.

Pra ter noção, Uncharted da ND (que manja muito do aparelho) não é 4K e nem 60fps.
The Last of Us remaster é um jogo da geração passada que da pra colocar em 4K, mas se fizer o FPS desce de 60 pra 30.

RDR2 é bem pesado, mesmo o Xbox X que é muito mais poderoso só consegue rodar ele em 4K em 30fps ao invés de 60fps.



Se for deixar de jogar tudo que não ta em 4K de verdade vai acabar assistindo só netflix que agora tem transmissão 4K.
Bom, se for do nível gráfico que estou acostumado a jogar no Pro, terei que comprar para ontem...
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
3.813
Pontos
703
Deixar de jogar esse jogo por causa de borrãozinho, que até agora não vi nada jogando, pode vender o console
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Joguei aqui 2 horinha no Ps4 OG, num vi nada de borrado, nem quedas absurdas, nada do que foi mostrador o vídeo da DF.

Lá se vai minha vida social.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom, se for do nível gráfico que estou acostumado a jogar no Pro, terei que comprar para ontem...
E dai pra melhor, nem esquenta.

Eu mesmo nem esquentei a cabeça com esse papo de 4K, não tenho o menor interesse em dar upgrade no PC pra isso ou comprar uma TV 4K pra ver meus filmes e séries com maior resolução.

E olha que eu sou um profissional que trabalha com esse tipo de coisa.

É legal ver as coisas em 4K mas ao contrário do que o nome sugere essa resolução é só o dobro da atual HD (1080) e não algo 4x mais detalhado... e até onde vi as coisas que melhor se beneficiam disso são do mundo real (shows e afins) pois games sempre vão ter aquela cara de 'animação' e faz de conta, então tou suave quanto a isso.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Deixar de jogar esse jogo por causa de borrãozinho, que até agora não vi nada jogando, pode vender o console
Cara, isso vai da predisposição de cada um. Se o jogo estivesse hediondamente borrado como estão comentando aqui, seria um impeditivo para mim sim, apesar de não o ser para a imensa maioria. Mas pelas respostas, deu para sacar que se trata de um tremendo exagero. Relaxa.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkk realmente, quem dera que meu xonão fat tivesse esse borrão todo ano pra jogar. Esse jogo é maravilhoso demais, joguei 4 horas e nem vi.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
A Rockstar conseguiu de novo... tava jogando até agora... jogo do milênio.

O gráfico dessa m**** no X tá absurdo, e eu já havia sido surpreendido pelo FH4 esse mês, pqp.


A intro do jogo parece um The Hateful Eight jogável.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Parei de jogar só agora. Fechei o capítulo 1 (tutorial).

É disparado o open-world tecnicamente falando mais impressionante já feito. E a performance tá muito boa no PS4 Fat.

Nunca vi uma imersão assim. To impressionado.

Agora que o mundo de fato abriu, amanhã jogarei mais um pouco e farei um post elaborado.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
eai galera que ta jogando, como q tá o game? o gráfico tá igual ou melhor god of war? o jogo tá te prendendo? relatem, esse jogo vou ter que esperar um tempo pra comprar. o preço tá um absurdo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Relaxa.

Se você já joga no PS4 PRO então já ta acostumado com a resolução mais baixa dele já que o aparelho não aguenta o tranco pra 4K desde sempre.
Pouquíssimos jogos tem 4K real no console, só jogo indie ou remaster da geração passada que é meio garantido de ter 4K.

Pra ter noção, Uncharted da ND (que manja muito do aparelho) não é 4K e nem 60fps.
The Last of Us remaster é um jogo da geração passada que da pra colocar em 4K, mas se fizer o FPS desce de 60 pra 30.

RDR2 é bem pesado, mesmo o Xbox X que é muito mais poderoso só consegue rodar ele em 4K em 30fps ao invés de 60fps.



Se for deixar de jogar tudo que não ta em 4K de verdade vai acabar assistindo só netflix que agora tem transmissão 4K.
Pelo que vi dos vídeos em "4K" da versão PS4 Pro está bem menos definido do que estamos acostumados a ver no Pro. Horizon, Spider-Man, God of War, Uncharted 4 e LL são jogos que não rodam a 4K nativos, mas não apresentam a imagem embaçada como esse RDR 2. Essa é a reclamação, esperava se mais da versão dele tendo em vista o que o Pro já apresentou.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pelo que vi dos vídeos em "4K" da versão PS4 Pro está bem menos definido do que estamos acostumados a ver no Pro. Horizon, Spider-Man, God of War, Uncharted 4 e LL são jogos que não rodam a 4K nativos, mas não apresentam a imagem embaçada como esse RDR 2. Essa é a reclamação, esperava se mais da versão dele tendo em vista o que o Pro já apresentou.
O Motivo. Foi que escolheram uma outra forma de AA

Podem alterar por update se possível.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Bater perna hoje a noite no shopping procurando mídia física disso. Não é um jogo que compense o digital.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Revirei o menu mas não achei opções, acho que deva ser automático o save, confere?
Tem opção de salvar manual sim mas acho que você estava com tanto sono que acabou não vendo. É só pausar ir em story e lá vai ter as opção save, load, new e exit game.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E dai pra melhor, nem esquenta.

Eu mesmo nem esquentei a cabeça com esse papo de 4K, não tenho o menor interesse em dar upgrade no PC pra isso ou comprar uma TV 4K pra ver meus filmes e séries com maior resolução.

E olha que eu sou um profissional que trabalha com esse tipo de coisa.

É legal ver as coisas em 4K mas ao contrário do que o nome sugere essa resolução é só o dobro da atual HD (1080) e não algo 4x mais detalhado... e até onde vi as coisas que melhor se beneficiam disso são do mundo real (shows e afins) pois games sempre vão ter aquela cara de 'animação' e faz de conta, então tou suave quanto a isso.
A conta não é essa.
O correto é 3840x2160 comparado a 1920x1080. A resolução é 4 xs maior que full hd

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
Topo Fundo