O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Hot Chili Peppers anuncia cinco shows no Brasil em 2023 (site da EVENTIM BUGADO??alguem sabe??)

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278

Banda vai tocar no Rio, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em novembro. Venda de ingressos começa na próxima quarta-feira (15) para público geral.​

O Red Hot Chili Peppers anunciou, nesta quinta-feira (9), que vai fazer cinco shows no Brasil em 2023.
A banda está em turnê com o álbum "Unlimited Love" e vai passar pelas seguintes cidades:

  • 04 de novembro - Rio de Janeiro - Estádio Engenhão Nilton Santos
  • 07 de novembro - Brasília - Arena BRB Mané Garrincha
  • 10 de novembro - São Paulo - Estádio do Morumbi
  • 13 de novembro - Curitiba - Estádio Couto Pereira
  • 16 de novembro - Porto Alegre - Arena do Grêmio

A venda de ingressos começa na próxima quarta-feira (15) para público geral às 10h no site oficial e às 12h nas bilheterias, onde não há cobrança de taxa.

Haverá também uma pré-venda exclusiva entre os dias 13 e 14 de março para clientes Cartão BRB.
O Red Hot tocou pela última vez no Brasil no Rock in Rio de 2019. Veja como foi.

Red Hot Chili Peppers 2023​



Rio de Janeiro​



  • Data: 04 de novembro de 2023 (sábado)
  • Abertura dos Portões: 15h
  • Horário Red Hot Chili Peppers: 21h
  • Local: Estádio Nilton Santos - Engenhão - R. José dos Reis, 425 - Engenho de Dentro

Ingressos: a partir de R$ 195,00

  • PISTA PREMIUM - R$ 425,00 meia-entrada e R$ 850,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR LESTE - R$ 275,00 meia-entrada e R$ 550,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR OESTE - R$ 275,00 meia-entrada e R$ 550,00 inteira
  • PISTA | CADEIRA SUL - R$ 240,00 meia-entrada e R$ 480,00 inteira
  • CADEIRA SUPERIOR LESTE - R$ 195,00 meia-entrada e R$ 390,00 inteira
  • CADEIRA SUPERIOR OESTE - R$ 195,00 meia-entrada e R$ 390,00 inteira


BRASÍLIA​



  • Data: 07 de novembro de 2023 (terça-feira)
  • Abertura dos Portões: 15h
  • Horário Red Hot Chili Peppers: 21h
  • Local: Arena BRB Mané Garrincha

Ingressos: a partir de R$ 170,00 (ver tabela completa)

  • PISTA PREMIUM - R$ 425,00 meia-entrada e R$ 850,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR - R$ 290,00 meia-entrada e R$ 580,00 inteira
  • PISTA - R$ 245,00 meia-entrada e R$ 490,00 inteira
  • CADEIRA INTERMEDIÁRIA - R$ 220,00 meia-entrada e R$ 440,00 inteira
  • ARQUIBANCADA - R$ 170,00 meia-entrada e R$ 340,00 inteira



SÃO PAULO​



  • Data: 10 de novembro de 2023 (sexta-feira)
  • Abertura dos Portões: 15h
  • Horário Red Hot Chili Peppers: 21h
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Morumbi, São Paulo - SP

Ingressos: a partir de R$ 220,00

  • PISTA PREMIUM - R$ 440,00 meia-entrada e R$ 880,00 inteira
  • CADEIRA SUPERIOR - R$ 325,00 meia-entrada e R$ 650,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR - R$ 310,00 meia-entrada e R$ 620,00 inteira
  • PISTA - R$ 270,00 meia-entrada e R$ 540,00 inteira
  • ARQUIBANCADA - R$ 220,00 meia-entrada e R$ 440,00 inteira


CURITIBA​



  • Data: 13 de novembro de 2023 (segunda-feira)
  • Abertura dos Portões: 15h
  • Horário Red Hot Chili Peppers: 21h
  • Local: Estádio Couto Pereira - Rua Amâncio Moro S/N - Alto da Glória – Curitiba

Ingressos: a partir de R$ 195,00 (ver tabela completa)

  • PISTA PREMIUM - R$ 475,00 meia-entrada e R$ 950,00 inteira
  • CADEIRA PRO TORK - R$ 345,00 meia-entrada e R$ 690,00 inteira
  • CADEIRA SOCIAL INFERIOR - R$ 320,00 meia-entrada e R$ 640,00 inteira
  • CADEIRA SOCIAL INFERIOR - R$ 320,00 meia-entrada e R$ 640,00 inteira
  • PISTA - R$ 280,00 meia-entrada e R$ 560,00 inteira
  • ARQUIBANCADA - R$ 195,00 meia-entrada e R$ 390,00 inteira



PORTO ALEGRE​



  • Data: 16 de novembro de 2023 (quinta-feira)
  • Abertura dos Portões: 15h
  • Horário Red Hot Chili Peppers: 21h
  • Local: Arena do Grêmio - Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 Portão2 - Humaitá - Porto Alegre/RS

Ingressos: a partir de R$ 190,00

  • PISTA PREMIUM - R$ 420,00 meia-entrada e R$ 840,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR - R$ 290,00 meia-entrada e R$ 580,00 inteira
  • PISTA - R$ 260,00 meia-entrada e R$ 520,00 inteira
  • CADEIRA GOLD - R$ 245,00 meia-entrada e R$ 490,00 inteira
  • CADEIRA SUPERIOR- R$ 190,00 meia-entrada e R$ 380,00 inteira

fonte: G1
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho que vou aqui em Poa, já que é na Arena. Se fosse na Fiergs igual o do Metallica eu passava, sem condições.

Devo ir de cadeira gold, idade já tá pesando pra ir de pista, tenho mais gás pra isso não :kvelho
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
se for pra ver de longe eu vejo pela televisao

vou tb de premium em curitiba

meu deus

rhcp em curitiba em novembro

esperando o FF confirmar em curitiba tb

ai meu dinherim
rapaz tu mora em curitiba??

eu sou do interior do estado do paraná


kra gostaria de saber

como é a evacuação do publico após o show no Couto Pereira

digo isso pq sempre que vou em show na pedreira paulo leminski é foda ir embora, akele lugar é muito ruim pra uber, taxi etc


porém no couto pereira eu nunca fui...

penso q seja mais centralizado, entao...


após o show é dificil pegar taxi/uber etc em direção a hoteis...etc



??

que dica vc me dá??
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
rapaz tu mora em curitiba??

eu sou do interior do estado do paraná


kra gostaria de saber

como é a evacuação do publico após o show no Couto Pereira

digo isso pq sempre que vou em show na pedreira paulo leminski é foda ir embora, akele lugar é muito ruim pra uber, taxi etc


porém no couto pereira eu nunca fui...

penso q seja mais centralizado, entao...


após o show é dificil pegar taxi/uber etc em direção a hoteis...etc



??

que dica vc me dá??
eu não moro em Curitiba hoje, mais ja morei uns meses ali do lado

é bem de boas, é um estado, então muda bastante essa parte de entrada e Saida...

e ele é bem localizado, quase no centro... acho bem de boas nesse sentido, tem vários hotéis perto tb.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
pqp, olha esses preços.
ir de cadeira é uma m****, mas gramado está impraticável. sai mais barato comprar uma máquina do tempo pra ir na turnê do by the way.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Acho que vou aqui em Poa, já que é na Arena. Se fosse na Fiergs igual o do Metallica eu passava, sem condições.

Devo ir de cadeira gold, idade já tá pesando pra ir de pista, tenho mais gás pra isso não :kvelho
Bah FIERGS é de doer mesmo.

O acesso no Metallica tava ridículo. 2 horas pra chegar, 2 horas pra sair. Deveria ser proibido eventos de grande porte lá. A região não tem o mínimo de estrutura.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Será que na pista premium é complicado para levar uma criança de 11 anos?

Meu filho também curte RHCP, queria levar o moleke junto
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Bah FIERGS é de doer mesmo.

O acesso no Metallica tava ridículo. 2 horas pra chegar, 2 horas pra sair. Deveria ser proibido eventos de grande porte lá. A região não tem o mínimo de estrutura.

Fiergs é triste, pior que eu já tinha ido no Foo Fighters lá e foi a mesma coisa: acesso ruim, desorganização, qualidade do som não era a ideal e visão boa só pra Premium.

Só fui no Metallica lá porque mudou depois da pandemia, ia ser na Arena antes. O som até melhorou um pouco em relação ao do FF, mas o resto, mesmos problemas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Será que na pista premium é complicado para levar uma criança de 11 anos?

Meu filho também curte RHCP, queria levar o moleke junto
Capaz, de boa. o Bom da premium que da pra ficar mais pra trás pra sair mais do tumulto e ainda sim estar perto do palco

Vai tranquilo. Nos ultimos dois, Kiss e Metallica ele iria de boa
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Fiergs é triste, pior que eu já tinha ido no Foo Fighters lá e foi a mesma coisa: acesso ruim, desorganização, qualidade do som não era a ideal e visão boa só pra Premium.

Só fui no Metallica lá porque mudou depois da pandemia, ia ser na Arena antes. O som até melhorou um pouco em relação ao do FF, mas o resto, mesmos problemas.
Sim, o som do Metallica estava muito bom mas ouvi falar que ajudou de ter pouco vento também no dia
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
cheguei a colocar na sacola... ams porra 200 paus de taxa de serviço cada ingresso. kct
Ah, pqp, 200 pila? Isso independente de qual setor pegar?

Bilheteria presencial rola essa taxa também?

É foda, me arrependo até hoje de não ter ido na época que saiu o by the way. Mas não vou pagar 1k pra ir.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Eu não consegui pegar o premium, peguei cadeiras normais mesmo, se voltar a venda o premium no site, quem sabe eu compre e peça reembolso dos outros.

O site horrivel para fazer a compra, e ainda para ajudar fica aparecendo os recaptcha do Google toda hora.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Ah, pqp, 200 pila? Isso independente de qual setor pegar?

Bilheteria presencial rola essa taxa também?

É foda, me arrependo até hoje de não ter ido na época que saiu o by the way. Mas não vou pagar 1k pra ir.
Aqui deu 116 de dois. Peguei duas cadeiras inferior meia e saiu por 690,00

1678890828992.png

Hum, acho que a taxa é de 10% em cima do ingresso cheio, absurdo
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
porra o site da EVENTIM só pode estar bugado

nao tem mais ingresso pra nenhum setor em COOLRITIBA


ALGUEM SABE SE AMANHA terá ingresso??:kcry


nunca vi esgotar assim tao rapido em curitiba

bug só pode




alguem tem alguma informação??
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278

Esgotado no momento​

Se um evento, preço ou setor estiver marcado como "esgotado no momento", significa que todos os ingressos daquele setor ou tipo de preço foram vendidos ou estão em processo de compra, mas não significa, necessariamente, que estejam esgotados. Pode ser que os ingressos estejam no carrinho de alguém, mas que o pagamento não seja concluído com sucesso, ou que a compra seja abandonada, fazendo que este ingresso volte à venda. Nossa sugestão é que você sempre fique de olho no site.


estaremos de olho eventim :rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Tinha tentado pegar, um amigo conseguiu pra ele e a mina dele aqui em poa. Sobrou só cadeira superior, aí sei lá, vou esperar ver se alguém desiste ou compre por fora mesmo
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
porra o site da EVENTIM só pode estar bugado

nao tem mais ingresso pra nenhum setor em COOLRITIBA


ALGUEM SABE SE AMANHA terá ingresso??:kcry


nunca vi esgotar assim tao rapido em curitiba

bug só pode




alguem tem alguma informação??

11:00 já tava esgotado, foi questão de minutos
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Aparentemente não há mais ingressos para Porto alegre. UAU. Não imaginava que acabaria tão rápido aqui.

Espero que, depois disso, eles não fiquem vinte anos sem vir pra ca.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
A Eventim, assim como 99% das empresas envolvida em organização de shows, venda de ingressos, etc, é um antro de pilantras e desonestos. Os ingressos de meia-entrada são liberados aleatoriamente ao longo dos dias. Olhem de novo que pode ter ingressos liberados agora. Comprei inteira no primeiro dia, porque já tinha acabado a meia, mas dois dias depois havia disponivel e comprei novamente, pedindo o cancelamento do anterior. Já sei que não vão devolver a taxa de serviço (60 reais) por ingresso, e que terei que encher bastante o saco pra ter meu dinheiro de volta. A propósito, já tem 3 dias úteis desde que pedi o cancelamento e nem sinal de resposta deles até agora, o que pra um negócio online é um absurdo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.771
Pontos
1.094
A Eventim, assim como 99% das empresas envolvida em organização de shows, venda de ingressos, etc, é um antro de pilantras e desonestos. Os ingressos de meia-entrada são liberados aleatoriamente ao longo dos dias. Olhem de novo que pode ter ingressos liberados agora. Comprei inteira no primeiro dia, porque já tinha acabado a meia, mas dois dias depois havia disponivel e comprei novamente, pedindo o cancelamento do anterior. Já sei que não vão devolver a taxa de serviço (60 reais) por ingresso, e que terei que encher bastante o saco pra ter meu dinheiro de volta. A propósito, já tem 3 dias úteis desde que pedi o cancelamento e nem sinal de resposta deles até agora, o que pra um negócio online é um absurdo.
Isso aí é fato mesmo, as meias PCD eu tive a impressão de que ja abriram esgotadas, que tanto de PCD é esse? Lá no dia do show vc nao vê nenhum.

Me refiro ao PCD em geral que pode frenquentar qualquer seção, não cadeirantes que tem lugar reservado
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
A Eventim, assim como 99% das empresas envolvida em organização de shows, venda de ingressos, etc, é um antro de pilantras e desonestos. Os ingressos de meia-entrada são liberados aleatoriamente ao longo dos dias. Olhem de novo que pode ter ingressos liberados agora. Comprei inteira no primeiro dia, porque já tinha acabado a meia, mas dois dias depois havia disponivel e comprei novamente, pedindo o cancelamento do anterior. Já sei que não vão devolver a taxa de serviço (60 reais) por ingresso, e que terei que encher bastante o saco pra ter meu dinheiro de volta. A propósito, já tem 3 dias úteis desde que pedi o cancelamento e nem sinal de resposta deles até agora, o que pra um negócio online é um absurdo.
Acredito que algumas pessoas que reservaram a meia não pagaram, aí o ingresso volta a estar disponível para compra.
 
Topo Fundo