O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REFLEXÃO - Ninguém confia no Xcloud? [+Bethesda+Tecnologia]

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu confio no XCloud, a MS que não confia em mim e não me deu acesso ao beta. :kgrr
ta perdendo nada. servidor nos estados unidos, todo lagado. e tem pouca coisa
[edit] e ainda ta com trafego alto suficiente pra ter fila pra começar a jogar. 5 minutos de fila aqui agora :O
adicionaram uns jogos novos
[edit2]
c***lho to surpreso. adicionaram gears 5 para os jogos com touch controls, e put* m**** ta EXTREMAMENTE bem feito. tem até mira com giroscopio
 
Ultima Edição:

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
eu não acho que o xcloud vai ter o mesmo problema que o stadia, pq diferente do stadia ele tem não apenas um pai que cuida dele, que é a microsoft, mas tbm uma familia inteira, a familia xbox, que é onde a microsoft ta investindo

eu acho que a glr não comentou do xcloud nesse caso ai pq se esqueceram msm, mas vai ser uma ótima alternativa caso funcione
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
ta perdendo nada. servidor nos estados unidos, todo lagado.

Estamos usando serviços diferentes então :klol

Os servers estão em SP desde que disponibilizaram o preview aqui no BR.

Quanto ao lagado, só posso dizer por mim (jogando do RJ): Funciona muito bem, obrigado. Acabei de jogar umas 3 horas de Hellblade. Experiência sólida, rodando liso e com input lag bem baixo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Estamos usando serviços diferentes então :klol

Os servers estão em SP desde que disponibilizaram o preview aqui no BR.

Quanto ao lagado, só posso dizer por mim (jogando do RJ): Funciona muito bem, obrigado. Acabei de jogar umas 3 horas de Hellblade. Experiência sólida, rodando liso e com input lag bem baixo.
devemos estar, pq tenho menos ping jogando genshin impact que xcloud, e genshin fica nos estados unidos com 130~140 de ping. isso aí ta com uns 150 de ping aqui. tem alguma opção pra configurar manualmente onde conectar?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
devemos estar, pq tenho menos ping jogando genshin impact que xcloud, e genshin fica nos estados unidos com 130~140 de ping. isso aí ta com uns 150 de ping aqui. tem alguma opção pra configurar manualmente onde conectar?

Vc usava o serviço antes de vir pro brasil? Sei lá, talvez isso pudesse estar te direcionando pra lá. Não acredito que tenha como selecionar manualmente.

Eu comecei a usar poucos dias depois de ter chegado ao Brasil (nunca havia testado quando era fora do br), e desde o primeiro dia eu já verifiquei o IP e vi que estava jogando no Azure de SP (campinas). E assim ficou durante esses meses.

Talvez possa ser a sua ISP que esteja com problemas de rota para os servers da MS? Lembro de ver isso acontecer antes com jogos online, onde a pessoa era direcionada para servers nos USA mesmo tendo os servers aqui.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
E agora , do nada a Bethesda não tem jogo que presta.
To torcendo para a Sony comprar a EA games, para do nada, tudo da EA ser o top das galáxias.

Na verdade, tenho alguns amigos caixistas que não sabiam citar um game da Bethesda que não fosse Doom. Acho que isso já da uma amostra do tanto que ela vem sendo lembrada recentemente.

Mas lançou muitos games bem avalidos nos últimos anos, só que por algum motivo nada vendeu. Cabe agora à Microsoft identificar o que causa esse fenômeno.
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu torço pra que o Xcloud vingue, seria uma opção interessante, as vezes quero um parceiro pra jogar algum game, mas acabo esbarrando nas diferenças de plataforma ou no fato do amigo em questão não ter console/pc no momento, imagina que legal seria se eu simplesmente mandasse um código pro cara logar no PC da xuxa dele e a gente jogar de boa.
 
D

Deleted member 248528

Eu torço pra que o Xcloud vingue, seria uma opção interessante, as vezes quero um parceiro pra jogar algum game, mas acabo esbarrando nas diferenças de plataforma ou no fato do amigo em questão não ter console/pc no momento, imagina que legal seria se eu simplesmente mandasse um código pro cara logar no PC da xuxa dele e a gente jogar de boa.

Quando o console base migrar para o Xbox Series X já vai melhorar bastante. 1080p + Quick Resume + 60FPS.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu estou bem empolgado. Finalmente poderei jogar os games da Microsoft que nunca tive oportunidade. Meu combo sempre foi Playstation e Nintendo.
Não vejo a hora de chegar essa tecnologia para poder usar no meu note velho de guerra.
 
D

Deleted member 219486

O XCloud vai trombar com o mesmo problema do Stadia, manter a base, a maior parte sai correndo de voltar para plataformas físicas por trocentos motivos!

E aí chega o segundo problema, com a massificação vai vir uma porrada de serviço!

Já temos Sony, Xbox, Amazon, Google!

Quando todas as PUBs saírem com seus serviços a coisa vai desandar feio!

Basta ver o número de trouxas que achava que a lista inicial do Stadia era free!

Será muito mais caro do que é hoje, quando forem atualizar os servidores, quem paga o pato é o cliente...

Como já falei antes você vai pagar pelo jogo e pelo serviço se quiser qualidade você free pagando pelo jogo a 30fps 1080p e 40 ping, enquanto o cara que paga premium 120fps 8k com 2-3 de ping, tendo vantagem sobre você!

Streaming não é mais barato e nem vai ser!

Sistema do stadia é diferente do xCloud. Por aí sua argumentação não faz sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu testei o cloud aqui e rodou de boa. Com mais algumas melhorias acho que viria bem possível pra quem nao está a fim de gastar em hardware pra jogar poucos jogos.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Eu torço pra que o Xcloud vingue, seria uma opção interessante, as vezes quero um parceiro pra jogar algum game, mas acabo esbarrando nas diferenças de plataforma ou no fato do amigo em questão não ter console/pc no momento, imagina que legal seria se eu simplesmente mandasse um código pro cara logar no PC da xuxa dele e a gente jogar de boa.
Ou logar no próprio PS ou Switch.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
O beta ficou perfeito no meu celular, mas quero jogar na TV, tem que lançar logo o aplicativo pra smarts

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo