O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reflexão

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Muito obrigado.

Eu ainda estou aprendendo a lidar com esta mídia, apesar de não saber editar e fazer thumbnails e não ter muita vontade disso, o que faço é de boa vontade, gosto de compartilhar minha visão de mundo e de que as pessoas compartilhem as delas, mesmo que seja algo genérico e brutalmente estabelecido, afinal ao entrar nessa discussão ambos podemos descobrir mais sobre aquilo que acreditamos e sairmos mais fortes para a vida, que possui tempo limitado demais para viver de abobrinhas, como aparências e ter que fazer as coisas simplesmente porque sim. haha
Até agora assisti o Vida e "Ninguém é Especial". Os dois foram bons, só o do Ninguém que pareceu que tu tava lendo algo, aí ficou meio estranho. Mas o contéudo foi legal. Vou terminar de ver os outros.
Eu gosto de discutir também, pena que poucas pessoas gostem de fazer o mesmo. Eu evito tocar nesses assuntos pois a maioria nem gosta de falar sobre. Acham que é papo "muito cabeça" . Interessante é que todas as pessoas, sem exceção, percebem de certa forma o que acontece ao rodar delas, só que a esmagadora maioria prefere escolher seguir as boiadas, porque é mais simples. Não os culpo, mas acabam sofrendo mais. Escolhas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Há escapatória de se casar com uma dessas quando tiver uns 25 anos?

31189612_168798760607871_5026755239915552768_n.jpg

Muito difícil. A não ser que você não case. Mas tem mulheres bem mais rodadas que essas aí hoje em dia, então talvez não seja o pior dos mundos.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Gostei do seu momento de reflexão... agora fica aí o meu

espelho-plano-refletindo-um-raio-luminoso-4fa27764820ae.jpg


fika cu deus ai parsa
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Usa o que então?
Uso de qualquer outro tecido, é que normalmente me sinto pressionado como se estivesse levando o planeta nas costas, usando calça jeans que acho muito desconfortáveis a situação só piora.

Na maior parte do tempo uso calça tactel, quando digo isso aqui no forum alguns devem pensar que só uso elas, mas na verdade tenho um terno para ocasiões mais distintas, eu sou muito acelerado e passo muito tempo me movendo, por isso não gosto de fazer trabalho de escritório, prefiro trabalhar com peões no setor de produção, costumo durante o dia fazer várias e longas caminhadas ou corridas, fazer isso de calça jeans seria um pesadelo, até tem aqueles que vão correr ou na academia de calça jeans mas na verdade nem é o recomendado.

Até agora assisti o Vida e "Ninguém é Especial". Os dois foram bons, só o do Ninguém que pareceu que tu tava lendo algo, aí ficou meio estranho. Mas o contéudo foi legal. Vou terminar de ver os outros.

Eu gosto de discutir também, pena que poucas pessoas gostem de fazer o mesmo. Eu evito tocar nesses assuntos pois a maioria nem gosta de falar sobre. Acham que é papo "muito cabeça" . Interessante é que todas as pessoas, sem exceção, percebem de certa forma o que acontece ao rodar delas, só que a esmagadora maioria prefere escolher seguir as boiadas, porque é mais simples. Não os culpo, mas acabam sofrendo mais. Escolhas.
Os meus preferidos e os que tive melhor e mais retorno estão logo a seguir. :D

Neste vídeo eu li algumas coisas, tanto que no começo disse que é o segundo que fiz com roteiro, mas prefiro fazer sem como todos os outros. Apesar disso minha forma de falar não deve mudar muito, teve uma garota que me disse uma vez que transformo todas as músicas em rap, isso porque de acordo com as outras pessoas falo como se estivesse lendo, tanto que quase todo dia me perguntam se eu sou estrangeiro, porque eu falo e me comporto como alguém que aprendeu a se comunicar como os brasileiros, mas não faço de propósito, sou travadão por natureza. haha
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não entendi porra nenhuma. Vc me quotou para expor um monologo seu?
A ferramenta de "quote" ou "citação" na língua portuguesa, é uma ferramenta disponibilizada no fórum para que os usuários possam, de maneira mais ordenada, postar um comentário relacionado ao tópico e também especificamente a um amiguinho na time-line do tópico.

Então resolvi dar minha opinião fecal sobre o assunto e mostrar que sou contrário ao seu gosto pessoal. Mostrando que não acharia de bom tom uma mulher ficar comentando publicamente em rede social que adora chupar uma rola e tomar jatadas de porra no rosto, acho de um mal gosto tremendo.

Também fiz uma pequena comparação com membros afetivos familiares, colocando como exemplos membro femininos do laço familiar postando publicamente, descrevendo seu peculiar gosto e ser sodomizado pelo parceiro no âmbito sexual. Fiz perguntas retóricas do que acharia caso fosse sua mãe, irmã ou avó. Como vc se mostrou uma pessoa extremamente liberal a esse ponto, apesar de ser uma coisa bizarra, teoricamente seria OK pra vc toda essa situação constrangedora, com uma pitadinha de nojeira e falta de respeito com outras pessoas.

Contudo, tbm reforço que tudo não passou de uma opinião fecal minha, baseada apenas na minha realidade de vida, minha formação e caráter que carrego desde minha formação intelectual quando jovem. Fui claro ao expor que não se trata de uma ordem ou discurso de ódio, é apenas uma colocação contrária a sua.



Acho que utilizei o sistema de "quote", ou "citação" na língua portuguesa, da maneira correta. Pelo meu entendimento eu me mantive focado no tema, sem desvirtuar o ponto fundamental do assunto, passei minha opinião e incrementei justamente com um comentário mostrando que sou contrário aos pontos do colega de fórum.

Discordo do seu ponto de vista ao alegar que tenha ocorrido um monólogo, de forma alguma. Acabei e provar pro A + B que, baseado em todos os ponto apresentados eu não só expus meu pnto de vista, como a do autor do tópico e também de um colega membro desse fórum. Portanto temos aí 3 personagens em um texto, quase colaborativa tamanha quantidade de participantes contidos, o que desqualifica sua afirmação de que isso tenha sido um monólogo.

E finalizando, quero dizer aos colegas que li sim grande parte dos comentários postados aqui, mas que porém, ainda mantenho minha ideia colocada n primeiro texto de que, não gostaria de ver membros da minha família, ou até mesmo colegas por qual possuo um especial afeto, fazendo demonstrações de simbologias a coitos sexuais de forma pública, em especial pessoas do gênero feminino.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A kilometragem dela está baixa ainda. Praticamente um semi-novo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu nao faço idéia do meu número de bocas e bucetas. Só sei o de rolas porque contar até zero é fácil :klolz
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Acho que o problema não é o sexo e sim o sexo com várias pessoas diferentes. Nossa cultura prega a monogamia, quem vai contra isso é mal visto (principalmente as mulheres). Tanto que se ela falasse que já deu centenas de vezes pra mesma pessoa, ninguém ligaria.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
Eu iria comentar esse ponto, se no periodo de 21 anos, ela tivesse namorado 2 caras diferentes. Teria rolado muito mais tempo de rola do que esses 27.
Pode ter certeza que namorando (principalmente no começo) rola muito mais do que solteiro.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ta zoando ou é sério?
tenho um primo com 22 que beijou a primeira vez semana passada..
o irmao dele tem 20 e nunca beijou..

cara, não que seja uma obrigatoriedade, mas não consigo entender a juventude de hoje.. cada vez mais eu vejo uns homens velhos 19-25 anos meio boboes, vendo mangás jogando joguinho e nada de trabalhar/namorar/sair-curtir.

acho super estranho mas nem falo nada..
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
tenho um primo com 22 que beijou a primeira vez semana passada..
o irmao dele tem 20 e nunca beijou..

cara, não que seja uma obrigatoriedade, mas não consigo entender a juventude de hoje.. cada vez mais eu vejo uns homens velhos 19-25 anos meio boboes, vendo mangás jogando joguinho e nada de trabalhar/namorar/sair-curtir.

acho super estranho mas nem falo nada..
Beijo é algo simples (ou era pra ser), tipo, tu tem um mínimo contato, flerta, e beija.
Não precisa ficar pelado nem ir num motel pra isso.

Acho que é mais falta de interesse do que qualquer outra coisa.
Com uns 20 eu já tinha beijado um número razoavelmente alto, em festinha era a coisa mais fácil do mundo.
Mesmo que fosse as barangonas.

Como são esses primos? Vivem em casa? Curtem animes e jogos também?

Lembrei disso:

1vN64.jpg


Parece que os que estão nascendo agora ficam tanto no computador que perderam toda a habilidade social.
Conseguir um beijo se tornou uma tarefa difícil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Beijo é algo simples (ou era pra ser), tipo, tu tem um mínimo contato, flerta, e beija.
Não precisa ficar pelado nem ir num motel pra isso.

Acho que é mais falta de interesse do que qualquer outra coisa.
Com uns 20 eu já tinha beijado um número razoavelmente alto, em festinha era a coisa mais fácil do mundo.
Mesmo que fosse as barangonas.

Como são esses primos? Vivem em casa? Curtem animes e jogos também?

Lembrei disso:

1vN64.jpg


Parece que os que estão nascendo agora ficam tanto no computador que perderam toda a habilidade social.
Conseguir um beijo se tornou uma tarefa difícil.
os caras Só ficam em casa, só saem pra ir pra faculdade (ADM os dois, inclusive da mesma sala).
Ficam só nos joguinhos, e desenhos.

cara juro pra você que eu acho Bizarrrrrrrro... mas sei la, não gosto de ar palpite porque acho triste ficar zoando os caras..
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
os caras Só ficam em casa, só saem pra ir pra faculdade (ADM os dois, inclusive da mesma sala).
Ficam só nos joguinhos, e desenhos.

cara juro pra você que eu acho Bizarrrrrrrro... mas sei la, não gosto de ar palpite porque acho triste ficar zoando os caras..
Não conseguir um beijo na faculdade é foda, mas nem devem ligar pra essas coisas, se não, iam atrás.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não conseguir um beijo na faculdade é foda, mas nem devem ligar pra essas coisas, se não, iam atrás.
Pior que eu acho que ligam (o mais velho), mas nao conseguem mesmo.
sei la, parece outro mundo... eu com 20 anos trabalhava só pra ir pros interior pegar as meninas kkk
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Pior que eu acho que ligam (o mais velho), mas nao conseguem mesmo.
sei la, parece outro mundo... eu com 20 anos trabalhava só pra ir pros interior pegar as meninas kkk
Já tentou levar eles em alguma festinha, tentar fazer eles serem mais sociáveis?
As vezes falta alguém para dar aquele ponta pé inicial.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
30 anos e mais de 10.000 punhetas batidas

ganhei
Por que transar e beijar dá status mas bater p*nh*ta não?

Fica a reflexão.

Sério, quem souber dá uma luz, isso pode aumentar a autoestima de praticamente todos os nerds do planeta. haha
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Por que transar e beijar dá status mas bater p*nh*ta não?

Fica a reflexão.

Sério, quem souber dá uma luz, isso pode aumentar a autoestima de praticamente todos os nerds do planeta. haha
Acredito que seja pela questão de esforço. Qual a dificuldade em " bater " uma ?
Já para fazer fuc fuc (como nosso querido DK diz) e beijar, tu precisa ter certas qualidades e paciência que nem todos possuem. Dá para pagar, mas é aquela coisa chata, pois deveria ser algo natural.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Minha vida sexual é igual a minha biblioteca da Steam. Só tem jogo, nada de jogo de giveway ou oa que dropam cards. Qualidade acima de quantidade.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Reflexão: A quantidade passou a ser o diferencial, enquanto a qualidade se transformou em algo banal..
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Reflexão: A quantidade passou a ser o diferencial, enquanto a qualidade se transformou em algo banal..
Sim, infelizmente essa é a nova realidade. Quem for de SP e já tiver ido em excursões para parque diversões (Hopi Hari, Play Center) na escola, verá que tem muito disso de beijei tantas meninas(os).
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
A vida é dela , ela faz o que quiser, ela que se foda , mas fica aí , meu nojo e desprezo por esse tipo de pessoa .
 
Topo Fundo