O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reformar bicicleta ou comprar uma nova? [+info]

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Olá.


Um amigo meu mudou de cidade e fiquei com sua antiga bicicleta.

Ela é uma caloi aspen extra 21V:

Igual desse modelo aqui:

bicicleta-caloi-aspen-extra-21v-aro-26-276901-MLB20432852354_092015-O.jpg


Como é modelo antigo não encontrei nas internets o preço de uma nova nem as especificações dela. Mas acredito que o quadro seja de aço.

Uma usada em bom estado esta saindo por 200~300 reais no ML.

Eu peguei essa bicicleta que quero deixar de ser sedentário e usar ela para cobrir pequenas distâncias (até 5km). E me pareceu uma boa pedida. Quando a recebi percebi que ela estava a muito tempo parada levando sol e chuva. E do jeito que tá não dá para fazer rotina com ela.

Ai vem minha duvida.

Eu não pretendo morar por aqui por muito, então não estou a procura de um investimento a longo a prazo. Quero apenas uma compra que me satisfaça por até um ano sem problemas.

Dela acho que praticamente somente aproveito o quadro (que é std e de aço, não é lá essas coisas), e reformando todo o resto saio com uma bicicleta nova pela metade do preço de uma (chuto eu pelo preço de 500 reais em caloi nova quadro std aço).


Vale a pena reformar? Ou comprar uma nova?

Meu budget é de 500 reais.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.747
Pontos
809

Hmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!
Então o banquinho vibra com bateria de 21 volts hein.

Poe bateira de moto pra vibrar mais. Logo a minha reposta é: reformar.

fik cu deus ai parça
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Isso depende muito. Já fez o levantamento do que é preciso trocar nela? Às vezes o preço da reforma sai mais cara que uma nova. Existem outras opções baratas, como a Caloi Aluminum.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Fui ver preços e tudo.

O cara foi bem franco para fazer uma reforma + mão de obra sai o preço de uma nova.

É o jeito
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.191
Reações
28.225
Pontos
1.044
pelo orçamento q vc fez pra consertar, 250 paus é isso? Venda as peças e com essa grana eu comprava uma usada em bom estado amigo
 


Topo Fundo