O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Relato] RMA Kingston Hyperx

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Bom(a) {$dayPeriod} a todos e todas.

Pois bem, venho-lhes relatar a minha experiência de RMA com a referida marca.

Em janeiro de 2017 adquiri um novo computador, com 8GB de DDR4 HyperX, com planos de futuramente adquirir mais um stick de 8GB e ficar com Dual Channel (o que ocorreu).

Recentemente, o pc começou a apresentar tela azul. Fiz os testes com o memtest e verifiquei que um dos módulos tinha ido pro saco digital.

Fui olhar a garantia, sem esperanças, já que tinham se passado 7 f*cking anos de uso diário, mas quem sabe.

Aí vi que eles tem uma política de "lifetime warranty". Hmmm, será? Pensei....

Fiquei curioso e decidi tentar acionar. Segui a burocracia padrão, que nem foi tanta assim, ou seja, dentro do normal e minha maior dúvida foi se acionaria mesmo, porque quando faço o processo, preciso pagar o envio e minha memória hoje está barata, mas decidi arriscar pela experiência.

Depois que enviei, o processo foi muito rápido. Chegou e no próximo dia já tinha a resposta:

Eles iriam trocar minha memória! Achei muito legal eles seguirem o que prometiam, isso não é tão comum assim neste país.

Enviaram via sedex, chegou bem rápido, e o mais legal é que enviaram um modelo superior. Eu tinha uma HyperX de 2400mhz, mandaram uma Beast de 3200mhz. Embora minha mobo limite a 2733mhz (já está rodando assim), achei bem legal a iniciativa deles.

E é isso, pc rodando liso e como é interessante ficar um tempo rodando ele capenga para ver a diferença grande que o dual channel faz em todas as operações. Havia um delay que desapareceu.

E com isso finalizo recomendando a marca, que se garante e cumpre o que promete.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.805
Pontos
173
Não era você que estava enfrentando um monte de problemas com PC no tópico que fizeram lá na consoles?
Valia mencionar o contexto, né. PC de 2017 com problema de hardware.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Não era você que estava enfrentando um monte de problemas com PC no tópico que fizeram lá na consoles?
Valia mencionar o contexto, né. PC de 2017 com problema de hardware.
Acho que não. Não tenho jogado muito e nem entrado muito no fórum.
Sim, pc antigo já e muito usado, diariamente.
 
Topo Fundo