O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Rock in Roll Racing de GRÁTIS! [+0800] [+FREE]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Lembram do Motor Rock? O remake não autorizado do RRR?? Pois bem, como não entraram num acordo com a Blizzard, eles decidiram por o jogo na NET de graça! =D

Quem não comprou no Steam quando teve a oportunidade, pode jogar agora!

LINK para Download: http://billionuploads.com/tyqqxon3eutz

Primeiro clica em "Download or Watch" e na próxima tela desmarquem a caixa de seleção e cliquem em download!

Flw!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ta fora o site, quando on ta péssimo o download e parece que a linguagem é russo. :(

Enviado pelo Tapatalk.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poxa que chato os caras não terem conseguido continuar vendendo. Blizzard é uma FDP.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Jogo muito legal. Vou tentar jogar via tunngle com o pessoal do Manicomio. Deve ser muito loko!:rox

Pena q não conseguiram vender. Eles estavam arrumando um modo pra tela dividida ia ficar do c***lho! =/

flws
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Qual a configuração mínima do pc?

Estou baixando, está vindo bem rápido...

É bem leve cara! Mas fala sua config ae pra sabermos

Então fui jogar via rede pq o online ta desabilitado, mas no campeonato fica tudo bugado. Eu fico em 1 lugar mostra pra outra pessoa q fiquei em 4. Ta assim com vcs tb? Que lixo isso. Que graça tem jogar esse jogo só? Em rede achei q ia de boas mas altos bugs q os caras não concertaram e eu ainda paguei. Vtnc.:kbravo
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
É bem leve cara! Mas fala sua config ae pra sabermos

Então fui jogar via rede pq o online ta desabilitado, mas no campeonato fica tudo bugado. Eu fico em 1 lugar mostra pra outra pessoa q fiquei em 4. Ta assim com vcs tb? Que lixo isso. Que graça tem jogar esse jogo só? Em rede achei q ia de boas mas altos bugs q os caras não concertaram e eu ainda paguei. Vtnc.:kbravo


Deve ser pq o mp disso usava o steam.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Então eu to com a versão steam, e tava tenatdno jogar com uma amigo q baixou uma versão com crack e dava pau no modo lan. Ae eu falei pra ele baixar essa versão livre dos produtores e deu pra jogar de boas via rede. Até de 3 pessoas. Só q o jogo visto de cima é foda pra kct mesmo no iniciante. O pc tem uma mira do c***lho.

flws
 
Topo Fundo