O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remedy fazendo teaser de grande anuncio [P7 confirmado para a E3]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


Lembrando que eles tem um AAA multiplataforma ainda não anunciado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
23_30_28_451_Cachorro_Quente.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nada falaram que tem moleton bela trolada

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Espero que não seja algo do nível do Quantum Break, me perdoe quem curte mas game genérico. Acho que em termos financeiros a maior chance de terem sucesso é um Alan Wake 2 ou firmarem outra parceria de um game novo com uma dimensão mais humilde como a Ninja Theory fez...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Espero que não seja algo do nível do Quantum Break, me perdoe quem curte mas game genérico. Acho que em termos financeiros a maior chance de terem sucesso é um Alan Wake 2 ou firmarem outra parceria de um game novo com uma dimensão mais humilde como a Ninja Theory fez...

Olá....deixa lhe fazer uma pergunta:
Na sua visão, Quantum Break é um game genérico, sendo um insucesso por parte da Remedy. Usando o seu conceito para "genérico", o que pode nos dizer quanto ao vindouro jogo Detroit: Become Human ? Ele é um jogo "original" ?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Seria muito ficar no hype de um Alan Wake 2 ? Se viesse seria Day One.
 


D

Deleted member 219486



Trolhada épica...kkkkk


Se anteciparam ao primeiro de abril?

Olá....deixa lhe fazer uma pergunta:
Na sua visão, Quantum Break é um game genérico, sendo um insucesso por parte da Remedy. Usando o seu conceito para "genérico", o que pode nos dizer quanto ao vindouro jogo Detroit: Become Human ? Ele é um jogo "original" ?

A mecânica e dinâmica da história do QB é genérica, eu só tenho o XOne e não vou poder opinar sobre o DBH, depende da narrativa mas seu que deve ser engessado o gameplay vendo os vídeos.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Se isso aí foi só um troll é melhor irem vender cachorro-quente mesmo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
vai na segurança Remedy, vai de Alan Wake 2 e esta tudo certo.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Alan Wake 2 seria ótimo! Sem precisar de DLC pra ver o final, de preferência :kmadruga
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Não sendo um novo QB ta otimo...jogo muito mediocre na minha opinião!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aprenda uma coisa, guria...

Remedy e grande anúncio são coisas que não combinam numa mesma frase.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Espero que venha coisa boa, pois aquele quantum b*sta ninguém merece

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
Ja saiu na geração passada. Você ficava jogando m**** de skate e corridinha e nem viu.

Só que foi feito pela Rockstar... por isso achei o jogo meio com cara de GTA.


Aliás a Rockstar comprou os direitos? Sempre foi dela? Ou tem outra dona do IP que passou pra Rockstar?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fico me perguntando o que fazem os funcionários da Remedy no cotidiano da empresa. Porque já lançaram Quantum Break, então eles tem que obrigatoriamente estar envolvidos em outro projeto.
A menos que eles vão pro serviço pra ficar olhando um pra cara do outro.

Eu espero de coração que Alan Wake 2 seja anunciado, podia ser na E3, seria muito foda.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tão chamando qualquer coisa de teaser hoje em dia
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Só que foi feito pela Rockstar... por isso achei o jogo meio com cara de GTA.


Aliás a Rockstar comprou os direitos? Sempre foi dela? Ou tem outra dona do IP que passou pra Rockstar?
A IP é da Rockstar e sempre publicou o jogo desde o primeiro
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Confirmado que o novo jogo deles estará na E3 no catálogo da nova publisher 505.

That new publisher is 505 Games, and they’ll showcase P7 as part of their E3 lineup, “giving press the first hands-off look” at the game. No details beyond that just yet, aside from confirmation that P7 is slated for release on PC, PlayStation 4, and Xbox One.

https://www.pcgamesn.com/remedy-new-game
 
D

Deleted member 219486

Confirmado que o novo jogo deles estará na E3 no catálogo da nova publisher 505.

That new publisher is 505 Games, and they’ll showcase P7 as part of their E3 lineup, “giving press the first hands-off look” at the game. No details beyond that just yet, aside from confirmation that P7 is slated for release on PC, PlayStation 4, and Xbox One.

https://www.pcgamesn.com/remedy-new-game

“cinematic third-person action game set in a new Remedy-created universe.”

:kpensa

Vamos esperar...
 
Topo Fundo