O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remothered: Tormented Fathers - Um passeio pelo survival horror clássico?

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Galera, Remothered: Tormented Fathers já é um projeto antigo, mas só agora fui conhecê-lo. Parece que começou como um remake do primeiro Clock Tower, porém foi cancelado e ganhou alma própria. Gostaria que todos que apreciam o estilo survival horror assistissem ao trailer de anúncio. Impossível não lembrar dos clássicos Clock Tower 3, Rule of Rose e Haunting Ground e até mesmo de alguns filmes.

Trailer de anúncio
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Adoro jogos de horror, mas para mim tem que mostrar gameplay para me interessar, não cutscenes
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
ficarei de olho.
Apesar de não ter achado tão bacana o trailer, tem um certo "charme macabro"
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Tem gameplay no YouTube, galera. Foi liberado um beta privado há alguns dias.
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Gostei do q vi, parece promissor. Faz falta esse tipo de jogo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.536
Pontos
503
Esse jogo é muito bom, jogando ele agora, acredito estar na parte final:
Depois de usar o elevador, depois de ficar livre pra explorar a mansão inteira

Não vejo muita gente falar, as reviews na página da steam estão como Ligeiramente positivas, mas o jogo é bom pra caramba! A história te prende, as mecânicas clássicas de survival horror da década de 90, essa vibe Clock Tower, a parte negativa fica msm para as animações dos personagens e o gameplay meio travadão, mas compensa pela instigante história. Vi q vai ter a sequência em agosto, compra certa.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu finalizei esse jogo ano passado, ou em 2018, não me lembro e ele é muito bom, tanto que cheguei a fzr um detonado dele inteiro no youtube. Quem não jogou fica ai a recomendação dessa hidden gem.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo