O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Renault Kwid ganha versão elétrica na China pelo preço da 1.0 no Brasil

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Hatch oferece autonomia de 271 km e, por enquanto, será vendido somente no país asiático

2019-renault-city-k-ze.jpg

Apresentado em abril, durante o Salão de Xangai (China), o Renault Kwid elétrico enfim começa a ser vendido por lá, com o nome de City K-ZE. A fabricante chinesa cumpriu a promessa de fazê-lo bem barato para o mercado local, oferecendo o subcompacto com preços a partir de 61.800 yuan, chegando a 71.800 yuan – pela cotação atual, a conversão direta dá R$ 35,4 mil a R$ 41,1 mil - preços similares aos que a versão a combustão é vendida no Brasil.

Será produzido pela Dongfeng, parceira da Renault e que ajudou no desenvolvimento do City K-ZE. O hatch passou de conceito para modelo de produção em somente seis meses.

Na hora de recarregar, o City K-ZE pode ser plugado a um wallbox, precisando de 4 horas para uma carga completa. Se deixar apenas uma hora, será o suficiente para recuperar 65 km de autonomia. Já em um posto de recarga rápida, o Kwid elétrico consegue alcançar 80% de carga em somente 30 minutos, o equivalente a 135 km de autonomia.

A lista de equipamentos é bem curiosa. A versão básica traz airbag duplo, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, luzes diurnas em LED, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas e rodas de aço de 14”. A configuração intermediária adiciona itens como sensor de estacionamento traseiro, antena no teto, novo acabamento para os bancos, central multimídia com conexão 4G e tela de 8”. Na versão mais cara, o hatch recebe rack no teto, câmera de ré e, acredite se quiser, limpador no vidro traseiro - sim, porque as demais não têm...

O Renault Kwid elétrico é, até o momento, um carro exclusivo para o mercado chinês.

2019-renault-city-k-ze.jpg

https://motor1.uol.com.br/news/369156/renault-kwid-eletrico-preco-china/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O mais chocante disso tudo é vermos a China, que até pouco mais de 10 anos atrás era preterida nesse setor agora é uma das preferências, inclusive com modelos pensados unicamente para aquele mercado e com preços dignos da países decentes como EUA e Europa, enquanto isso nós ficamos com carros a preço do pior tipo de país socialista que pode existir.:kzangado
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Se chegar por aqui custando menos de 100k, vai vender.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Ta loco

Se chegar custando menos de 60k TALVEZ venda

Mais de 60k é territorio dos SUVs

Falando do Brasil, elétricos são um nicho à parte. Quem compra elétrico não o compara com veículos a combustão da mesma faixa de preço. Não é carro para o consumidor médio.
 
Topo Fundo