Fracer
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 3.362
- Reações
- 2.858
- Pontos
- 303
Hatch oferece autonomia de 271 km e, por enquanto, será vendido somente no país asiático
Apresentado em abril, durante o Salão de Xangai (China), o Renault Kwid elétrico enfim começa a ser vendido por lá, com o nome de City K-ZE. A fabricante chinesa cumpriu a promessa de fazê-lo bem barato para o mercado local, oferecendo o subcompacto com preços a partir de 61.800 yuan, chegando a 71.800 yuan – pela cotação atual, a conversão direta dá R$ 35,4 mil a R$ 41,1 mil - preços similares aos que a versão a combustão é vendida no Brasil.
Será produzido pela Dongfeng, parceira da Renault e que ajudou no desenvolvimento do City K-ZE. O hatch passou de conceito para modelo de produção em somente seis meses.
Na hora de recarregar, o City K-ZE pode ser plugado a um wallbox, precisando de 4 horas para uma carga completa. Se deixar apenas uma hora, será o suficiente para recuperar 65 km de autonomia. Já em um posto de recarga rápida, o Kwid elétrico consegue alcançar 80% de carga em somente 30 minutos, o equivalente a 135 km de autonomia.
A lista de equipamentos é bem curiosa. A versão básica traz airbag duplo, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, luzes diurnas em LED, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas e rodas de aço de 14”. A configuração intermediária adiciona itens como sensor de estacionamento traseiro, antena no teto, novo acabamento para os bancos, central multimídia com conexão 4G e tela de 8”. Na versão mais cara, o hatch recebe rack no teto, câmera de ré e, acredite se quiser, limpador no vidro traseiro - sim, porque as demais não têm...
O Renault Kwid elétrico é, até o momento, um carro exclusivo para o mercado chinês.
https://motor1.uol.com.br/news/369156/renault-kwid-eletrico-preco-china/
Apresentado em abril, durante o Salão de Xangai (China), o Renault Kwid elétrico enfim começa a ser vendido por lá, com o nome de City K-ZE. A fabricante chinesa cumpriu a promessa de fazê-lo bem barato para o mercado local, oferecendo o subcompacto com preços a partir de 61.800 yuan, chegando a 71.800 yuan – pela cotação atual, a conversão direta dá R$ 35,4 mil a R$ 41,1 mil - preços similares aos que a versão a combustão é vendida no Brasil.
Será produzido pela Dongfeng, parceira da Renault e que ajudou no desenvolvimento do City K-ZE. O hatch passou de conceito para modelo de produção em somente seis meses.
Na hora de recarregar, o City K-ZE pode ser plugado a um wallbox, precisando de 4 horas para uma carga completa. Se deixar apenas uma hora, será o suficiente para recuperar 65 km de autonomia. Já em um posto de recarga rápida, o Kwid elétrico consegue alcançar 80% de carga em somente 30 minutos, o equivalente a 135 km de autonomia.
A lista de equipamentos é bem curiosa. A versão básica traz airbag duplo, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, luzes diurnas em LED, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas e rodas de aço de 14”. A configuração intermediária adiciona itens como sensor de estacionamento traseiro, antena no teto, novo acabamento para os bancos, central multimídia com conexão 4G e tela de 8”. Na versão mais cara, o hatch recebe rack no teto, câmera de ré e, acredite se quiser, limpador no vidro traseiro - sim, porque as demais não têm...
O Renault Kwid elétrico é, até o momento, um carro exclusivo para o mercado chinês.
https://motor1.uol.com.br/news/369156/renault-kwid-eletrico-preco-china/