O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resgate de Código na PS Store

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Olá pessoal!

Adquiri um jogo europeu lacrado comprado na ShopTo.Net, que veio com código para download de conteúdo adicional. Quando inseri o código para resgate na PS Store não deu certo. Eu queria saber se o código é exclusivo para contas europeias, se tem como resgatar ou se fui trollado e posso reclamar de alguma forma.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sim, com um ou outra raríssima exceção, jogos europeus tem uma codificação diferente dos BR/US, por isso não só você não vai conseguir resgatar esse código na sua conta BR/US, como mesmo que esse jogo e o DLC dele estejam disponíveis na loja BR/US, não adianta você comprar o DLC na sua conta BR/US que o jogo não vai reconhecer ele.
 
Topo Fundo