O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Alien [+Alan Tudyk]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
172175

Resident Alien é uma série de televisão de ficção científica e drama de mistério, baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome de Peter Hogan e Steve Parkhouse, que estreou em 27 de janeiro de 2021 na Syfy.



Alguém mais acompanhando? É bem divertido e boa pra se ver, Alan Tudyk é foda em tudo que ele faz.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Eu estou assistindo e gostando. Uma mistura de comédia, suspense e Ficção Científica.

Esse ator é conhecido? Não lembro de tê-lo visto antes, mas ele está engraçado nesse papel.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Eu estou assistindo e gostando. Uma mistura de comédia, suspense e Ficção Científica.

Esse ator é conhecido? Não lembro de tê-lo visto antes, mas ele está engraçado nesse papel.
Ele fez Tucker and Dale against evil, uma comédia genial que zoa os clichês dos filmes de terror. Recomendo fortemente.

172224
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Eu estou assistindo e gostando. Uma mistura de comédia, suspense e Ficção Científica.

Esse ator é conhecido? Não lembro de tê-lo visto antes, mas ele está engraçado nesse papel.
Ele fez Firefly (deu até vontade de ver de novo, ótima série :rox )

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Vou baixar, pena que sendo da SyFy tem altas chances de nunca ter um final decente, mas vamos ver...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Acabei de ver o quarto episódio. Que cara ele faz quando ri. Foi o msis engraçado até agora. A cena do "rigor mortis" foi hilária. Torço para que não a cancelem, mas sinto nos ossos dos meus cabelos que isso vai acontecer.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vi o primeiro episodio no MFC, muito bom hein! e olha que nao curto comedia.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Só passando pra avisar que a segunda temporada já começou e há 3 episódios disponíveis.

Parece que vai haver invasão!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
nem sabia que tinha tópico,
acompanho a série desde o começo via "torresmo automatico da frigideira"
muito boa.

a segunda tmeporada ta meio "agua de chuchu" por enquanto. terceiro episódio foi totalmente focado nas muié.
O pirralho praticamente não interage mais com o Alien, sempre mediante "Girl Power", e pra mim falta um pouco de carisma naquela menina la, se ela não fosse tão Mary Sue talvez desse mais caldo pra entreterimento.

o xerife ficou "gente boa" com a puliça chubzinha.

Eu gostava mais quando o sagaz protagonista tinha dificuldades em "simular ser humano".
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Pôta méda! Assisti hoje ao terceiro episódio. Estragaram a série em apenas 3 episódios.

Quando criança, se eu assistisse a um filme em que um personagem qualquer passasse por uma situação vexatória, eu sentia que era comigo. Chegava a sair da sala até a cena passar. Havia anos que não me sentia assim, mas esse terceiro episódio trouxe tudo à tona outra vez.

Foi a droga do episódio inteiro dando aula de como tratar uma mulher, de como falar com uma mulher, de como não tratar uma mulher e de como não falar com uma mulher. Pra um alienígena cujo povo está prestes a invadir a Terra e exterminar a humanidade.
E ainda sobrou espaço para reclamar dos salários das mulheres, com direito a panfletos lançados de avião!
Aposto que o prefeito e a mulher dele vão virar um trisal com a vadia da Darcy.

Quando o alien respondeu "yes ma'am" para aquela muçulmaninha irritante, foi o fim.

Só vou ver mais 2 episódios e se a femininhagem continuar, adeus.
 
D

Deleted member 219486

Pôta méda! Assisti hoje ao terceiro episódio. Estragaram a série em apenas 3 episódios.

Quando criança, se eu assistisse a um filme em que um personagem qualquer passasse por uma situação vexatória, eu sentia que era comigo. Chegava a sair da sala até a cena passar. Havia anos que não me sentia assim, mas esse terceiro episódio trouxe tudo à tona outra vez.

Foi a droga do episódio inteiro dando aula de como tratar uma mulher, de como falar com uma mulher, de como não tratar uma mulher e de como não falar com uma mulher. Pra um alienígena cujo povo está prestes a invadir a Terra e exterminar a humanidade.
E ainda sobrou espaço para reclamar dos salários das mulheres, com direito a panfletos lançados de avião!
Aposto que o prefeito e a mulher dele vão virar um trisal com a vadia da Darcy.

Quando o alien respondeu "yes ma'am" para aquela muçulmaninha irritante, foi o fim.

Só vou ver mais 2 episódios e se a femininhagem continuar, adeus.


Esse episódio foi no Brasil?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
quarto episódio foi melhor que o terceiro,
o anterior foi panfletagem feminismo,
nesse foi panfletagem Greta e "diversidades".
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
quarto episódio foi melhor que o terceiro,
o anterior foi panfletagem feminismo,
nesse foi panfletagem Greta e "diversidades".


Ai, ai! Só mais uma chance. Vou pular esse episódio e assistir o quinto. Se continuar do mesmo jeito, eu paro de ver.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
quinto episódio muito bom,
bem cara de primeira temporada.
Eu ri do teatro. Maior cara de intro de jogo de comédia cujo o tema não deveria ser de comédia em situações não forçadas.

a filha do doutor que o Bilu matou apareceu,
meio que substituiu o moleque nas interações.


Só fico pensando no pós-torneio de comer pimenta.... cús ali não serão perdoados na evacuação.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
quinto episódio muito bom,
bem cara de primeira temporada.
Eu ri do teatro. Maior cara de intro de jogo de comédia cujo o tema não deveria ser de comédia em situações não forçadas.

a filha do doutor que o Bilu matou apareceu,
meio que substituiu o moleque nas interações.


Só fico pensando no pós-torneio de comer pimenta.... cús ali não serão perdoados na evacuação.

Assisti ao 4º episódio ontem e não achei tão ruim. Vou ver esse 5ª hoje.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Não tinha começado a segunda temporada ainda por ter muita coisa na fila, mas pelos comentários não tá nem compensando... acho que vou passar dessa vez.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
sexto episódio muito bom.

A Chumbizinha puliça subiu uns pontos de carisma.
E tão escanteando demais o moleque. Ele nem apareceu, mesmo tendo o arco dele.

Arco do Harry andou. Explicaram como que ele vive com dinheiro, ja que ele só trabalhou la no começo da série pra nunca mais.


O polvo foi assassinado pelo cachorro que o Harry roubou.
Ele relembrando dos momentos felizes com o polvo enquanto come o mesmo. :klol
Pareceu aquele episódio do Homer Simpson com a lagosta.


E quando o Harry vai pra nova york, toma um LSD e fica malucão. :klol
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
sexto episódio muito bom.

A Chumbizinha puliça subiu uns pontos de carisma.
E tão escanteando demais o moleque. Ele nem apareceu, mesmo tendo o arco dele.

Arco do Harry andou. Explicaram como que ele vive com dinheiro, ja que ele só trabalhou la no começo da série pra nunca mais.


O polvo foi assassinado pelo cachorro que o Harry roubou.
Ele relembrando dos momentos felizes com o polvo enquanto come o mesmo. :klol
Pareceu aquele episódio do Homer Simpson com a lagosta.


E quando o Harry vai pra nova york, toma um LSD e fica malucão. :klol

Eu ia assistir a esse episódio hoje, mas o que baixei veio sem a legenda embutida que costumam colocar nos releases "megusta" e minha audição para o inglês é péssima. Vou esperar a legenda em português mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
Eu ia assistir a esse episódio hoje, mas o que baixei veio sem a legenda embutida que costumam colocar nos releases "megusta" e minha audição para o inglês é péssima. Vou esperar a legenda em português mesmo.

O MPC tem botão que baixa legenda, geralmente em inglês sempre aparece junto com o episódio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353
put* que pariu..
Apareceu o BRASIL com o brasileiro falando portugues brasileiro, ator br e tudo falando c***lho e o escambal :eek:
Nem a HBO respeita a gente a esse ponto.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Eu ainda não assisti ao 6º e acabei de baixar o 7º.

Tem tanta coisa pra assistir que está ficando tudo embolado: HBO Max, Netflix, Piratex... Assim eu não aguento.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Acabei de ver os dois episódios.

É bom ver que a série voltou aos trilhos, depois daquele terceiro episódio ridículo.

Por falar em trilhos, uma pena a vilã ter pego o trem errado.
Outra coisa curiosa é que Max não spareceu nesse sétimo episódio. Só foi mencionado pela mãe.

A série anda não foi renovada para uma terceira temporada. Geralmente renovam antes da temporada atual chegar ao fim. Vamos esperar que não decidam cancelar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
O oitavo passag... er... episódio foi muito bom!

A festinha surpresa na casa do Henry foi de arromba! Muitas revelações, muita comida e possivelmente, mais visitantes.

A trilha sonora da série tem umas músicas legais!
 
Topo Fundo