O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.
Eu tava nessa vibe tambem de “que m****, queria um remake igual o remake do 1”

Mas vou te dizer, depois de testar a demo eu mudei um pouco a minha opinião, ta muito bom isso aí
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E porra, me diverti muito mais nessa demo do que em todo resident evil 7

Aqueles inimigos do RE7 sao horriveis
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu tava nessa vibe tambem de “que m****, queria um remake igual o remake do 1”

Mas vou te dizer, depois de testar a demo eu mudei um pouco a minha opinião, ta muito bom isso aí

Deve rolar um RE1 nesses moldes aí. E aí será o sonho de consumo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se o jogo todo seguir no nível da Demo, acho que é material pra Goty fácil. Agora se eu acho que vai ganhar Goty? Infelizmente não. Pode ser bom o que for, não barra os jogos que são eleitos por ismos, jogos da moda, etc. Fora que o jogo tá saindo no começo do ano. Geralmente esses jogos são esquecidos até as premiações de Goty. Se fosse a Capcom, soltava o trailer do Remake do 3 perto da premiação, pra reacender a chama.

A vantagem pra RE2 é que até agora parece que não tem lá tanta coisa expressiva assim esse ano. Ainda mais na mesma categoria de RE. Aliás, podia ter categoria de jogos de terror. Aí era certo que levava fácil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Se o jogo todo seguir no nível da Demo, acho que é material pra Goty fácil. Agora se eu acho que vai ganhar Goty? Infelizmente não. Pode ser bom o que for, não barra os jogos que são eleitos por ismos, jogos da moda, etc. Fora que o jogo tá saindo no começo do ano. Geralmente esses jogos são esquecidos até as premiações de Goty. Se fosse a Capcom, soltava o trailer do Remake do 3 perto da premiação, pra reacender a chama.
Mesmo porque jogo de numale é o que esse RE não é, a maioria desses jogos de destaque assim são jogos de numale
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
E porra, me diverti muito mais nessa demo do que em todo resident evil 7

Aqueles inimigos do RE7 sao horriveis
Os inimigos ("molded") são minha única crítica ao RE7, porque de resto é um RE bem mais digno que os que vieram do 4 pra frente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Então, habemus GOTY?

Seria lindo se superasse o cult TLOU2.
Se fosse lançado mais pra frente acho que ficaria até melhor, esse começo de ano está entulhado de jogos. Mas tenho fé que vai ir bem de crítica e de vendas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
MEIA HORA NA DEMO É DE CAIR O CU, CAPCOM

Mas o jogo tá muito delícia, pqp
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Confesso que quando descobri que seria em 3ª pessoa fiquei um pouco decepcionado também, pois queria uma remake igual ao primeiro. Mas depois pensei melhor e entendi que não teria cabimento, pois apesar de gostar da jogabilidade ultra travado do original, aquilo é totalmente antiquado para a atualidade. Quando vi a jogabilidade em vídeo, achei boa (assisti muito pouco, quase nada), e jogando a demo achei ótima.

Já havia feito a pré-compra porque achava que não teria como errarem a mão nesse remake, embora eu não acreditasse que seria uma obra-prima, mas agora, após jogar a demo, já acho que esse game tem tudo para ser GOTY 2019.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogão mesmo PQP,porém,aqui eu tive um problema de "timebomb",tava com 1:15 de game e começa a ficar escuro aleatoriamente ,tipo fica uns 5 seg escuro pacas e volta e isso é constante depois de um tempo.
PS: Alguem conseguiu detonar as C4 armadas na sala no seg andar? Eu atiro e não surte efeito.
Qdo volta pra sala principal e reencontra o sargento o game acaba mesmo? tem como burlar isso?

Esses 30 min da Capcom é rushado demais PQP.
1h0ch3w2p.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Jogão mesmo PQP,porém,aqui eu tive um problema de "timebomb",tava com 1:15 de game e começa a ficar escuro aleatoriamente ,tipo fica uns 5 seg escuro pacas e volta e isso é constante depois de um tempo.
PS: Alguem conseguiu detonar as C4 armadas na sala no seg andar? Eu atiro e não surte efeito.
Qdo volta pra sala principal e reencontra o sargento o game acaba mesmo? tem como burlar isso?

Esses 30 min da Capcom é rushado demais PQP.
1h0ch3w2p.gif

Não dá pra detonar o C4.

Os puzzles resolvíveis da demo:
-Dá pra pegar 2 medalhões
-Dá pra abrir os dois cadeados dos armários
-Dá pra pegar o rolo de filme e munição nos armários da sala de armas

O resto só dava pra resolver na demo da E3.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
A visão em terceira pessoa não prejudicou em nada, o game continua exatamente com o clima antigo ! Game de qualidade altíssima, já comprado desde ano passado porque esse e Kingdom Hearts 3 não restava dúvida. Joguei 20 minutos da demo e dei por encerrado; as lombrigas foram mortas !
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Não dá pra detonar o C4.

Os puzzles resolvíveis da demo:
-Dá pra pegar 2 medalhões
-Dá pra abrir os dois cadeados dos armários
-Dá pra pegar o rolo de filme e munição nos armários da sala de armas

O resto só dava pra resolver na demo da E3.

Tbm dá pra abrir o cofre no escritório
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acho que vou reinstalar o PS3 e comprar o RE2 clássico para jogar.

Joguei recentemente, após descobrir que a camapanha canônica era Clair A + Leon B.

Mas a demo mostra o Leon entrando pela frente, falando com Marvin e a Claire chegando pelos fundos.

Vou jogar Leon A + Claire B, agora.

falow
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
E porra, me diverti muito mais nessa demo do que em todo resident evil 7

Aqueles inimigos do RE7 sao horriveis
A franquia RE foi renovada ali no RE7, que na minha opinião é um dos melhores jogos da geração, principalmente na parte gráfica!

O jogo é belíssimo e indico joga-lo com um Headset top!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se o jogo todo seguir no nível da Demo, acho que é material pra Goty fácil. Agora se eu acho que vai ganhar Goty? Infelizmente não. Pode ser bom o que for, não barra os jogos que são eleitos por ismos, jogos da moda, etc. Fora que o jogo tá saindo no começo do ano. Geralmente esses jogos são esquecidos até as premiações de Goty. Se fosse a Capcom, soltava o trailer do Remake do 3 perto da premiação, pra reacender a chama.

A vantagem pra RE2 é que até agora parece que não tem lá tanta coisa expressiva assim esse ano. Ainda mais na mesma categoria de RE. Aliás, podia ter categoria de jogos de terror. Aí era certo que levava fácil.
Vou torcer e muito para que ele seja Goty 2019 e a capcom volte com tudo e faça altos remakes( Dino Crisis, RE 3 Nemesis, Code Veronica, Onimusha etc... ).

A Capcom acertou e muito com RE7, depois com Megaman 11 e agora com o Remake do 2, a mesma achou a cereja do bolo com os remakes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma coisa q me veio na cabeça agora, foi dito alguma coisa do Brad Zumbi no Remake ? Será que ele vai dar uma chave quando morrer igual ao RE2 original?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A franquia RE foi renovada ali no RE7, que na minha opinião é um dos melhores jogos da geração, principalmente na parte gráfica!

O jogo é belíssimo e indico joga-lo com um Headset top!
Eu joguei só no PSVR entao os graficos nao ficaram grande coisa, mas a experiência foi unica

O que matou o jogo pra mim foram os inimigos mesmo, de resto eu curti

O que eu quero dizer é que só de poder despedaçar uns zumbis lerdões ja fez com que eu me divertisse bem mais que todo o RE7

E RE7 no VR da medo (no começo), mas sem VR nao acredito que seja la um jogo assustador como ta parecendo ser esse RE2
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ia baixar a demo disso, mas tem que instalar o spyware da valve pra poder jogar. :facepalm
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
A franquia RE foi renovada ali no RE7, que na minha opinião é um dos melhores jogos da geração, principalmente na parte gráfica!

O jogo é belíssimo e indico joga-lo com um Headset top!

Sim, RE7 foi uma resposta ao renascimento da série digna chamada Resident Evil!!
Capcom ouviu nossas preces e amém!!!




Ele está falando de um programinha que reseta o tempo na demo. Tanto o chrome quanto alguns antivirus detectaram, mas é um falso positivo. Pode ficar tranquilo. Quando vc tiver o jogo completo, pode deletar junto da demo, se quiser.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Ele está falando de um programinha que reseta o tempo na demo. Tanto o chrome quanto alguns antivirus detectaram, mas é um falso positivo. Pode ficar tranquilo. Quando vc tiver o jogo completo, pode deletar junto da demo, se quiser.

Mas os 30min não tem q baixar nada, exatamente como nos consoles, no caso do programinha é somente pra burlar o tempo e jogar infinitamente, mas creio que a meia hora seja suficiente pra pessoa ter o gostinho de como será. rs


.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, RE7 foi uma resposta ao renascimento da série digna chamada Resident Evil!!
Capcom ouviu nossas preces e amém!!!





Ele está falando de um programinha que reseta o tempo na demo. Tanto o chrome quanto alguns antivirus detectaram, mas é um falso positivo. Pode ficar tranquilo. Quando vc tiver o jogo completo, pode deletar junto da demo, se quiser.
Acho que ele ta se referindo a ter que instalar o Steam
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Joguei a demo. Tá bão demais.

Só que comprar o jogo vai demorar. Tá meio caro. Na primeira baixa de preço, vou ver se pego.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
O jogo tá tão bom que nem percebi os 30 minutos acabando, mais só vou comprar com queda de preço, tá muito caro. E finalmente teremos zumbis lerdões e não aquelas merdas de zumbis corredor olímpico e zumbis Rambo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
O jogo tá tão bom que nem percebi os 30 minutos acabando, mais só vou comprar com queda de preço, tá muito caro. E finalmente teremos zumbis lerdões e não aquelas merdas de zumbis corredor olímpico e zumbis Rambo

Amém... por isso que o terror voltou no RE7 e está engrandecendo no RE2 Remake!!
Continue assim, Capcom... isso sim é Resident Evil, powrra!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Fizeram um hack para deixar a camera fixa no game? é isso mesmo?



OMG... isso é maravilhoso!! Queria muito ter essa opção digna para definir um remake perfeito de RE2!!
Uma coisa que estranhei no hack é que não teve confronto com zumbis... acho que quem fez o hack não souberam como fazer o Leon apontar nos zumbis, pois o sistema de mira neste remake é diferente do sistema de mira dos REs antigos no estilo tanque. Se o sistema de mira fosse como é na demo, seria parecido assim como fizeram o hack no RE4 para PC no vídeo abaixo. Seria legal e ao mesmo tempo seria um pouco limitado para se remeter à sensação clássica no remake, então pra isso acho que o jogo seria adaptado para este modo clássico, caso existisse na versão final (eu quero, mas eu duvido que tenha), daí o desafio seria ajustado proporcionalmente ao que acontece no jogo, porque se o remake de RE2 tiver vários zumbis em certas partes do jogo, usando o sistema que conhecemos desde o RE4, ajudaria a resolver bastando mirar nos pontos fracos dos zumbis, agora se for com a câmera fixa, daria um pouco de trabalho se o sistema de mira for como no vídeo, a não ser que o sistema de mira seja algo como nos REs antigos, mas melhorado, facilitaria o serviço.




Se não existir na versão final... tudo bem, só sei de uma coisa... se alguém fizer um mod excelente para fazer o modo clássico no remake de RE2, aí eu compro o jogo na Steam e usarei o mod (não sei se Steam bane quem usa mod, ou só depende do jogo é permitido e outros não são permitidos, sei lá...).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Joguei agora de madruga.

Ficou legal, nada de novo, mas o que dá ser possível ser visto na Demo esta bem feito.

Gráfico bom, mesma pegada do REVII, apesar das críticas verdadeiras do design dos protagonistas. Mantiveram o gerenciamento de recursos do mesmo jeitão do REVII...Puxaram os itens de apuro do RE1 do GC, pelo jeito taca fogo ou algo do tipo nos zumbis caídos igual RE1 GC e Evil within. Dificuldade, mamão com açúcar igual RE4. Até a vovó consegue jogar.

Atmosfera tem um tom soturno, inclusive com efeitos de impacto nos cenários bem criativos...fiquei especialmente surpreendido nessa parte.

Acho que será um bom jogo. Mas deveria ter um modo em primeira pessoa pelo menos. Ou...seria lindo...em VR.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Joguei a Demo no PS4 Pro e não fiquei muito impressionado graficamente falando.Achei o HDR fraco,o contraste das imagens não muito bom,e o anti-aliasing tem alguns problemas. Não queria estar falando isso mas é o que notei de cara,ainda mais em uma geração com gráficos belíssimos.

É um jogo bonito mas não pareceu chamativo.Quanto a jogabilidade gostei mas notei uma pequena queda de frames no saguão da delegacia.

Vamos ver a versão final que pode melhorar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.108
Pontos
1.724


A demo já foi jogada mais de 1 milhão de vezes desde o seu lançamento.
O site RE.net registra os dados desde que o jogador permita no início da demo que seus registros da jogada sejam transmitidos para o site.
Nesse valor inclui os que jogaram mais de uma vez em contas e diferentes. E não inclui os que por ventura não permitiram que seus dados da partida fossem compartilhados.
O site atualiza de hora em hora. Tenho acompanhado desde ontem e parece estar com um bug nos dados da porcentagem daqueles que completaram a demo, pois desde ontem apresenta os mesmo 29%.



https://www.residentevil.net/en/twostats.html
https://www.resetera.com/threads/mo...lready-played-the-resident-evil-2-demo.93128/
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Nuss, estava lá de boas jogando quando de repente a demo acabou. Realmente passou 30 minutos de relógio, mas pareceram 10.
 
Topo Fundo