O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O jogo tá tão bom que nem percebi os 30 minutos acabando, mais só vou comprar com queda de preço, tá muito caro. E finalmente teremos zumbis lerdões e não aquelas merdas de zumbis corredor olímpico e zumbis Rambo
Esqueceu de mencionar também ¨ os que pilotam motos ¨ rsrsr...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459


A demo já foi jogada mais de 1 milhão de vezes desde o seu lançamento.
O site RE.net registra os dados desde que o jogador permita no início da demo que seus registros da jogada sejam transmitidos para o site.
Nesse valor inclui os que jogaram mais de uma vez em contas e diferentes. E não inclui os que por ventura não permitiram que seus dados da partida fossem compartilhados.
O site atualiza de hora em hora. Tenho acompanhado desde ontem e parece estar com um bug nos dados da porcentagem daqueles que completaram a demo, pois desde ontem apresenta os mesmo 29%.



https://www.residentevil.net/en/twostats.html
https://www.resetera.com/threads/mo...lready-played-the-resident-evil-2-demo.93128/


Bom pra Capcom ver que pode fazer o mesmo esquema com os resident 1 e 3 sem medo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Uma coisa que eu percebi na demo, foi a não leite com perisse de ter 100 slots para armazenar itens kkkk... O bauzinho e save room estão de volta.

Enviado de um Skate Park
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Que jogo amigos. Muito promissor! Algumas considerações:

-Essa engine é muito bonita. O jogo ficou um espetáculo visual.
-Eles refizeram totalmente o esquema de controles, e pela primeira vez em toda a série, não tem os controles estilo tanque! O personagem continua com aquele peso, mas é super intuitivo de controlar. Não acredito que vou dizer isso, mas eles acertaram!!!!!!!!!!
-Teve um momento que peguei mais munição, mas não tinha espaço. Daí tive que jogar uma coisa fora pra poder colocar a munição e só aí recarregar a arma. Seria bom se pudesse recarregar a arma quando pego a munição sem ter que jogar o outro item fora.
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Ainda bem que pulei essa b*sta. E eu comecei a jogar... mas achei paia demais. O 6 nem video nunca vi de tão m**** que achei a premissa.
Mesmo o 4 eu não curto tanto...
Agora o 7 e esse ai tão foda.
O RE 4 foi aceitável, o 5 só zerei por causa de Albert Wesker e o 6 fechei morrendo por ser fã da série, caso contrário passaria lotado, jogo ruim da porra!

O RE7 foi um dos melhores RE que joguei, tão bom quanto o Remake, RE2 e o Code Veronica.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Aqueles pedaços de madeira é para selar as janelas? Isso é novidade na série.

Enviado de um Skate Park
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu nem joguei o 5 e o 6 passei batido, o 4 eu joguei mas tinha achado ruim demais, nem se compara aos REs clássicos, meu favorito ainda é o RE1 Remake mas vamos ver se o Remake do 2 consegue superar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu nem joguei o 5 e o 6 passei batido, o 4 eu joguei mas tinha achado ruim demais, nem se compara aos REs clássicos, meu favorito ainda é o RE1 Remake mas vamos ver se o Remake do 2 consegue superar.
O meu favorito também é o RE1 Remake, este será sempre o melhor e logo perto está o Code Veronica.

Espero muito um Remake do Code Veronica!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O meu favorito também é o RE1 Remake, este será sempre o melhor e logo perto está o Code Veronica.

Espero muito um Remake do Code Veronica!

Meu preferido é o Remake do 1 pq pra mim Resident Evil 1 é o melhor game da série, dai pegaram o clássico e não só melhoraram os gráficos mas colocaram coisas a mais no game, a Lisa Trevor foi a melhor coisa q fizeram nesse Remake, torço muito que nesse Remake do 2 tenha um Boss novo impactante como fizeram com a Lisa no Remake do 1.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Eu não sei porque dessa crítica com a câmera tanque, nunca tive problemas com ela. Não quero dizer que o Remake deveria ser assim, até por que a câmera tá boa, mais se tivesse essa opção eu ia curti muito, pelo menos manteria um pouco da originalidade
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Meu preferido é o Remake do 1 pq pra mim Resident Evil 1 é o melhor game da série, dai pegaram o clássico e não só melhoraram os gráficos mas colocaram coisas a mais no game, a Lisa Trevor foi a melhor coisa q fizeram nesse Remake, torço muito que nesse Remake do 2 tenha um Boss novo impactante como fizeram com a Lisa no Remake do 1.

Lisa Trevor foi o ápice do jogo , fora as novas áreas e as clássicas que foram totalmente reformuladas! Esqueceu daquele caixão pendurado por 4 correntes no Remake? Eu pensei que ia sair um Zumbi fodástico mas era mais um Crimson Head.

A Capcom soltou algumas pérolas que neste Remake do RE2 teriam mais 5 novos B.O.W.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu não sei porque dessa crítica com a câmera tanque, nunca tive problemas com ela. Não quero dizer que o Remake deveria ser assim, até por que a câmera tá boa, mais se tivesse essa opção eu ia curti muito, pelo menos manteria um pouco da originalidade

Há rumores que terá após zerar o jogo, como também as músicas clássicas do RE2 Original!

Lembra que o RE5 Gold Edition tinha como colocar a câmera Fixa na parte da mansão de Spencer?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Lisa Trevor foi o ápice do jogo , fora as novas áreas e as clássicas que foram totalmente reformuladas! Esqueceu daquele caixão pendurado por 4 correntes no Remake? Eu pensei que ia sair um Zumbi fodástico mas era mais um Crimson Head.

A Capcom soltou algumas pérolas que neste Remake do RE2 teriam mais 5 novos B.O.W.

Pois é vai ter uma área nova no RE2 Remake, um Orfanato se não me engano...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Uma coisa que eu percebi na demo, foi a não leite com perisse de ter 100 slots para armazenar itens kkkk... O bauzinho e save room estão de volta.

Enviado de um Skate Park
Aposto que isso era limitaçao de mil novecentos e bola quadrada.

Mas geral quer até os defeitos remakados. Kkkkk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aposto que isso era limitaçao de mil novecentos e bola quadrada.

Mas geral quer até os defeitos remakados. Kkkkk
Onde ele guardaria os itens? Na bolsa do Harry Potter?

Limitação de 1900... Pita que pariu.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Eu acho que a Capcom vai deixar alguma surpresa pra quem finalizar o game e habilitar a câmera clássica
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Outra coisa que reparei foi que leon correndo, os pés movimentam mais rápido que deveriam e deslizam no chão em relação à velocidade da corrida, da pra reparar se correr olhando pro chão e nesse vídeo com Back da câmera clássica.
Pra mim a velocidade da corrida está ótima, é só ajeitar a velocidade do movimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Quero ver os dobermans zumbis, imagine o desespero de fugir deles.. tem um monte de inimigo que não apareceu.. as aranhas, aquelas plantas que jogam veneno..

Quais são os outros que vocês lembram de cabeça do re2? Como acham que vai ser?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Quero ver os dobermans zumbis, imagine o desespero de fugir deles.. tem um monte de inimigo que não apareceu.. as aranhas, aquelas plantas que jogam veneno..

Quais são os outros que vocês lembram de cabeça do re2? Como acham que vai ser?
Sabe quem eu queria? Lembra daquele Babuíno gigante da versão 1.5 do Re2 ? Apareceu o Crocodilo gigante no final da Demo, tu viu?
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Quero ver os dobermans zumbis, imagine o desespero de fugir deles.. tem um monte de inimigo que não apareceu.. as aranhas, aquelas plantas que jogam veneno..

Quais são os outros que vocês lembram de cabeça do re2? Como acham que vai ser?

Imaginei o desespero que vai ser lutar contra o crocodilo no esgoto, pq no classico vc não precisava olhar pra tras pra ver onde ele tava...agora imagina ter que correr e ficar virando bem na hora de uma bocada kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Depois de 11h de demo, vou dar minhas teorias sobre os danos e etc(se alguém testar e tiver os mesmos resultados, avisa aí):

-Sempre que dou tiro na cabeça mata mais rápido sim. Em média de 3 a 5 tiros. E eu digo matar matar mesmo, o zumbi cai e não volta mais(testado dando uma facada neles pra ver se reagem. Quando eles ainda estão vivos, sempre reagem as facadas e levantam pra voltar a te atacar);

-Não sei se procede mas, ao que me parece, os tiros pela região da altura do nariz-bochechas, matam mais rápido do que os tiros na região da testa. Eu já tinha notado isso assistindo os gameplays da galera que jogou na época da E3 e etc. Mas agora testando pessoalmente, tive a impressão que é isso mesmo. Sempre que dei tiro nessas áreas, os zumbis morreram(novamente, morreram mesmo, testado com a faca) com 3 tiros apenas;

-Provavelmente os critical que explodem a cabeça ainda são feitos por porcentagem de chance, como nos jogos antigos. Mas também notei que quando os tiros são dados nessa região que falei acima, a chance de critical parece ser maior. Os tiros dados focando a mira(quando tu fica com a mira parada e ela "fecha") também parecem aumentar mais essa probabilidade de critical. E tiro focado e dado na região do nariz-bochechas parece aumentar ainda mais. Testando isso, teve uma hora que consegui explodir 3 cabeças seguidas(com 3 balas certas). Quando tentei no quarto zumbi, não explodiu no primeiro tiro, nem no segundo, mas no terceiro sim. Então consegui matar 4 zumbis seguidos explodindo cabeça, mas só 3 com precisão de 100%, o quarto gastei 2 balas além. Então ou eu dei muita sorte, ou realmente deve rolar algo por aí.

-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;

-Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro;

-A faca tem uma duração de mais ou menos 80 e poucos cortes, pelo que contei. Mas gasta pra c***lho quando tu enfia elas nos zumbis. Então se usar elas só nos cortes, duram bastante. Foto da cobaia após os testes:
wMfDXNy.jpg


-Essa descoberta é a mais topper: Os zumbis as vezes cagam quando tu detona o bucho deles. Dei um tiro de 12 no estrombo da zumbi lá na biblioteca, ela caiu com o rabo pra cima e tinha um toretão saindo do rabo dela :kkk Fotos abaixo:
undefined.jpg

nPtKGqZ.jpg

0bpnEWJ.jpg
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf c***lho, aeuaheuaheuheauaheuea

No mais, pqp capcom! essa porra ta foda demais, joguei 10 minutos aqui, e ja desisntalei, vou esperar essa porra sai completa, o jogo ta fudido demais!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Imaginei o desespero que vai ser lutar contra o crocodilo no esgoto, pq no classico vc não precisava olhar pra tras pra ver onde ele tava...agora imagina ter que correr e ficar virando bem na hora de uma bocada kkk
Vale lembrar que é o boss mais fácil de todos os RE! Era só derrubar o cilindro de gás e dar um único tiro e tchau Crocodilo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Onde ele guardaria os itens? Na bolsa do Harry Potter?

Limitação de 1900... Pita que pariu.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Pois é, que tecnologia é essa dessa decada que permite multiplicar espaço das coisas? rs
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Aqueles pedaços de madeira é para selar as janelas? Isso é novidade na série.

Enviado de um Skate Park

São. Mas já tinha isso no RE2 original. A diferença é que era um “Power cord” que usavam pra colocar umas persianas elétricas pra funcionar. Só mudou a skin bem dizer.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
São. Mas já tinha isso no RE2 original. A diferença é que era um “Power cord” que usavam pra colocar umas persianas elétricas pra funcionar. Só mudou a skin bem dizer.
Nunca reparei isso no clássico. Valeu

Enviado de um Skate Park
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
-Teve um momento que peguei mais munição, mas não tinha espaço. Daí tive que jogar uma coisa fora pra poder colocar a munição e só aí recarregar a arma. Seria bom se pudesse recarregar a arma quando pego a munição sem ter que jogar o outro item fora.
Uma coisa boa do RE0 era poder largar item no chão, e ele ficar ali pra SEMPRE. Era muito show isso.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
O RE 4 foi aceitável, o 5 só zerei por causa de Albert Wesker e o 6 fechei morrendo por ser fã da série, caso contrário passaria lotado, jogo ruim da porra!

O RE7 foi um dos melhores RE que joguei, tão bom quanto o Remake, RE2 e o Code Veronica.

Eu só n joguei o RE7 por causa da camera, mas depois de jogar o beta do 2 vou dar uma chance a ele xD
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Voces devem jogar RPGs sem nunca fazer upgrade nas mochilas e etc.

Véi, mas aí é a própria concepção do game.
RPG é RPG, RE2 é um SURVIVAL, tipo, faz todo sentido o espaço ser limitado justamente para obrigar o jogador a escolher como seguir, o que abrir mão etc.
 
Topo Fundo