O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003
Roupas Clássicas!!!!




PS: A roupa da Claire tá meio errada, já que a blusa por baixo da jaqueta tem mangas e gola mais alta, mas é só detalhe...

giphy.gif
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
Esse é um dos games que mais aguardo na vida....e put* m****, esta tudo muito perfeito. Olhem essa Claire clássica..................xerosa demais!!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.658
Reações
18.360
Pontos
1.084
Não sei da onde surgiu esse blablabla Resident evil sobrevivencia:brbr tem muito tiro nesse RE2 ramake:brbr
Tirando o primeiro game o 2 e o 3 eu destruía pelo menos 90% dos inimigos sabendo usar e gerenciar as armas e munições, pra min Resident Evil sempre foi tiro e ação talvez se joga-lo tentando bater um recorde de tempo fique o tal SURVIVAL HORROR.
Esse game esta excelente pelo que foi mostrado até agora.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Roupas Clássicas!!!!




PS: A roupa da Claire tá meio errada, já que a blusa por baixo da jaqueta tem mangas e gola mais alta, mas é só detalhe...


"In-game unlockable costume".

Aleluia que não irão vender como DLC.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.912
Reações
13.958
Pontos
1.474
Assisti esses vídeos recentemente, são muito bons. Outro que eu gostei bastante (e que expressa bem as minhas preocupações iniciais com a câmera do jogo) é esse aqui:



O autor desse vídeo realmente entendeu o que fazia dos antigos Resident Evil verdadeiros survival horror.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Vídeo recém divulgado pelo canal oficial do Playstation.
Mesma seção de gameplay já mostrada, com os lickers e tudo mais. O diferencial é que tá rodando no PS4 Pro, então o vídeo tá numa qualidade melhor.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Roupas Clássicas!!!!




PS: A roupa da Claire tá meio errada, já que a blusa por baixo da jaqueta tem mangas e gola mais alta, mas é só detalhe...

Como assim "desbloquear ingame"?

Quero jogar pela primeira vez usando exatamente essas roupas ai.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Peguei a versão standart mesmo, porque a versão deluxe só vem skin de roupa, arma e a trilha sonora original, ou seja, vai ser mais jogo pegar numa promo daqui a um tempo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003
Mais um vídeo de retrospectiva da Sphere Hunter, para servir como aquecimento para o lançamento do RE2 Remake. :kjoinha

 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Contem Spoilers em galera...

Report #1: Leon S. Kennedy


Report #2: Raccoon Police Department


Report #3: Zombies


Report #4: Marvin Branagh


Report #5: Reunion with Claire
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Melhorou muita coisa nessas novas fotos, roupa clássica da Ada finalmente pq achei que ficaria com aquela roupa m**** que apresentaram no começo.

Só falta liberar a roupa clássica do Leon e da Claire pra usar na primeira vez que jogar.

Capcom a empresa mais INCHADA do Japão, AAA é dificil fazer mas 800 pessoas é completamente desnecessário se você não for a Rockstar.

Esse povo não gosta de reduzir tamanho pq considera isso "desvalorizar a empresa" mas não percebe que ficar acima do tamanho ideal é só prejuízo. Square quase foi pro saco por causa desse mesmo tipo de pensamento.

Fico imaginando o workflow de um negócio desses, deve ser um completo inferno.
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Este jogo rodaria perfeitamente no Switch. Os gráficos estão bons, mas nada de outro mundo. No próprio Switch, encontramos gráficos melhores. Acho um tiro no pé, não lançando para Switch. Haja visto que o Remake do 1, foi exclusivo da Nintendo, por um tempo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.812
Reações
39.387
Pontos
1.094
Este jogo rodaria perfeitamente no Switch. Os gráficos estão bons, mas nada de outro mundo. No próprio Switch, encontramos gráficos melhores. Acho um tiro no pé, não lançando para Switch. Haja visto que o Remake do 1, foi exclusivo da Nintendo, por um tempo.

1549.gif


PS: Também acredito que esse jogo rodará no Switch... Por streaming e só no Japão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
30.023
Pontos
1.049
Este jogo rodaria perfeitamente no Switch. Os gráficos estão bons, mas nada de outro mundo. No próprio Switch, encontramos gráficos melhores. Acho um tiro no pé, não lançando para Switch. Haja visto que o Remake do 1, foi exclusivo da Nintendo, por um tempo.

Concordo, ver imagens paradas de cutscenes é bem diferente de ver o jogo rodando. O game é bem simplório graficamente falando, pouca coisa melhor que RE5, lançado a anos pra geração anterior. Rodaria tranquilamente no Switch.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.840
Reações
11.580
Pontos
1.344
ismo é foda, leva a loucura, e deixa o indivíduo cego.
Concordo, ver imagens paradas de cutscenes é bem diferente de ver o jogo rodando. O game é bem simplório graficamente falando, pouca coisa melhor que RE5, lançado a anos pra geração anterior. Rodaria tranquilamente no Switch.
Então tu achas o 2 inferior ao 7, sendo que ambos utilizam a mesma engine?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.530
Pontos
1.094
Também acho que poderiam lançar uma versão Nintendo, apesar de que não sei qual é a engine. É pesado? Sei lá, dá um downgrade maroto, se for o caso. Não é como se o Switch fosse um PS3 ou Zeebo também, né.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.812
Reações
39.387
Pontos
1.094
Concordo, ver imagens paradas de cutscenes é bem diferente de ver o jogo rodando. O game é bem simplório graficamente falando, pouca coisa melhor que RE5, lançado a anos pra geração anterior. Rodaria tranquilamente no Switch.
Acho que vocês confundiram outra erva verde que tem por aí com a do jogo e só podem estar entorpecidos.

Todo mundo aqui já viu o jogo rodando em vídeo e algumas já puderam testar o jogo pessoalmente (eu, por exemplo) na Brasil Game Show.
Tendo JOGADO o demo, posso afirmar que o jogo está muito acima da qualidade do Resident Evil 5, não viaja.

352000_ss_2c8de9b50bc228fbe2bdc62e247cc7fb29377930.1920x1080.jpg


7SDt8IM.jpg


Resident Evil 5 tem seus méritos por entregar gráficos que envelheceram muito bem, mas a engine nova da série Resident Evil é muito melhor. Tanto a iluminação quanto a modelagem dos personagens e cenários está muito superior em RE7 e agora no RE2 Remake.

Só quem não viu o jogo rodando pode fazer uma afirmação tão descabida quanto essa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
30.023
Pontos
1.049
ismo é foda, leva a loucura, e deixa o indivíduo cego.

Então tu achas o 2 inferior ao 7, sendo que ambos utilizam a mesma engine?
São bem semelhantes, usei o 5 como exemplo por conta da câmera em terceira pessoa. Ele é pouca coisa melhor que o 5, no nível do 7.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
30.023
Pontos
1.049
Acho que vocês confundiram outra erva verde que tem por aí com a do jogo e só podem estar entorpecidos.

Todo mundo aqui já viu o jogo rodando em vídeo e algumas já puderam testar o jogo pessoalmente (eu, por exemplo) na Brasil Game Show.
Tendo JOGADO o demo, posso afirmar que o jogo está muito acima da qualidade do Resident Evil 5, não viaja.

352000_ss_2c8de9b50bc228fbe2bdc62e247cc7fb29377930.1920x1080.jpg


7SDt8IM.jpg


Resident Evil 5 tem seus méritos por entregar gráficos que envelheceram muito bem, mas a engine nova da série Resident Evil é muito melhor. Tanto a iluminação quanto a modelagem dos personagens e cenários está muito superior em RE7 e agora no RE2 Remake.

Só quem não viu o jogo rodando pode fazer uma afirmação tão descabida quanto essa.

Também joguei na BGS, e infelizmente ficou bem abaixo do esperado. Na minha opinião, obviamente.
 
Topo Fundo