O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 3 opinião...

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.637
Pontos
503
60 pilas vale. É bacaninha apesar de muito curto (e da Jill feiosa)... muito inferior ao RE2R (que é soberbo), mas ainda dá pra jogar de boa, diferente do 6.

RE7 é jogão, só fica atrás do RE1R, RE2 e RE2R.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.819
Pontos
1.499
Se for pra pegar algum jogo e por preço bom nessa promoção, que seja Nier Automata, Ace Combat 7, Gravity Rush 1/2. Esse aborto de RE3R seria caro mesmo se custasse 50 reais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
Eu considero um jogo ótimo e decepcionante ao mesmo tempo. Ótimo porque curti bastante o gameplay, os personagens e a ambientação. Decepcionante porque a Capcom perdeu a oportunidade de, entre outras coisas, colocar vários locais e puzzles do clássico. Rolou um sentimento de potencial desperdiçado. E por falar em puzzles, esse jogo quase não tem nenhum.

Acho que levei algo entre 8 e 9 horas pra zerar o game. Até onde sei, a média de duração é de umas 6 horas. No meu caso joguei com bastante calma, explorando bastante.

Eu achei a duração ok pra um jogo do estilo dele, embora realmente pudesse ter sido um pouco mais longo. O problema na época que lançou era pagar mais de 200 reais num jogo que você zera fácil num dia só. Por sorte consegui pegar emprestado pra PS4 pouco depois do lançamento, aí gastei um total de zero reais.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
Eu gostei do RE3R, mas o jogo tem problemas: não tem mais puzzles e é curto demais

Zerei em 7 horas enrolando, observando o cenário, enfim apreciando o jogo mesmo. Se tivesse jogado normalmente, provavelmente teria zerado em 5 horas.

Pra mim o RE2R é muito superior em todos os sentidos e o 3 deveria ter sido uma DLC do 2
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.715
Reações
4.159
Pontos
944
Carai não tem a Clock Tower???

Não joguei ainda então não fui atrás de spoilers, mas sempre fiquei com a pulga atrás da orelha com o pessoal falando mal, e se não tem a Clock Tower, relamente é um bom motivo pra hatear o jogo.

EU tenho o 2R aqui e achei ele muito bom.

Realmente não tem, aparece apenas como fundo de um cenário, assim como não tem o Rancoon Park, entre outros, mas ainda assim vale a pena jogar. Insisto, é um bom jogo.
 
Ultima Edição:


raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.715
Reações
4.159
Pontos
944
Eu considero um jogo ótimo e decepcionante ao mesmo tempo. Ótimo porque curti bastante o gameplay, os personagens e a ambientação. Decepcionante porque a Capcom perdeu a oportunidade de, entre outras coisas, colocar vários locais e puzzles do clássico. Rolou um sentimento de potencial desperdiçado. E por falar em puzzles, esse jogo quase não tem nenhum.

Acho que levei algo entre 8 e 9 horas pra zerar o game. Até onde sei, a média de duração é de umas 6 horas. No meu caso joguei com bastante calma, explorando bastante.

Eu achei a duração ok pra um jogo do estilo dele, embora realmente pudesse ter sido um pouco mais longo. O problema na época que lançou era pagar mais de 200 reais num jogo que você zera fácil num dia só. Por sorte consegui pegar emprestado pra PS4 pouco depois do lançamento, aí gastei um total de zero reais.

Exato, ótimo jogo, mas decepciona pq tinha ainda mais potencial. Deu a impressão que por prazo apertado/orçamento baixo tiveram que "apressar o jogo' pro fim. Muito triste ter cortado a Clock Tower, que é uma das áreas mais lembradas do original. Tb não curti uma certa mudança de parte da narrativa, mais especificamente no começo do jogo, que é uma das partes mais lembradas do original.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.777
Reações
13.853
Pontos
803
ja li em varios lugares por ai e ate naquele video do did you know gaming que

re3 remake era um dlc do re2 remake, inclusive começaram a producao dele junto com re2r mas q viram a oportunidade de fazer standalone e cobrar full price nele
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Triste que os caras tinham a formula na mão e conseguiram cagar a parada ainda. Rusharam.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
A palavra que resume esse game é decepção. E ela é ainda maior para os que são realmente fãs da série clássica.

O game possui bons gráficos e alguma cenas de ação bacanas, e uma parte no Hospital aceitável, fora isso não vejo nada para defender:

  • O game retira os momentos mais importantes e marcantes do original e os substitui por sequencias rasas e visivelmente sem capricho.
  • Não há puzzles nenhum, marca registrada da série e que foram bem utilizados no remake do 2
  • Muitas mecânicas para facilitar o game em excesso,mesmo jogando no level Intenso, benefícios como a esquiva, faca infinita, excesso de munição, facilidade para fugir/derrubar o Nemesis deixam o game sem nenhuma dificuldade.
-Level design péssimo.
-Nemesis, chegamos nele, acabaram com o vilão mais intimidador da série, sua aparência eu já achei totalmente sem noção e ridícula, muito estranho. Até aí é questão de gosto, até relevo. Mas o restante é imperdoável, suas aparições são pré-estabelecidas, não há aquele clima de constante pressão e suspense de Re2 Remake com Mr.X ou no Re3 clássico com o próprio Nemesis. Enfrentá-lo é brochante e sem graça, exageradamente fácil. Sobre as transformações e Boss Fights eu prefiro nem comentar pois são tão ridículas e abomináveis que prefeiro esquecer que joguei.

Discordo completamente quando dizem que o clássico já era um game fraco, e por isso essa qualidade do remake já era prevista. Curto sim, fraco ? de forma alguma. É o mesmo que digo quando falam mal de Mass Effect 3, ser o mais fraco da trilogia não torna nenhum game ruim. Resident 3 de PS1 é um baita game, com o melhor vilão de toda a franquia, eventos memoráveis durante a campanha, e mesmo sendo mais curto e com cenários menos marcantes comparados a toda RPD e Spencer Mansion, mas há outros fantásticos, a própria RPD, as ruas de Raccon City e a Clock Tower,

Re2 Remake pra mim é top 3 dessa geração, enquanto Re3 Remake rivaliza com MGS4 na minha lista de maiores decepções.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Cara, curiosamente eu estou jogando o 3 clássico agora. Ele é muito, muito superior, a ambientação, abertura, a tensão que você sente jogando é impagável, Nêmesis fuderoso (é dose enfrentá-lo, no novo você faz isso com uma mão). O 3 "remake" se vc não jogou os clássicos, vai na fé, não faz diferença, é um bom jogo. Agora se você jogou e amou os clássicos, ai sim, não tem o que defender, foi uma decepção (mesmo sendo um bom jogo com momentos muito bons).
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu gostei do RE3R, eles realmente mudaram algumas coisas, algumas para melhor, o relacionamento e profundidade dos personagens, por exemplo. A jogabilidade é excelente, como crítica tenho apenas os encontros scriptados demais como Nemesis, mas nada que desabone a aventura como um todo.

Eu levei 6:40 para zerar o jogo.

Esse jogo me animou a querer re-jogar o RE3 original via PSOne classics no PS3 e eu zerei ele em 5:20.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.023
Pontos
2.274
É bom, mas não é bom como RE2R e definitivamente não é bom como o RE3 original.
.
Cortaram um bom conteúdo e Nemesis e virou um bostão.
.
Ainda assim gostei. Vale o preço da promoção.
.
Pelo menos não é o RE6

Acho que é mais pela curta duração do jogo, deve durar só uma transa isso ae. :klol

O jogo é bem curtinho.

Uma transa se o cabra sofrer de ejaculação precoce :klolwtf
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.750
Pontos
979
Não é não, RE3R é o pior jogo da série numerada.

O que significa que ficou um remake fiel pelo menos, porque Resident Evil 3 já era o pior da série "numerada".

E sim, acho Resident Evil 3 pior até que o 5, se vc ignorar o fetiche por musculos do Chris no resident 5.

Surpreendentemente, até gostei do Resident Evil 6, ter vários protagonistas deixou ele interessante.

Minha Classificação particular dos jogos é

RE CV / RE 2R / RE 1(R?) / RE 4 / RE 6 / RE 5 / ver a grama crescer no quintal / RE 3.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Boa noite,

Por conta da Tóquio Game Show os jogos japoneses estão em promoção, acabei pegando o Final Fantasy XV e e iria pegar NioH na Steam, mas quando pensei em fazer isso a promoção tinha acabado. Então pensei no Resident Evil 3 para comprar, seu preço é de R$ 65,00 será que deixo para pegar no final do ano para ter um desconto maior? (Estou imaginando que a Steam vai dar aquele desconto de R$ 10,00)

Estava pensando em fazer a coleção de Resident Evil (tenho o 0, 1, 2 e 7), o 4 vou esperar lançarem o Remaster e depois vou pensar se vai valer a pena pegar o 5 e o 6. RE 3 é muito ruim como dizem? Nunca joguei versão alguma do jogo!
É um bom jogo, mas muito curto e com história muito diferente da original.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.086
Reações
3.315
Pontos
453
O jogo vale 65 reais, achei ótimo, e olha que sou véio saudosista, comprei em pre por 98 e já achei que valeu o preço, zerei com 8:30, talvez no final do ano saia um pouco mais barato, mas se tá com vontade de jogar pega por 65, 10 reais não pesa no bolso de ninguém.
 
Topo Fundo