O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Resident 3 e um dos piores da serie, lixao
porem acho bom sair o remake para ver se conseguem salvar aquele aborto, dar umaboa historia e que tenha significancia a serie, pois era irrelevante praticamente
fora que trama sem sal, sem emocao

o Nemesis ja nao vai ter o mesmo impacto, ja que o Mr X do 2 remake spoilou a experiencia


Pra falar esse monte de bobeira voce sequer deve ter jogado o game, ou no maximo viu por Youtube.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
2BFIKOq.jpg

O4YnRTi.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Resident Evil 3 Nemesis é o primeiro game aonde os protagonistas começam a agir contra a Umbrella.

7 de agosto
Duas semanas se passaram desde aquele dia. Minhas feridas se curaram, mas eu não consigo esquecer. Para a maioria das pessoas, é só uma história agora. Mas para mim, sempre que fecho meus olhos, tudo volta claramente. Zumbis comendo a carne das pessoas e os gritos de meus companheiros morrendo. Não, as feridas em meu coração ainda não estão curadas…


13 de agosto
Chris está causando um monte de problemas recentemente. O que deu nele? Ele raramente fala com outros policiais e está sempre irritado. Outro dia, ele socou o Elran, do Departamento de Crimes Juvenis só por acidentalmente espirrar café no rosto de Chris. Eu o impedi imediatamente, mas quando ele me viu, piscou para mim e se afastou. Eu me pergunto o que aconteceu com ele…

15 de agosto
Meia noite. Chris, que esteve de licença para umas “férias”, me ligou e eu visitei seu apartamento. Assim que entrei no quarto dele, ele me mostrou alguns papéis. Eram partes de um relatório de pesquisa viral intitulado “G”. Então, Chris me disse que “O pesadelo continua.” Ele continuou, dizendo que “Não havia acabado ainda.” Desde aquele dia, ele esteve lutando sozinho e sem descanso, sem nem mesmo me contar.

24 de agosto
Chris deixou a cidade e foi para a Europa. Barry me disse que enviaria sua família para o Canadá e acompanharia Chris. Decidi permanecer em Raccoon City por enquanto, porque eu sei que o centro de pesquisa da cidade será muito importante em todo esse caso. Em mais ou menos um mês, vou me unir a eles em algum lugar da Europa. É aí que minha verdadeira batalha começa…

Relatório do Monitor

O desempenho de cobaias contaminadas é realmente incrível. Mesmo quando baleados em uma área vital, eles podem sobreviver algumas vezes, por dias, sem cuidar do ferimento. Entretanto, após um longo tempo de exposição ao vírus, o nível de inteligência das cobaias decresce ao nível de um inseto. Embora reviver os mortos pareça muito desprezível, o vírus ainda pode ser útil. Se injetarmos os vírus em nossos prisioneiros de guerra e os libertar, eles podem retornar para suas unidades e então se transformar em zumbis. Esse plano deve funcionar bem para nós no futuro.
Em algumas áreas, o vírus parece causar a mutação de animais e plantas. Pode ser difícil, mas dará uma boa amostra para o desenvolvimento de armas. Eu ouvi dizer que há um jacaré gigante, mas eu só encontrei uma criatura gigante se movendo no subterrâneo. Eu não quero nem imaginar que criatura deu origem aquele monstro.

Eu encontrei “NEMESIS”. Se eu não soubesse sobre ele, teria sido contaminado e teria me transformado em um deles agora. Se ele ainda estiver andando pela cidade, a missão dele ainda não foi finalizada. Os membros dos S.T.A.R.S devem ser bem resistentes, já que eles sobreviveram até então. Entretanto, eles não podem resistir para sempre…

Mostra como a cidade chegou no ponto em que vimos no ponto em que estava em Resident Evil 2.



O que mais tarde nos rendeu games como a série Outbreak e Chronicles(e o Operation Racoon City)

Foi o primeiro game a revelar quem viveu e quem morreu em Resident Evil 1.
.

Ainda mais, com a destruição da cidade que começou as investigações do governo sobre a Umbrella, o que levou a decadência dela. E os efeitos disso foram usados em Degeneration, Umbrella Chronicles e Resident Evil 6.

Por fim, ele nos deu os epilogos que serviram como base pro que veio pra franquia por quase 10 anos.

 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
Pra falar esse monte de bobeira voce sequer deve ter jogado o game, ou no maximo viu por Youtube.

joguei na epoca, e ja tinha o Dreamcast na epoca hein

E lixao cara, nao era nem para ser numerado e sim o CV , esse sim e a sequencia da historia do jogo

nao um jogo que se passa entre o 1 e 2, que arrancaram do Cx para ganhar uma grana facil
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não gostei de nenhum desses modelos, os dentes do Nemesis ficaram ridículos, a Jill não parece com ela, Carlos parece um mendigo.

O Leon e a Claire me lembravam os originais pelo menos, esses ai ficaram parecendo cosplays mal feitos.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
joguei na epoca, e ja tinha o Dreamcast na epoca hein

E lixao cara, nao era nem para ser numerado e sim o CV , esse sim e a sequencia da historia do jogo

nao um jogo que se passa entre o 1 e 2, que arrancaram do Cx para ganhar uma grana facil
Sequencia da história de que jogo?

Depois do RE2 os games se dividiram em sequencias do RE1 e sequencias do RE2.
Se ramificou pra vários lados.

E Code Veronica ainda é parte da serie principal, RE3 não tirou nada de game nenhum.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A Jill ficou bad ass eu curti, agora o Carlos hahaha WTF e um homem das cavernas?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não gostei de nenhum desses modelos, os dentes do Nemesis ficaram ridículos, a Jill não parece com ela, Carlos parece um mendigo.

O Leon e a Clair me lembravam os originais pelo menos, esses ai ficaram parecendo cosplays mal feitos.
Esse visual do Carlos ficou bem zuado mesmo.

Ps: Eu já acho que os únicos que lembram as suas versões originais no re 2 remake são o Leon e a Sherry.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
AH fala serio o jogo e um remake e voces nao esperam uma mudanca no visual de alguns personagens!? Tirando o cavernoso ali eu curti.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não :klol

Não peguei o 7, não curti ser em primeira pessoa... ;/
Também não peguei esse jogo, mas no meu caso, é pelo fato dele não ter nenhum personagem clássico como protagonista e também por parecer mais um jogo do massacre da serra elétrica do que um resident evil.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vendo aqui, o leak aponta o lançamento para Outuno de 2020, ou seja, após março?

Cara, sei que alguns puristas se incomodam com modificações do projeto original, cultuando o game como um livro dogmático religioso, mas preferia que a CAPCOM estendesse o RE3make com a adição e exploração de novos cenários, até para aumentar o tempo de duração do jogo (algo que ficou evidente no RE2make, por exemplo). Um detalhe que nunca me conformei foi a Jill passar pela Prefeitura só pelo lado externo, sem explorar o seu interior como foi com a Delegacia, a Torre do Relógio e o Hospital.

Nesse RE3make, será muito interessante se eles enriquecerem o enredo da franquia com a retratação de eventos ocorridos no interior da Delegacia, antes da chegada do Leon/Claire, com um cenário menos bagunçado, antes de explodir o sistema de encanamento e causar o alagamento dos corredores. Até mesmo expliquem o destino final de David e a ferida de Marvin, além dos próprios buracos no prédio.
 
Ultima Edição:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Achei de muito bom gosto a humanizada no visual dos personagens, chega daqueles personagens com aparência de boneco, perfeitinhos. Agora sim, mais cara de gente. Na minha opinião, só melhorou.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O Nemesis foi ao dentista e fez plástica de nariz.
Gostei da Jill e achei o Carlos totalmente diferente da versão original, apesar que não está ruim.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Nemesis tá escrotão kkk

Jill e Carlos estão bacana.

Ás vezes in game o Nemesis fica massa mas, por essas imagens iniciais ai achei estranho, essa boca parece que tá cheia de trident (goma de mascar).
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Logo de cara também não gostei desse visual de nêmesis, mas agora analisando melhor, faz sentido, ficou mais ameaçador. Jill... sem comentários. [emoji1786]
Agora esse carlos não me convenceu, tá muito caricato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Aliás, quero ver qual é daquele put* buraco na delegacia

Qual foi q rolou pra aquilo acontecer
 
Topo Fundo