Joey Tribbiani
Ei mãe, 500 pontos!
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Um elemento que a CAPCOM poderia se concentrar em trabalhar, a fim de fortalecer a identidade, como também elevar mais ainda o prestígio que ora está a readquirir a franquia, é que todo e qualquer jogo canônico de RE deveria haver o sistema zapping, com o Scenario A e B, com a campanha de cada personagem, mas ambas interligadas.
Quer dizer, o Carlos poderia ter uma campanha muito mais profunda, de modo que, jogando com ele, percorreríamos novos lugares da cidade, assim como prédios importantes da Umbrella e do Poder Público, até encontrarmos a Jill, nos pontos da história que já conhecemos. Então, jogando com ele, em certo momento jogaríamos com a Jill, ocasião em que não seria desfrutada por nós quando da campanha dela, pois estaríamos controlando o Carlos. Ao passo que, na campanha da Jill, os papéis seriam trocados, começaríamos com a Jill e lá pelas tantas jogaríamos contingencialmente com o Carlos para depois retomarmos o controle da Jill.
Enfim, isso poderia ter sido feito desde ontem no RE2make. Seria um projeto grandioso e de muito bom gosto. Iria conferir muita identidade à franquia em comparação a outros jogos do mercado, além de despertar muita discussão sobre curiosidades e teorias do enredo dos jogos.
Quer dizer, o Carlos poderia ter uma campanha muito mais profunda, de modo que, jogando com ele, percorreríamos novos lugares da cidade, assim como prédios importantes da Umbrella e do Poder Público, até encontrarmos a Jill, nos pontos da história que já conhecemos. Então, jogando com ele, em certo momento jogaríamos com a Jill, ocasião em que não seria desfrutada por nós quando da campanha dela, pois estaríamos controlando o Carlos. Ao passo que, na campanha da Jill, os papéis seriam trocados, começaríamos com a Jill e lá pelas tantas jogaríamos contingencialmente com o Carlos para depois retomarmos o controle da Jill.
Enfim, isso poderia ter sido feito desde ontem no RE2make. Seria um projeto grandioso e de muito bom gosto. Iria conferir muita identidade à franquia em comparação a outros jogos do mercado, além de despertar muita discussão sobre curiosidades e teorias do enredo dos jogos.
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