O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.112
Pontos
1.053
Poxa, realmente parece que não vai ter desmembramento...mas tem pelo menos cabeça estourada por tiros?

Eu consegui desmembrar um zumbi aqui mas precisou de uns 5 tiros na perna.

Como a faca é infinita compensa muito mais dar uns 3 tiros na cabeça, dar umas facadas e depois dar mais 1 tiro na cabeça.

Acho que a pegada do jogo vai ser mais ação mesmo, com o tempo deve ter combate contra uns 5 ou 6 inimigos ao mesmo tempo.

Vamos esperar pra ver como será o level design desses encontros com inimigos, pra mim a genialidade do Resident Evil 2 residia justamente nos desmembramentos, agora vamos ver como ficou com essa pegada diferente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.692
Pontos
1.604
Mesmo com algumas vaciladas, dá pra ficar na casa dos 2 minutos.
110243

Cortes na tela é screen tearing, isso tem mais a ver com taxa de atualização do monitor, mas se resolve usando vsync, porém aumenta um pouco o imput lag, mas em jogos que não são competitivos o impacto é mínimo.

Stutter é aquelas quedas de frames quando tem algum tipo de loading, geralmente acontece quando não atinge os requerimentos mínimos de hardware ou o jogo não é tão bem otimizado, ai fica engasgando e recuperando frames.

No Resident Evil 2 tem algumas partes que acontecia alguns stutterings como quando encontramos a Ada pela primeira vez na garagem, tanto eu de intel e nvidia como um amigo meu de amd tivemos problemas nessa parte.

Ah, entendi... então, não tive essa parada de quedas de frames, ao contrário do que acontecia na demo de RE2 Remake.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.692
Pontos
1.604
Eu consegui desmembrar um zumbi aqui mas precisou de uns 5 tiros na perna.

Como a faca é infinita compensa muito mais dar uns 3 tiros na cabeça, dar umas facadas e depois dar mais 1 tiro na cabeça.

Acho que a pegada do jogo vai ser mais ação mesmo, com o tempo deve ter combate contra uns 5 ou 6 inimigos ao mesmo tempo.

Vamos esperar pra ver como será o level design desses encontros com inimigos, pra mim a genialidade do Resident Evil 2 residia justamente nos desmembramentos, agora vamos ver como ficou com essa pegada diferente.

Comigo deu 3 tiros pra desmembrar uns zumbis, outros com 4. É normal.
Ainda assim, não precisa mirar na cabeça, basta desmembrar e dar facadas pra finalizar. Padrão do RE2 Remake, mas o melhor no RE3 Remake é que a faca é infinita e amém.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Uma coisa que eu consegui fazer, foi matar zumbí com a faca, se você conseguir se desviar e logo em seguida apertar o botão de tiro, ela dá um contra ataque,.um corte de baixo pra cima
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.112
Pontos
1.053
Comigo deu 3 tiros pra desmembrar uns zumbis, outros com 4. É normal.
Ainda assim, não precisa mirar na cabeça, basta desmembrar e dar facadas pra finalizar. Padrão do RE2 Remake, mas o melhor no RE3 Remake é que a faca é infinita e amém.

Então, mas a diferença reside justamente na faca.

No Resident Evil 2 ela tinha muita importância por evitar agarão e desgastar com o uso.

Muitas vezes era melhor desmembrar e deixar o zumbi vivo para não gastar faca.

No Resident Evil 3 como é infinita é de boa sair finalizando todos os zumbis quando resolve parar pra atirar.

Mas tenho o pressentimento que vão compensar isso com mais zumbis na tela deixando o jogo mais voltado pra ação do que survival.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.692
Pontos
1.604
Baixei pra 2:56, apesar de umas vaciladas tb.

110245
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.112
Pontos
1.053
Eu ri demais quando vi a faca sendo usada pra dar espetadas.

Acho que fizeram isso pra acabar com o bug do dano altíssimo do corte baseado no framerate no PC. :klolwtf
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O fato citado pelo Mega do jogo ser mais voltado para a ação e com mais zumbis perturbando faz sentido por dois motivos:

A Jill é uma agente gabaritada e mais treinada do que os recrutas Claire e Leon;

RE3 se passa em boa parte na parte externa da cidade, então vamos trombar mais gente contaminada, fora a presença ilustre do Menezes.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Eu ri demais quando vi a faca sendo usada pra dar espetadas.

Acho que fizeram isso pra acabar com o bug do dano altíssimo do corte baseado no framerate no PC. :klolwtf

Usar a faca ficou mais técnico, se você acionar o comando e o direcional para o lado ou pra trás, depois da furada ela dá uma recuada, no caso da facada cortando ela só executa depois de uma esquiva perfeita.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Terminei a Demo! estou muito satisfeito com o que joguei, tempo passou voando.. E para Nemesis, vou comprar umas fraldas geriatricas, tomei um cagaço com ele pulando na minha frente em um momento, o FDP não para!

Uma coisa que notei, nao sei se vão corrigir. Tem uns zumbis que estão numa grade tentando empurra-la, antes que eles fizessem isso eu "matei" os três, mas logo depois apareceu uma cena mostrando eles derrubando a bendita(lol), tive que "mata-los" novamente.

Em anexo o meu tempo e quantos bonequinhos destrui.. estao muito bem escondidos, ta doido ahjahuah
 

Anexos

  • 20200319_180208.jpg
    20200319_180208.jpg
    494,4 KB · Visualizações: 17

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.261
Reações
11.976
Pontos
503
Não consegui dar o golpe de faca quando o zumbi me agarra, o que eu entendi errado?

Fora isso, que jogasso vai ser, rodei tudo no talo na média 80fps com FreeSync.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Joguei duas vezes, vou jogar mais mas minha opinião:
espero que seja só coisa do demo, mas se não for eu senti um downgrade em relação ao RE2. Bem menos gore e sem colisão dos zombies como no 2. Notei também que os corpos que não vão se levantar são de baixa qualidade, o que deixa obvio e elimina um pouco o suspense. Não gostei da nova faca também, a do RE2 eu sentia que tinha mais impacto, essa não parece danificar os membros a ponto de arrancá-los. Também não consegui dar um tiro de 12 que despedaça o zombi ao meio.
Em geral tá bonito mas sei lá, fiquei bem mais empolgado com o RE2.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
11.135
Pontos
1.034
acabei de jogar a versão da steam e rodou liso liso sem stutters sempre a 60fps e com o uso da CPU variando de 40% a 60% para mim que tem CPU que gargala na maioria dos games vê o uso abaixo de 90% e um feito e tanto :klol versão do PC esta mais do que comprada aqui :rox
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Joguei um pouco e terminei a demo. Está rodando muito bem no PS4, com uma ou outra queda de quadros.
E bem bonito, um pouco acima de Resident Evil 2 e 7.

Sobre o jogo:
É impressão minha, ou tem um zumbi que morre com um tiro só?:kkk

Para quem não encontrou a senha do cofre, está :

Já os bonequinhos coletáveis, eles estão bem escondidos. Se jogar com fones creio que dê para escutar o barulho e localizá-los igual no RE2.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
acabei de jogar a versão da steam e rodou liso liso sem stutters sempre a 60fps e com o uso da CPU variando de 40% a 60% para mim que tem CPU que gargala na maioria dos games vê o uso abaixo de 90% e um feito e tanto :klol versão do PC esta mais do que comprada aqui :rox
A Engine RE ajuda muito!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
acabei de jogar a versão da steam e rodou liso liso sem stutters sempre a 60fps e com o uso da CPU variando de 40% a 60% para mim que tem CPU que gargala na maioria dos games vê o uso abaixo de 90% e um feito e tanto :klol versão do PC esta mais do que comprada aqui :rox


Aqui idem, liso que nem bunda de bebe, minha cpu mal chegava a 30%

gravei um pouco a gameplay



PS: como upei a pouco, a qualidade ainda está baixa, ate o YT processar tudo
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
O tiro depois da esquiva é 100% morte pro zumbi sempre? Se for vou investir, as pernas viraram bullet sponge, não compensa mais que nem no 2...

Uma coisa que percebi, mas pode ser impressão errada, é que colocam zumbis em partes que você já passou mas precisa voltar depois de pegar um item (tipo peguei a ferramenta de corte, fui seco pegar a shotgun e lá tinha um zumbi que não existia antes).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.112
Pontos
1.053
Joguei duas vezes, vou jogar mais mas minha opinião:
espero que seja só coisa do demo, mas se não for eu senti um downgrade em relação ao RE2. Bem menos gore e sem colisão dos zombies como no 2. Notei também que os corpos que não vão se levantar são de baixa qualidade, o que deixa obvio e elimina um pouco o suspense. Não gostei da nova faca também, a do RE2 eu sentia que tinha mais impacto, essa não parece danificar os membros a ponto de arrancá-los. Também não consegui dar um tiro de 12 que despedaça o zombi ao meio.
Em geral tá bonito mas sei lá, fiquei bem mais empolgado com o RE2.

Normal o 2 empolgar mais, era novidade na época.

O Resident Evil 3 ta mais pra uma expansão do 2.

Os desenvolvedores reusaram muito do que já tinha sido feito antes pra otimizar o tempo de produção.

Mas não vou mentir que fiquei meio decepcionado por terem usados os mesmos zumbis do 2, bem que podiam ter feito um novo design pra eles.

Lembra um pouco do que fizeram no Zelda Majora's Mask. :kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.911
Reações
20.897
Pontos
453
Muito bom, curti bastante.
E estou rodando com os gráficos tudo no talo. Mal tive quedas de fps. Essa engine é maravilhosa.
Daqui a pouco irei jogar de novo. Quero ver se na próxima vez consigo pegar a shotgun e abrir aquele portão que ficou pra trás.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Joguei aqui e achei... Mais ou menos. Sensação de repeteco enorme.

Tinha esquecido como o Nemesis é chato.

Vou aguardar uma promoção mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Testei aqui, o jogo tá bem otimizado, muito mais que RE7 ou RE2. Mas também joguei sem aquela sensação de nada de novo, embora eu sei que tenha mecânicas frescas aqui. Como já peguei o game, vamos aguardar pra ver o que vira, tô hypado.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.911
Reações
20.897
Pontos
453
Joguei aqui e achei... Mais ou menos. Sensação de repeteco enorme.

Tinha esquecido como o Nemesis é chato.

Vou aguardar uma promoção mesmo.
Testei aqui, o jogo tá bem otimizado, muito mais que RE7 ou RE2. Mas também joguei sem aquela sensação de nada de novo, embora eu sei que tenha mecânicas frescas aqui. Como já peguei o game, vamos aguardar pra ver o que vira, tô hypado.

Time que está ganhando não se mexe.
Prefiro continuarem apostando naquilo que deu certo do que tentarem algo totalmente novo e dar errado.
Resident Evil 2 agradou geral, então não vejo motivos pra se distanciar tanto dele.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
Fechei aqui em 02:56, acho que dá pra melhorar um pouco ainda.

Dessa vez o Nemesis deu um grito na minha cara, deixou a Jill atordoada com o bafo :klolwtf

Não tinha visto ele fazer isso ainda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
Time que está ganhando não se mexe.
Prefiro continuarem apostando naquilo que deu certo do que tentarem algo totalmente novo e dar errado.
Resident Evil 2 agradou geral, então não vejo motivos pra se distanciar tanto dele.
Concordo, mexeram demais e nasceu resident 6.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.533
Pontos
903
Jogão, demo finalizado aqui (joguei a versão STEAM), esta rodando com tudo praticamente no talo (em 1080p variando entre 30 a 70 fps) no meu PC velho de guerra.

DEJA VU
RESIDENT-EVIL-3-Raccoon-City-Demo-19-03-2020-19-38-32.png



:rox
RESIDENT-EVIL-3-Raccoon-City-Demo-19-03-2020-19-40-56.png
 
Topo Fundo