O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Só o que ja mostrou complica a experiencia de muita gente. Não entendi como a Capcom não derrubou esse video ainda.

Pena que o lançamento oficial do jogo esta longe, é um final que me deixou curioso pelo jogo e o que vira depois dele, e queria saber a opinião de geral sobre ele.
Pior foi um post no resetera que eu vi sem querer com algumas linhas e poucas palavras que contava os principais evento do começo, meio e fim.
Já sei com quem jogamos, quem possivelmente vive, escapa e morre.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
Resident Evil acho que é o jogo que mais mostra a hiprocrisia dos gamers. Sempre que um titulo novo sair você pode ter certeza que dependendo de como for o jogo você vai inevitalmente houvir uma dessas frases:

  1. É mais do mesmo (quando o jogo segue a formula do jogo Anterior)
  2. Não tem mais terror, agora é só joguinho de ação, terror mesmo é PT/SilentHill/Soma etc (quando a serie começou a focar na ação)
  3. Muito parado, não parece resident Evil (quando a série tenta inovar e coloca um clima de mais suspense / terror).
  4. Ain, isso não é resident evil, resident evil bom era o (insira qualquer jogo anterior, que quando foi lançado foi alvo de uma das criticas aqui postadas, mas agora é o melhor jogo de todos os tempos).
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Mas com 30 min tu não deve ter chegado nem na parte que o jogo começa pra valer ué. :kbeca
No momento que o maluco desmontou o carro no "puxão" já senti a Capcom substimando o mínimo de inteligência que me resta [emoji18]

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Vou esperar o preço chegar nos 2 dígitos, ta caro a pré-venda, da não.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.844
Pontos
353
Pra concluir nossa CV

1* joguei os RE 1,2 e 3 no ps1 na época de lançamento

2* RE7 e qlq coisa menos Resident Evil

3* minha opinião pessoal oque n significa ser a verdade pra terceiros

4* sim e um bom jogo de terror...mais não Resident Evil
Cara, tenho uma visão totalmente diferente da sua.
Joguei os primeiros nos respectivos lançamentos, inclusive depois ainda joguei a versão do Saturn do 1 e N64 do 2.
O 7 me lembrou muito o estilo antigo, numa nova perspectiva. Mas o estilo está ali.
Se jogou mesmo do 30min, jogue mais. Vai ver q é resident evil sim. Até mais do q o 4, 5 e 6.
Aliás, acho essa trilogia a pior da série. De longe.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Cara, tenho uma visão totalmente diferente da sua.
Joguei os primeiros nos respectivos lançamentos, inclusive depois ainda joguei a versão do Saturn do 1 e N64 do 2.
O 7 me lembrou muito o estilo antigo, numa nova perspectiva. Mas o estilo está ali.
Se jogou mesmo do 30min, jogue mais. Vai ver q é resident evil sim. Até mais do q o 4, 5 e 6.
Aliás, acho essa trilogia a pior da série. De longe.
Vou terminar uns games aqui e reinstalar pra "rever"...se tu e das antigas e gostou tvz eu tenha julgado mau msm nós 30 mim [emoji1783]

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Já que o tópico oficial, quer dizer da "Vampirona" esta bombando e esse "secundário" anda meio parado. :coolface

Segue uma nova news abaixo




(tradução by google)

Produtor de Resident Evil Village: Nós consideramos este o melhor jogo de terror de sobrevivência até hoje

Resident Evil Village é certamente um dos lançamentos de jogos mais esperados de 2021. Em nossa recente pesquisa da comunidade , o jogo Resident Evil de oito linhas principais ficou em quinto lugar, com 10% dos votos gerais na categoria.

Muito se tem falado sobre Lady Dimitrescu , um dos antagonistas de Ethan Winters no jogo. Sua aparência de vampiro e conjunto de poderes parecem totalmente novos para Resident Evil, mas em uma entrevista publicada na última Playstation Official Magazine (março de 2021, edição 185), o produtor da CAPCOM Peter Fabiano explicou que tudo em Resident Evil Village acabará se encaixando na tradição da franquia .


Dimitrescu e suas três filhas, todas lembram o que você pode esperar da tradição dos vampiros. Não estamos dizendo que é isso que eles são, mas certamente há algo que parece sobrenatural no que está acontecendo.
Não queremos estragar muito a história, mas o que posso dizer é que todas as criaturas se encaixam
no contexto do mundo de Resident Evil. Podemos garantir que Resident Evil Village leva em consideração o mundo geral e a história da série.
Fabiano disse ainda que a equipa acredita estar a dar os retoques finais naquele que será o 'melhor jogo de survival horror' alguma vez lançado com Resident Evil Village.
Conceber e planejar era algo que passava pela cabeça de nossos desenvolvedores desde o final de Resident Evil VII: Biohazard. A equipe se apegou bastante a Ethan como personagem, então sabíamos que queríamos continuar seu arco de história. Queríamos que os jogadores continuassem a experimentar o jogo através dos olhos do protagonista Ethan Winters. Esta é uma continuação de Resident Evil VII: Biohazard depois de tudo.
Isso realmente ajudou a manter nossa visão no alvo. E como estamos constantemente compartilhando informações entre as equipes de Resident Evil, isso realmente nos ajudou a fazer o que consideramos o melhor jogo de terror de sobrevivência até hoje.
Por último, mas não menos importante, Fabiano disse que Resident Evil Village recebeu inspiração significativa de Resident Evil 4, a parcela da série com a maior pontuação da crítica ( 96 no Metacritic ).
Você notará que nos inspiramos muito em Resident Evil 4. A equipe se esforçou muito para criar uma sensação verdadeiramente autêntica. Existem muitas surpresas para mantê-lo alerta; os jogadores encontrarão um equilíbrio entre combate, exploração e resolução de quebra-cabeças.
Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S | X.

-----------------

imagem meramente ilustrativa:ksafado
ezgif-7-d5a2d1c8648d.webp
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.844
Pontos
353
4K 45fps, estranho ter esse tipo numero em recomendação. Show de stutter e tearing a menos q se considere G-sync pra recomendar, oq acho difícil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.700
Pontos
1.604
Resident Evil acho que é o jogo que mais mostra a hiprocrisia dos gamers. Sempre que um titulo novo sair você pode ter certeza que dependendo de como for o jogo você vai inevitalmente houvir uma dessas frases:

  1. É mais do mesmo (quando o jogo segue a formula do jogo Anterior)
  2. Não tem mais terror, agora é só joguinho de ação, terror mesmo é PT/SilentHill/Soma etc (quando a serie começou a focar na ação)
  3. Muito parado, não parece resident Evil (quando a série tenta inovar e coloca um clima de mais suspense / terror).
  4. Ain, isso não é resident evil, resident evil bom era o (insira qualquer jogo anterior, que quando foi lançado foi alvo de uma das criticas aqui postadas, mas agora é o melhor jogo de todos os tempos).

Esse nunca jogou RE7.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Pelo que dizem por aí, parece que o game nos PCs será mais otimizado para placas AMD (Capcom tem parceria com a AMD) principalmente no Ray Tracing.






E o demo novo para todas as plataformas deve sair em abril pelo que andam falando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.935
Reações
24.616
Pontos
503
Pelo que dizem por aí, parece que o game nos PCs será mais otimizado para placas AMD (Capcom tem parceria com a AMD) principalmente no Ray Tracing.






E o demo novo para todas as plataformas deve sair em abril pelo que andam falando.

Desde q tenha meu DLSS, tá de boa...Agora se isso significa não ter recursos da nvidia como DLSS, ae não dá, né
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
como a galera sonha com um RE:



como vem:

lobisomens gigantes com marretas vs vampiros com espadas

kkkkkkkkkkk wtf
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Esse gameplay é fake. Não se iluda.

Sei sim, apesar de não esperar menos que isso dos games nextgen (só de pensar q 1 cara sozinho renderizou isso em tempo real na unreal engine)... postei pois achei que esse projeto do cara tem mais vibe de RE que o próprio RE.

(se bem que o RE pra mim já virou outra coisa desde o 4, ali foi o turning point da franquia e, pelo visto, não haverá volta)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Resident Evil Village tem muito mais armas do que RE7, diz CAPCOM


Durante o PlayStation Japan de ontem “Play!” Play! Play! ” transmissão ao vivo , CAPCOM revelou alguns novos detalhes sobre Resident Evil Village, o oitavo episódio da linha principal da reverenciada franquia de terror.

O renomado insider DuskGolem resumiu as novas informações em uma série de tweets. Os desenvolvedores notaram que esta é a primeira vez na série em que o mesmo protagonista é mantido por dois jogos consecutivos. Como tal, Resident Evil Village contará com um Ethan Winters mais maduro (para não mencionar mais adepto do combate) quando comparado à sua primeira aparição.

Muita ênfase para este novo jogo foi colocada nas escolhas de estilo de jogo. Por exemplo, o jogo tem muito mais armas do que Resident Evil 7, então os jogadores podem decidir sua carga dependendo de como querem jogar. Há mais discrição, também, e até mesmo vários caminhos que podem ser tomados em um cenário.
No PlayStation 5, os gatilhos adaptativos do controle DualSense são utilizados no jogo quando Ethan está usando armas, por exemplo, durante a ação de recarga. Sua sensação mudará com base na arma usada.
Resident Evil Village deve ser lançado em 7 de maio (8 de maio no Japão) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.
Experimente o terror de sobrevivência como nunca antes na oitava grande parcela da histórica franquia Resident Evil - Resident Evil Village.
Passado alguns anos após os terríveis eventos do aclamado pela crítica, Resident Evil 7 biohazard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores. No momento em que estão construindo uma nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez.
• Ação em primeira pessoa - os jogadores assumirão o papel de Ethan Winters e vivenciarão todas as batalhas de perto e perseguições aterrorizantes através de uma perspectiva de primeira pessoa.
• Faces familiares e novos inimigos - Chris Redfield tem sido tipicamente um herói na série Resident Evil, mas sua aparição em Resident Evil Village aparentemente o envolve em motivos sinistros. Uma série de novos adversários que habitam a vila irão caçar Ethan implacavelmente e atrapalhar todos os seus movimentos enquanto ele tenta dar sentido ao novo pesadelo em que se encontra.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.559
Reações
4.541
Pontos
353
Jogo resident evil desde 98, peguei o 2 de n64.
Vou jogar o 8, mas as expectativas não estão muito altas.
Nao gosto da perspectiva em primeira pessoa e também não gostei muito do re7.

O re7, além da perspectiva, eu não gosto do ethan. Acho ruim tentarem fazer um jogo imersivo com personagem que tenta ser seu avatar. Parece que vão dar mais história pra ele no 8.

A campanha do 7 fica horrorosa quando chega no barco. O jogo também não tem MT variedade de inimigos

Os dlcs, entretanto, são excelentes. Principalmente o do velho brigão.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Uma pena mesmo que a Capcom/Sony não tenham feito uma versão para o PSVR.
Realmente daria para ser feita sem problemas :kclassic.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
tá alto esse requisíto mínimo no pc. i5 série 7, quando um ps4 não bate sequer um série 3.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
Jogo resident evil desde 98, peguei o 2 de n64.
Vou jogar o 8, mas as expectativas não estão muito altas.
Nao gosto da perspectiva em primeira pessoa e também não gostei muito do re7.

O re7, além da perspectiva, eu não gosto do ethan. Acho ruim tentarem fazer um jogo imersivo com personagem que tenta ser seu avatar. Parece que vão dar mais história pra ele no 8.

A campanha do 7 fica horrorosa quando chega no barco. O jogo também não tem MT variedade de inimigos

Os dlcs, entretanto, são excelentes. Principalmente o do velho brigão.

Também achei bem ruim o 7 mas essa DLC do tio la que tu sai no soco com os inimigos eu achei engraçada demais [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Resident Evil Village New Showcase Announced for April 15th
Resident Evil Village


Today, the Official PlayStation Twitter profile confirmed that a new RE Village showcase event will be streamed on Twitch and YouTube on April 15th at 3:00 pm Pacific. A trailer teasing the event has also been shared, and you can take a look at it below.





Tune in on April 15th 3pm PDT for the Resident Evil Showcase! Watch a new trailer and gameplay for Resident Evil Village, and much more Resident Evil news live as it happens.

It's very likely that a Resident Evil Village playable demo is also going to be made available shortly after the event, as a new 10 GB big demo has been uploaded on the PlayStation Network yesterday, as reported by MP1st.


To be precise, four new SKU (USA, Japan, Europe, and Asia) have been uploaded (backend, not live yet) to the digital storefront, all named (Biohazard in Japan) “Resident Evil Village Gameplay Demo.” As previously confirmed by Capcom, the title of the demo confirms that this will be solely focused on gameplay, whereas the previous Maiden demo was a visual showcase. The demo is allegedly around 10GB from the information on PSN.

Resident Evil Village launches on PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, and Xbox One on May 7th worldwide.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.133
Reações
2.205
Pontos
353
Que m**** essa versão da old gen.
Esse 8 vai ser na pegada do 4, moedinhas dopando, vendedor.
Vai ter como craftar munição.
Não tem desmembramento?
Hype 0
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
(translate by google)



Resident Evil Village mostra seu mapa e a misteriosa “Mãe Miranda”

Resident Evil Village é apenas um pouco menos de um mês de distância, e Capcom compartilhou novas informações sobre a localização titular do jogo e uma figura misteriosa no centro de tudo . O mapa é muito estilizado, mas fornece uma ideia geral do layout de Resident Evil Village e alguns dos pontos de interesse que você encontrará (clique na imagem para obter a resolução completa).



Então, parece que Resident Evil Village terá quatro locações principais, com Castle Dimitrescu da demo sendo apenas uma delas - os jogadores também estarão visitando a Casa Beneviento, a Fábrica de Heisenberg e o Reservatório de Moreau. Esses locais serão conectados pela própria Vila, que contém seus próprios pontos turísticos misteriosos, como a Donzela da Guerra, Cemitério, Casa de Luiza, Ponte Pênsil e muito mais. Embora talvez não seja um mundo totalmente aberto, parece que os jogadores terão um mapa considerável para explorar.

A Capcom também revelou os primeiros detalhes sobre “Mãe Miranda”, um personagem que já ouvimos Lady Dimitrescu se referir pelo nome. Parece que Miranda é um pouco importante, com os aldeões a idolatrando como uma espécie de deus. A Capcom revelou dois olhares parciais para Mãe Miranda (ela é o rosto mascarado no fundo da nova arte chave de RE Village). Confira abaixo.



Então, é a grande vilã a Mãe Miranda? ou talvez outra coisa? Só teremos que descobrir por nós mesmos, diz o diretor do Village, Morimasa Sato ...

Para Mãe Miranda, acho que é melhor para os jogadores descobrirem por si próprios jogando, mas vou dizer o seguinte - Mãe Miranda e o lado interno de sua personagem são fatores extremamente importantes no jogo. [Sua] máscara lembra o bico de um corvo. […] Como um símbolo de horror, os corvos funcionam como um tema para a Vila em sua totalidade também, e eles aparecem no jogo real. Como ela tem um papel simbólico dentro da aldeia, implementamos o mesmo tema de design para Madre Miranda.
Resident Evil Village será lançado no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5 e Stadia em 7 de maio.
 
Topo Fundo