FabioShinobi
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Estou viciado no Mercenaries. Joguei duas horas direto dessa budega hoje.
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Alguém sabe como entra nessa casa, não lembro se já entrei, mas é a única na vila em vermelho e não acho entrada nenhuma.
Terminei aqui. Nota 7.
O que eu esperava que o jogo fosse, ele é muito bom. Uma mistureba de tudo que a franquia já viu.
Eu pessoalmente gostei como cada segmento é focado numa ideia diferente, explorando as diversas facetas de um jogo de terror. Tem de tudo aqui.
E não somente em questão de como se joga, mas o jogo apresenta uma grande variedade de inimigos. Não ficou preso pela história, e chutaram o balde adicionando todo tipo de criatura mistica envolvendo as ambientações do jogo.
Quando o jogo te deixa explorar a vila livremente, é uma delícia. A ambientação é fantástica, o nível de produção é um absurdo, o gameplay é ótimo e a experiência é bastante engajante.
Sério, quem tá falando que esse jogo é fraco visualmente, ou só "ok" tá completamente louco. O nível de detalhes em todos os ambientes do jogo é um absurdo. A vila é um deleite visualmente. Incrível trabalho da Capcom.
Do castelo até o Boss #3 eu diria que é um jogo EXCELENTE. Mas aí vem a parte da fábrica, jogando gelo no meu chopp... Achei genuinamente ruim todo esse segmento. A sequência mais longa do jogo é a parte mais chata e mais destoante do jogo inteiro. Erraram feio.
A sequência final tenta conectar o jogo com a história """""maravilhosa"""" da franquia.
Retcon pra todo lado, motivações da Miranda bem fracas, se livraram do Ethan e ainda já deixa gancho para a nova protagonista com super poderes.
Como não ligo pra história da série, tou cagando pra tudo isso, e estou mais preocupado com o que ele entrega como jogo.
Começa de maneira estranha, mas em boa parte é um ótimo jogo, porém a sequência final despenca de qualidade.
Eu sou um dos que não acham os gráficos tão bonitos assim.Não entendo quem tá achando os gráficos fracos também... devem estar jogando com o brilho desajustado (que por sinal vi aos montes nos vídeos do youtube)...
As ambientações estão animais, os detalhes, a iluminação. Tudo impecável.
Sobre as partes finais do jogo, eu curti. A fábrica é bacana e tensa mas realmente quebra um pouco o ritmo, por outro lado achei que o combate compensa (aliás, como tem variação de inimigos nesse RE em? Os caras não pouparam esforços.)
A luta contra o Heisenberg eu curti também, ficou uma mistura de badass com pastelão, me lembrou de Aliens rsrs.
História e tudo mais acho que foi até mais fundo do que RE normalmente vai... deu vontade de jogar RE7 de novo pra ver se já existiam hints.
Pra mim é um jogo 9/10. Zerei no Normal/Padrão ontem e hoje já comecei novamente no Hard/Intenso. É difícil um jogo me fazer voltar imediatamente.
Huzzah, o combate funciona!
Se você ignorar que o modelo do personagem olha na direção errada ao atirar, a lanterna está na posição errada, a câmera cortando as paredes, Ethan sem cabeça, malha da parte superior do corpo sempre renderizada em cima de tudo, visão do rifle de atirador na posição errada, a incapacidade de interagir com muitos objetos, e a visão ainda indo para a primeira pessoa quando se agacha ou é atacado, então o mod é perfeito!
... mas sim, isso ainda precisa de muito mais trabalho. Eu não estava planejando mexer muito com isso, mas talvez eu experimente ainda mais.
A propósito, este mod não pode ser reproduzido no estado atual. Interagir com objetos é muito difícil (você pode ver que no início do vídeo quando tento interagir com uma porta. Preciso aproximar a câmera), você pode facilmente deslocar a câmera para fora do mundo, mas o mais importante é que o combate quebra completamente a câmera da 3ª pessoa. Felizmente, existem soluções a serem encontradas para esses problemas.
Eu sou um dos que não acham os gráficos tão bonitos assim.
Não sei pq, mas eu não consigo achar os gráficos do 7 nem desse muito bons como falam.
Meu problema é que eu simplesmente acho artificial graficamente. Re 2 e 3 eu acho maravilhosos, dmc5 também. O problema pra mim está em ver tudo muito de perto e da uma sensação de artificialidade. Aquela demo do Silent Hill cancelado (PT) acho melhor pq tinha um aspecto foto realista. Mesmo sendo uma engine bem mais defasasa pros dias atuais
Eu segui as orientações do jogo na hora de calibrar e acho que tenho uma TV boa para jogos
Já vi gente falando que o hdr ligado deixa os gráficos lavados na hora de gravar pro YouTube.
Mas enfim, agradeceria de vdd se tiver alguma orientação melhor de como calibrar
Na frente tem um monte de tranqueira, pelo fundo onde vai pelo rio não dá também.Boa pergunta, onde está marcado a entrada tem umas tranqueiraa
Tem uma que tem que entrar pelo teto se não me engano. Pode ser essa.Na frente tem um monte de tranqueira, pelo fundo onde vai pelo rio não dá também.
Alguém sabe como entra nessa casa, não lembro se já entrei, mas é a única na vila em vermelho e não acho entrada nenhuma.
Eu devo estar pirando então lol. Brincadeiras a parte, isso é bem relativo e dependente da opinião pessoal de cada um. A minha é que os cenários internos do jogo são muito bonitos e caprichados, mas longe de ser algo next gen, até porque ficou bem claro que o jogo foi feito como cross generation.Terminei aqui. Nota 7.
O que eu esperava que o jogo fosse, ele é muito bom. Uma mistureba de tudo que a franquia já viu.
Eu pessoalmente gostei como cada segmento é focado numa ideia diferente, explorando as diversas facetas de um jogo de terror. Tem de tudo aqui.
E não somente em questão de como se joga, mas o jogo apresenta uma grande variedade de inimigos. Não ficou preso pela história, e chutaram o balde adicionando todo tipo de criatura mistica envolvendo as ambientações do jogo.
Quando o jogo te deixa explorar a vila livremente, é uma delícia. A ambientação é fantástica, o nível de produção é um absurdo, o gameplay é ótimo e a experiência é bastante engajante.
Sério, quem tá falando que esse jogo é fraco visualmente, ou só "ok" tá completamente louco. O nível de detalhes em todos os ambientes do jogo é um absurdo. A vila é um deleite visualmente. Incrível trabalho da Capcom.
Do castelo até o Boss #3 eu diria que é um jogo EXCELENTE. Mas aí vem a parte da fábrica, jogando gelo no meu chopp... Achei genuinamente ruim todo esse segmento. A sequência mais longa do jogo é a parte mais chata e mais destoante do jogo inteiro. Erraram feio.
A sequência final tenta conectar o jogo com a história """""maravilhosa"""" da franquia.
Retcon pra todo lado, motivações da Miranda bem fracas, se livraram do Ethan e ainda já deixa gancho para a nova protagonista com super poderes.
Como não ligo pra história da série, tou cagando pra tudo isso, e estou mais preocupado com o que ele entrega como jogo.
Começa de maneira estranha, mas em boa parte é um ótimo jogo, porém a sequência final despenca de qualidade.
Que parte desgraçada a da casa das bonecas
Tem uma que tem que entrar pelo teto se não me engano. Pode ser essa.
Não é nem uma e nem outra rsrs, pelo que me falaram é a casa que é quando rola o pau com os lobisomens no início, aí fica bloqueada e não tem mais como voltar mesmo, já to perto do final do game, também comi bola nos peixes, faltou 1 pra ter todos os upgrades.Se é umaque tem um símbolode instrumento musical, tem uma nota do lado dizendo que a chave tá com o jardineiro da casa Beneviento. Tá lá naquela area.
Alguém sabe como entra nessa casa, não lembro se já entrei, mas é a única na vila em vermelho e não acho entrada nenhuma.
Essa mesmo, nem lembrava que era essa casa.Se eu entendi bem a posição do mapa, essa é a casa onde o velho dá a arma pro Ethan e o primeiro lycan aparece.
Depois de um certo ponto essa casa fica inacessível, pq tanto a entrada da frente (que é perto do portão trancado pela chave da insígnia de ferro e da casa do luthier) quanto a porta dos fundos (que dá de frente pro celeiro onde o Ethan é cercado no começo do jogo) ficam obstruídas por escombros.
Cara, a parte que o Jack te segue não dá nem 10 minutos.Eu terminei o jogo e uma das poucas coisas que eu não gostei, e isso tb vale para o 7 e outros jogos da franquia é "mostro invencivel te seguindo"
Eu não acho tenso, só irritante. Um inimigo imortal ficando no seu cangote. Bom que no 8 é facil de despistar eles. Eu tive mais problemas com o Jack nesse quesito.
Espero que eles não coloquem essa mecânica num futuro RE9.
E alguem tem alguma dica de como farmar aqueles CP? Quero comprar as munições infinitas para zerar na dificuldade mais dificil
Terminei aqui com 8 horas de jogo, explorando tudo que podia. Foi um jogo bem legal, mas a parte mais chata para mim foi a fabrica. O bagulho não acabava mais.
Eu devo estar pirando então lol.
A questão aqui é que não escalonaram nada para baixo, o jogo é cross gen e assim como os Assassin's Creeds e Cods da vida, em troca de gerações, foi desenvolvido com base na geração passada e maquiado pra essa geração. O próximo RE sim vai ser graficamente superior ao 7, e de longe.Ainda bem que tu já sabe disso.
A totalidade é mais importante que as partes. Qualquer jogo se tu olhar vai encontrar assets mais judiados, normal. O trabalho técnico e artistico do jogo é A+. Se tu olhar a galeria de modelos vai ver que é algo da mais alta qualidade em ambos os departamentos.
Quanto a não ter diferença e não ser "next gen", eu não ligo pra isso, o jogo é lindo e é o que importa. O mais impressionante é como conseguiram escalonar pra baixo sem ou quase nenhuma perca, o que torna ainda mais impressionante tecnicamente.
Quanto ser estático, isso eu concordo mesmo. Mas é o mal dos jogos graficosos né? É uma escolha dos devs, ou fazem algo interativo que fica atrás dos "top gráficos", ou faz algo digno dos melhores atuais mas tudo é muito estático. Posso fazer uma lista enorme de AAAs que sofrem disso. E mesmo assim, o pessoal reclama, então acho que os devs deveriam se preocupar mais com a interatividade.
Por esse comentário aqui eu devo imaginar o tipo do jogo que me aguarda.Terminei ontem, jogaço. A melhor coisa que essa franquia já fez foi "deixar de ser resident evil", visto que o 4, 7 e 8 são disparadamente os melhores. Espero que a franquia siga nesses moldes.
Por esse comentário aqui eu devo imaginar o tipo do jogo que me aguarda.
Uma pessoa falou pra mim que no 8 é melhor porque no mapa já mostra se você completou determinada área.
Segundo ele: era una m**** ficar revisitando os ambientes nos RE antigos.