O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil Psone - Mercado Livre......

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
:eek::eek::eek: Sei la.... eu não pagaria e acho que não vale.
É um excelente jogo, mas não vejo motivos para ser uma raridade.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Dá só uma olhada nos outros produtos que ele tem à venda. Haja grana! Eu jamais pagaria, não importa o jogo que fosse.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.892
Pontos
1.379
Dire Wolf;7958667 disse:
Dá só uma olhada nos outros produtos que ele tem à venda. Haja grana! Eu jamais pagaria, não importa o jogo que fosse.

Eu vi, na minha opinião não vale tudo isso ai não....

Abraço a todos!!!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.069
Reações
74.022
Pontos
1.684
Como tem gente ridícula, igual aquele outro bazé q quer 900,00 paus numa fita de SNES só pq está lacrada, se existe uma raça q eu despreso/abomino sao esses "colecionadores de oportunidade" tipo compra um negocio deixa "envelhercer" pensando q é igual whisky e dai depois de uns anos depois acha q vai vender por 1000000x mais do q pagou.
Eu tento colecionar por gosto, mas nao sou cego pra pagar esse absurdo num jogo, tipo a coleçao do castlevania eu tenho bastante até, como os 3 de NES, o SOTN do ps1 e o rondo of blood (japones) do pc engine cd originais, já vi nego vendendo zuado ainda por cima a 300/500 paus.
eu até queria completar a coleçao de silent hill, só me faltaria o 1º para ter todos, mas quem disse q vc acha por menos de 150 paus um.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
não, não vale. Não é tão raro assim, nem crhono trigger de snes que é raro vale isso.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Volto a falar pela milésima vez:

Quem vende não é colecionador, é mercenário;
e quem compra não é gamer, é otário.

Nem mais, nem menos.
 

iridion666

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
1
Pontos
47
Povo sem noção ..será que algum trouxa paga isso??????o máximo que paguei num jogo foi 60 dilmas !
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mercenáriolivre é totalmente fora de base.

Sem falar que NUNCA, NUNCA que é lacrado de fato.É sempre usadão "refurbished".
SE não me engano, tem na eStarland por 60US$, (100 mangos) esse jogo.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.761
Reações
6.585
Pontos
1.344
ladrão. como sempre no mercado livre ne...passa longe. os produtos dele nao vale nem metado do que ele pede.
 

-meph-

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
9
Pontos
469
Bah, sem noçãozice pegou!

No ebay tu encontra a versão "long" que é bem mais rara, por no máximo 100 obamas acredito eu...

E lacrado por lacrado, tem gringo que cuida tão bem da parada (vide japoneses) que as vezes a única coisa que tu acha de diferente de um novo é que não tem o plástico.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
-meph-;7960557 disse:
Bah, sem noçãozice pegou!

No ebay tu encontra a versão "long" que é bem mais rara, por no máximo 100 obamas acredito eu...

E lacrado por lacrado, tem gringo que cuida tão bem da parada (vide japoneses) que as vezes a única coisa que tu acha de diferente de um novo é que não tem o plástico.

Quanto a isso você tem toda razão, comprei alguns jogos de mega drive de um japa que anunciou no ebay, se não fosse jogos de mega drive seria dificil dizer que os jgos são usados pois vieram perfeitos com encarte sem nenhum amassado e cortucho zerado !!! e Viva as compras no Ebay :rox
 

-meph-

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
9
Pontos
469
Quer exemplo de conservação de gringo?

Pega os itens que o user Silverock® vende. Ele garimpa no Japão e vende pra galera aqui.

Todos os consoles que o cara tem parece que pegou na loja ontem.

Aí vem nego e vende as vezes jogo riscado por uma paulada porque é "raro".

Comprar game no Mercenário Livre é foda. Mil vezes comprar dos tetas da OS que tem noção de que grana não é capim.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
UNABOMBER;7959191 disse:
Volto a falar pela milésima vez:

Quem vende não é colecionador, é mercenário;
e quem compra não é gamer, é otário.

Nem mais, nem menos.

Fechou o tópico.

Una é definitivamente BRO! :rox
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Lembrei de um caso de um user ae q comprou um Zelda III como novo e lacrado do ML e qdo chegou na casa dele o produto estava lacrado mesmo, lindão.. mas qdo ele foi ligar, tinha um SAVE gravado.. rsrsrs.... se me lembro, o cara era do Norte tbm.. será q não é o mesmo ?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mr.Ingo;7960983 disse:
Lembrei de um caso de um user ae q comprou um Zelda III como novo e lacrado do ML e qdo chegou na casa dele o produto estava lacrado mesmo, lindão.. mas qdo ele foi ligar, tinha um SAVE gravado.. rsrsrs.... se me lembro, o cara era do Norte tbm.. será q não é o mesmo ?

Véi, mas aí que tá.
Quem é cara de pau o suficiente pra vender um jogo que nem é tão raro por um preço abusivo, geralmente é safado o suficiente pra relacrar um jogo pra vender.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.892
Pontos
1.379
UNABOMBER;7959191 disse:
Volto a falar pela milésima vez:

Quem vende não é colecionador, é mercenário;
e quem compra não é gamer, é otário.

Nem mais, nem menos.

Putz...é bem por ai mesmo!

Já comprei coisas legais no ML, de vez em quando eu dou uma vasculhada na seção de games....

Ontem que eu vi aquela "loucura" então resolvi postar para o pessoal dar uma olhada.


Abraço a todos!!!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Aff que b*sta, nem longbox é, se fosse valeria uns R$300~500.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
ME110;7961270 disse:
Putz...é bem por ai mesmo!

Já comprei coisas legais no ML, de vez em quando eu dou uma vasculhada na seção de games....

Ontem que eu vi aquela "loucura" então resolvi postar para o pessoal dar uma olhada.


Abraço a todos!!!
Com certeza.

Infelizmente, HOJE, mercado lixo é somente pra achar coisas nacionais, de pequeno valor e que estão sendo passadas pra frente (e não revendidas a preços altíssimos). Comprar um manual velho, uma caixa que o cara não quer mais (mas não tem o jogo), aqueles folhetos do console nacional, etc.

Agora, jogos completos, esquece ou verá piadas desse tipo aí. Se no Ebay já anda meio difícil, no ML virou putaria. E isso não é de agora: já tem uns 6 anos pelo menos. Mas o comprador tem parcela de culpa nisso: quem paga 50 reais num jogo loose e lascado, não dá valor ao próprio dinheiro.

Valeu.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Dire Wolf;7958667 disse:
Dá só uma olhada nos outros produtos que ele tem à venda. Haja grana! Eu jamais pagaria, não importa o jogo que fosse.

Reparei nisto também, foi a primeira coisa que fui pesquisar após ler o anúncio.

Enfim, trata-se de um ítem diferenciado, porém acredito que não valha tudo isso não!!!!

Uma vez vi um cara no ML vendendo um cartucho de Snes, o Earthbound, por um preço estratosférico também. E teve um outro usuário, que ofereceu em troca um carro ''usado'' bem fudido acho que era um Toyota Corolla, e postou o próprio link do anúncio na sua oferta. Agora não sei se foi para tirar sarro, ou houve mesmo interesse. Porém o vendedor recusou.

Têm uns absurdos no ML mesmo, Snes sendo vendido por R$ 1.000,00 e não é lacrado.
 

-meph-

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
9
Pontos
469
Mas é como o UNABOMBER disse, se tem nego vendendo por esse preço é porque tem maluco que paga...infelizmente...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
No Fórum NES Archive onde também participo tem um tópico chamado "Serie MercadoLivre" de autoria do usuário feifabricio onde o assunto discutido é justamente o preço absurdo de alguns Retrogames.

Para quem quiser conferir:
http://www.nesarchive.net/forum/index.php?topic=18308.0

Sobre o Resident Evil do PS 1 eu achei o preço absurdo.

Na minha opinião esse foi o jogo lacrado mais caro que vi em minha vida.

Acessei o perfil do vendedor e vi que até o momento ele não foi negativado.

E o produto mais caro que ele está vendendo é esse aí de baixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/...il-biohazard-5th-anniversary-special-pack-_JM

E aqui vai a relação de produtos que ele está vendendo:

http://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CustId_1743299

Não tenho cadastro no ML mas sempre acesso o site para conferir os preços dos jogos.

E sobre o que o UNABOMBER disse eu concordo com ele que quem está vendendo é mercenário e não colecionador.

Me lembro também um comentário antigo feito por aqui sobre esses mercenários do ML comprarem jogos no E Bay a preços acessíveis e venderem aqui com o valor aumentado.
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Q cara idiota mano !!

Tava vendo aqui.. todos os jogos dele são um absurdo.. TODOS os jogos... e olha q nem tdos são retros. Quer dizer.. tem de NGC e de PS2.

No mais, tem um cara vendendo um cartucho de N64 lacrado aqui por 35 reais (Lamborguini).. se esse idiota visse, ia comprar pra vender por 300.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Outra coisa foda do ML é os caras que colocam no título "único do ML" e quando você vai procurar tem pelo menos mais um igual, as vezes com o título diferente mas tem. hiha

Comprei muita coisa boa no ML mas picareta é o que não falta lá.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
Tem uma pobre alma desinformada pedindo desconto no jogo.

Tentei enviar uma mensagem alertando, mas "O vendedor optou por não receber perguntas" :rs:
 

marc10

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Que assalto! Só gente besta e com grana compra jogos nesses preços! Mais caro q um XBOX 360.
 
Topo Fundo